Aprende que ser Flexivel
Todo guerreiro aprende ao longo da jornada que ajudar as pessoas é bonito, mais ser grato e humilde é mais bonito ainda.
Desde pequeno foi me dado o sentimento de querer/sonhar ser uma grande pessoa no futuro. fui aprendendo também que esse pensamento e de ser vencedores, mais se você prestar atenção, nossos criadores nunca nos ensinam o caminho da derrota, da dor de uma conquista perdida. e ai que entra a maturidade e o poder do crescimento sentimental da pessoa. Os vencedores nem sempre são os que ganham , mais sim os que sempre lutam, com Humildade persistem por seu objetivo maior.
Veja os Exemplo curiosos: A Guerra, O Amor...
Nunca há Um Vencedor e Sim Um Sobrevivente.
sabe por que? por sempre de uma forma ou da outra a gente sempre acaba perdendo alguma coisa.
Os vencedores são os humildade, os perseverantes e que não deixam com sua inteligencia a peteca cair.
Se Hoje estivermos todos juntos Unidos Rumo a Um Objetivo. Seremos muito mais que Vencedores/Campeões, seremos sobreviventes embora por uma falha ou outra não chegarmos o objetivo, e bom que fique a sensação de que tentamos mais tentamos todos juntos com humildade, mesmo que doa ou fique a magoa/frustração dentro de nos, que tenhamos a certeza que nada foi em vão e que tínhamos a capacidade de chegar onde Deus quis, pois só as armadinhas e desafios do caminho percorrido será o suficiente para engrandecer toda nossa alma.
Em um passeio pela praia de mãos dadas com o Pai o menino pergunta.
- Pai, como se aprende a ser filho?
E o Pai afagando os cabelos do menino responde.
- Quando eu aprender a ser Pai, talvez possamos aprender juntos a ser filhos.
apanhei so assim fui perceber oque eu estava errando assim o ser humano aprende do modo dificil as vezes o ser humano so abre os olhos apanhando!
E aprende que a sabedoria é um presente divino!e deves valoriza-la...
Aprende ser sábio é estar sujeito de provação...
E aprende que o homem sábio reconhece a necessídade de provas.
Sabe essa história de pisa que ele gruda ?
Pode até grudar. Mas aprende, homem que gosta de ser pisado não se ama, nem se valoriza, e quem não ama nem a si mesmo NUNCA vai saber amar outra pessoa !
Com o tempo a gente aprende a relaxar, não a ser relaxado. Entendemos que cada pessoa que passa por esse mundo tem seu próprio tempo, orgânico, mental e astral... E junto disso conseguimos compreender que não se pode exigir de uma lagarta que ela seja borboleta antes da hora, assim como não se pode esperar que o suco de uva adormeça suco e amanheça vinho... A preciosidade de cada um é fruto do seu tempo de maturação, o que somos é resultado do que o mundo e nossa história nos transformou... Tendo consciência disso, relaxe! O bom da vida ainda está por vir! Ser responsável não significa ser psicopata e ser tranquilo não significa ser vagabundo, a vida está aí para todos...
"Ninguém aprende ser escritor. Ou você é ou não é.
Ser escritor é encontrar conforto e amparo nas palavras, é ter o tudo e não ter nada, porque aquilo que tens quer compartilhar. E acabas ficando rico de sabedoria. Que nunca falte literatura aos homens."
O ser humano aprende mais pelo exemplo do que pelas orientações, então não diga ao mundo como ele deve ser, viva de acordo.
A vida nos ensina de duas formas simples:
Pelo amor ou pela dor.
Mas o ser humano só aprende pela segunda opção!
O grande diferencial de um idoso, é quando este aprende com o mais novo, e passa a ser o aluno pelo simples fato da humildade no aprendizado. Isso é sabedoria.
O homem aprende a ser digno do criador como ele é criado o ser mais poderoso do universo. Este título carrega uma responsabilidade porque, tendo a capacidade de criar e destruir, você só pode se identificar com o poder do coração. Qualquer desvio que tenhamos da verdade básica ainda nos leva de volta ao coração.
Ninguém nasce racista, quem o é, foi condicionado a ser.
Racismo é disciplina que se aprende com a pedagogia do ódio.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
