Aprende que ser Flexivel
Uma moça que espera ser salva nunca aprende a salvar-se. Mesmo que tenha os meios, não terá coragem.
Ser pobre por um lado é bom, tu aprende coisas que só tu sendo pobre para aprender, tu faz coisas rsrsrs que só sendo pobre pra fazer e tu ouve coisas que só sendo pobre pra ouvir rsrsrs e assim por diante.
Cresce superior
Medalha de louvor
Com todo esplendor
Aprende a lutar
Então ser bom menino é assim
Reconhece a dor
Esquece o amor
Seja como for
Aprende a odiar
Então ser bom menino é assim
Esquece o menino
Segue peregrino
Encontra um hino
Aprende a rezar
Gratidão, Senhor Deus, por ser privilegiado, por tudo que Tens colocado em minha vida.
Devo aprender com o Santo Espírito Santo a viver feliz em toda e qualquer situação, eu tudo posso em Deus que me dá forças a cada dia.
Devo esquecer das coisas que ficaram para trás e seguir para o alvo que será o prêmio celestial de Deus em Jesus Cristo.
Não devo andar ansioso por coisa nenhuma e em tudo devo ORAR e suplicar e com ação de graças, e apresentar os meus pedidos a Deus, e a paz de Deus que ultrapassa todo entendimento, e ELE guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus.
Devo sempre resistir ao diabo e ele fugirá de mim, e me aproximar de DEUS e ELE se aproximará de mim.
uns dos maiores desafios do ser humano,não é o de aprender mais o de ensinar,porque quando aprende,acha que nasceu sabendo!
Nossa vida é cheia de altos e baixos...
é errando que se aprende... mas pq nao pode ser tudo mais simples em nossa vida? porque td tem que ser tao complicado?
porque as pessoas nao nos amam como deveriamos ser amados? porque cada dia mais ficamos mais carentes...mais sozinhos mais insatisfeitos???
porque ha tantas guerras... violencia??? falta de amor... falta de perdao...
temos mesmo que ser ruins maltratar os outros... ignorar.. para sermos alguem na vida...
Amigo é um ser especial, que nos ensina muitas coisas mais além de tudo aprende conosco.Amigo é um presente valioso como uma peróla que só é encontrada quando se mergulha no pronfundo do oceano.È um tesouro que Deus nos dá para que saibamos administra-lo bem. È uma conquista que suamos para conseguir.È uma florzinha que não é menos importante que um roseral e apesar de ser apenas uma, com seu doce e suave aroma conquista corações e encantam mentes.
Obs: Somos cercados por muitos amado por poucos, só os verdadeiros amigos nos conquistam e nos amam de verdade.
Outro aprende se alguém cria; tudo que se faz pode ser desfeito; um grande amor também acaba e tudo se expande em um pensamento.
Qualquer ser vivo aprende com os erros que comete,mas se destaca melhor os que aprendem com os erros e acertos de outros...
O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!
O ser humano aprende na teoria as quatro operações fundamentais; no entanto, na prática, há quem diminua, some, multiplique a seu favor e nunca pense em dividir de forma honesta.
Todo mundo carrega dentro se uma criança...
E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Crescemos e “temos” que ser sérios. Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: “deixe de criancice?”
E desde quando precisamos deixar de ser criança? Ria de você mesmo, seja “ridículo”, brinque na chuva, de fazer castelos na areia, de fazer castelos no ar...
Sonhe, faça bagunça no meio da rua, cante na hora que der vontade, converse com você mesmo como se tivesse conversando com um amiguinho, assista desenho animado e veja a sua vida como se ela fosse um desenho animado, brinque com uma criança.
Como uma criança...fique feliz simplesmente por ficar, sorria e ria sem motivo, ria de você, dos seus dramas, do ridículo das situações...
E acredite na pureza do Sr humano... Na pureza de criança que talvez esteja escondida, mas que existe em cada um de nós.
Para alguns você vai parecer louco (a), bobo (a) ou infantil...Mostre a língua para esses”alguns” e diga, como uma criança: “sou bobo (a) mas sou feliz!”
Esses “alguns” com certeza têm uma criança maluquinha, doida para fazer bagunça também.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.
E isso tudo não é deixar de viver com seriedade... É viver com a leveza de uma criança e obrigações de adulto. Fica muito mais fácil viver assim.
Então, coloque uma panela na cabeça e solte o menino (a) maluquinha (a) que existe dentro de você ! Só não vale subir no muro e achar que sabe voar, né que é?
Meditação não é algo que você aprende, pois sua essência já é meditação. O ser humano apenas esqueceu-se disto.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
