Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170078 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠"Ser assertivo é saber reconhecer a si mesmo.
Ser assertivo é estar sempre disposto a aprender a estar aberto ao novo."

Inserida por EDUSHIN

⁠"O processo de escolha está longe de ser uma análise racional.
Decidir se aprende decidindo, este é o processo de amadurecimento."

Inserida por EDUSHIN

⁠Quando a gente aprende que a vida é feita de ciclos, e por assim ser nada fica em nossa vida mais tempo que o necessário, começa a aceitar com mais facilidade as perdas e a receber com mais gratidão os ganhos.

Inserida por ednafrigato

⁠O ser humano só precisa de dois ou três anos para aprender falar e nem com oitenta aprende ouvir.

Inserida por Valdecir

⁠O verdadeiro ser perfeito é aquele que aprende com seus erros e nao aquele que nunca errou.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠A gente aprende a ser forte com as pancadas da vida. Lambe tuas chagas e siga. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quem erra tentando acertar, merece um mertiolate nas feridas. Reflexões próprias. 🌹🫂

Inserida por jane_felipe

⁠Quando você aprende a ser o (a) enganado (a), acalma-te, o prazer é dividido (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Aprende comigo!
Eu sou prioridade.
Ninguém pisa em mim, não nasci para ser tapete de ninguém.

Inserida por pamela_ferreira_2

Aprende a ser eu mesma não importa os problemas ou as dores prefiro seu eu...

Inserida por Patroaazinha

Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração.

Inserida por KatianaSantiago

Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
...Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração...

Inserida por KatianaSantiago

Uma coisa é certa,
E com isso eu aprendi.
Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

Inserida por RogerBeatJesus

Quando a gente não aprende a cuidar, sentimentos verdadeiros vão sendo vencidos pelo cansaço. O ser humano é tão egoísta que prefere desgastar, que é um processo demorado, do que restaurar, onde muitas vezes só precisa de uma renovação que consiste em 3 palavras mágicas: "Eu te amo".

Inserida por italobrunosouza

Aprende coração nem tudo pode ser do seu jeito.
ass: Razão

Aprende você razão que nem sempre és lógica.
ass:Coração

Oh coração só faço oque é melhor pra ti.
ass:Razão

Só que doi muito em mim...
ass. Coração



E tudo fica em silêncio.

Inserida por Rutyenne

Da vida sempre se aprende algo, ser sábio ou a ser ignorante para sempre!

Inserida por RomuloPhilip

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Hoje sou um homem maduro,
Que aprendeu e aprende com as adversidades,
Que passa segurança ao invés de medo,

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Não pela barba que cresce em meu rosto,
Mas pelas atitudes que dia após dia preciso ter,
Pelas responsabilidades que me foram outorgadas,

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Ja não corro mais pelos campos jogando futebol,
Hoje cuido do bem estar das pessoas que amo,
Procurando deixar o melhor de mim sempre,

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Ja não ligo para pessoas que me fazem o mal,
Simplesmente ergo a cebeça e sigo em frente,
E com serenidade, vou trilhando meu caminho,

Há muito tempo deixei de ser um menino...

Inserida por DanLemes

Quando o homem aprende a amar a si mesmo!
Ai sim, passaremos a amar a menor ser da criação, seja vegetal, seja animal, já ninguém precisa nos ensinar a amar!
O amor é lindo, mas precisa ser preservado!
Só assim quem nos ama sente o orgulho do nosso amor.

Inserida por Montrond

Do que adianta ser mágico e viver da ilusão, se você vive no mundo e não aprende com a realidade.

Inserida por RebecaSetubal

Quem se entrega a um relacionamento sem saber que alem de ser feliz pode sofrer, aprende!

Inserida por TierreLima

Se aprende com o tempo, que o silêncio pode ser uma grande arma, que a reflexão organiza sua mente...

Inserida por 288