Aprende que ser Flexivel
A gente fica bem quando faz o bem, a gente aprende a amar quando ama, a gente mostra que é ser humano quando se comporta como um. Por isso, somos tudo aquilo que plantamos. A nossa essência não desvenda o nosso embrulho, mas sustenta o nosso eu interior e o reflete em nossos atos...
Com o tempo a gente aprende que felicidade não é ter, é SER.
Você é? Porque eu sou.
Sou DONA de mim, das minhas vontades, do meu querer, do que eu falo, dos meus sorrisos... Eu sou a felicidade em pessoa. Eu sou a luz! As vezes também escuridão.
Sou de libra.
Hoje eu quero, amanhã não mais.
Eu sou assim.
Sou feliz com meu jeito ingênuo de não querer enxergar o lado ruim das pessoas.
Sou feliz acreditando no AMOR.
Sou feliz acreditando que existe vida em outros planetas.
Sou feliz sendo gentil até pra quem não merece.
Eu estou feliz agora, amanhã quem sabe?
Eu sou assim.
Uma completa e bem resolvida DOIDA.
É tão bom ser feliz, eu sei ser feliz.
É feliz aquele que aprende fazer de pequenas coisas, grandes coisas; pequenos momentos, grandes momentos!
No decorrer da vida, agente aprende coisas novas, e é sempre bom estudar para ser pessoa melhor. Pois a sabedoria é a arma do sucesso, e mesmo após a nossa partida para a eternidade, ficará gravada para sempre na memória dos nossos admiradores.
Pense nisso...
Ninguém aprende a ser forte,se não for obrigado a usar a força; Ninguém é corajoso,se não sentir medo; Ninguém pode se considerar vencedor,se nunca entrou em uma batalha; Ninguém pode se dizer "habilidoso",se não se desviou de obstáculos. Não enxergue as etapas da vida como momentos de "caos",encare como a trajetória para se tornar um vencedor.A vida sempre terá seus percalços,basta você escolher passar pelos seus altos e baixos e chegar ao lugar desejado.
Aprende que um Cristão, não deixa de ser Cristão quando peca, mas quando deixa de seguir os ensinamentos bíblicos.
Com o vida você aprende a ser leal com os seus,que a verdade sempre prevalece e devemos ter a dignidade de assumir os nossos erros perante as pessoas que nos honram com a confiança delas...
Não li no livro,não vi filme,aprendi com a vida,professora dura,rígida,que a humildade(ser humilde não é ser tolo) deve prevalecer,pois não existe ninguém melhor do que ninguém apenas pessoas que vivem momentos diferentes/oportunidades.
De tanta pancada algumas marcas são irreversíveis,mas me alegro por elas pois construíram meu caráter.
Essa é, talvez, a mais nobre função da sabedoria: ser uma ponte entre o passado e o futuro. Aprender não para si, mas para os outros. Criar, não por vaidade, mas por legado.
O fato de viver que cada dia você deve ser mais forte em tudo, e isso se aprende com a solidão... Por fim se alcança a vitória ou a própria morte.
Ninguém aprende a ser forte sem antes passar pela dor. E meu amigo, dói, viu? Como dói. E parece que a cada dia que passa, dói ainda mais. Tem dias que você sente que vai morrer, que o peito arde e a saudade é tanta que você pensa em ligar, mandar uma mensagem, ir atrás, gritar. E é foda. E depois que passar, vai continuar sendo foda. E daqui anos vai ser foda. É simples, não se apaga pessoas, você não finge que nunca conheceu e pronto. Ser forte é aceitar que acabou e continuar vivendo, porque a vida segue, de um jeito ou de outro, e você precisa se dar conta de que em algumas situações a melhor coisa a se fazer é deixar ir. Eu sei, é doloroso. Mas existe um mundo lá fora cheio de novas possibilidades e caminhos incríveis para serem conhecidos. Você é fraco se permitir que a fraqueza te consuma. Então segura as pontas e vai ser feliz, de cá, te desejo o melhor, é isso que pessoas fortes fazem.
Com o passar do tempo você aprende que tem que ser forte sozinho, pois ninguém estará com você no fundo do poço.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
