Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170083 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Uma moça que espera ser salva nunca aprende a salvar-se. Mesmo que tenha os meios, não terá coragem.

Inserida por pensador

Ser pobre por um lado é bom, tu aprende coisas que só tu sendo pobre para aprender, tu faz coisas rsrsrs que só sendo pobre pra fazer e tu ouve coisas que só sendo pobre pra ouvir rsrsrs e assim por diante.

Inserida por GersonSilva

⁠O primeiro dever de todo ser racional é aprende na Bíblia oque é a verdade.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

Cresce superior
Medalha de louvor
Com todo esplendor
Aprende a lutar
Então ser bom menino é assim
Reconhece a dor
Esquece o amor
Seja como for
Aprende a odiar
Então ser bom menino é assim
Esquece o menino
Segue peregrino
Encontra um hino
Aprende a rezar

Inserida por pensador

⁠A solidão criativa é aquela que você aprende a ser a sua melhor companhia.

Inserida por carlamariabenvinda

A gente só aprende a ser gente, quando anda com gente melhor do que a gente !

Inserida por olyver_brun

Gratidão, Senhor Deus, por ser privilegiado, por tudo que Tens colocado em minha vida.
Devo aprender com o Santo Espírito Santo a viver feliz em toda e qualquer situação, eu tudo posso em Deus que me dá forças a cada dia.
Devo esquecer das coisas que ficaram para trás e seguir para o alvo que será o prêmio celestial de Deus em Jesus Cristo.
Não devo andar ansioso por coisa nenhuma e em tudo devo ORAR e suplicar e com ação de graças, e apresentar os meus pedidos a Deus, e a paz de Deus que ultrapassa todo entendimento, e ELE guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus.
Devo sempre resistir ao diabo e ele fugirá de mim, e me aproximar de DEUS e ELE se aproximará de mim.

Inserida por SCARLATO

uns dos maiores desafios do ser humano,não é o de aprender mais o de ensinar,porque quando aprende,acha que nasceu sabendo!

Inserida por 141082

Nossa vida é cheia de altos e baixos...
é errando que se aprende... mas pq nao pode ser tudo mais simples em nossa vida? porque td tem que ser tao complicado?
porque as pessoas nao nos amam como deveriamos ser amados? porque cada dia mais ficamos mais carentes...mais sozinhos mais insatisfeitos???
porque ha tantas guerras... violencia??? falta de amor... falta de perdao...
temos mesmo que ser ruins maltratar os outros... ignorar.. para sermos alguem na vida...

Inserida por Michelipafume

A gente aprende na vida que ser forte não é o suficiente

Inserida por SimoneMontilares

Com o tempo a gente aprende que nem tudo é ,oque parece ser.

Inserida por AnaOliver

Amigo é um ser especial, que nos ensina muitas coisas mais além de tudo aprende conosco.Amigo é um presente valioso como uma peróla que só é encontrada quando se mergulha no pronfundo do oceano.È um tesouro que Deus nos dá para que saibamos administra-lo bem. È uma conquista que suamos para conseguir.È uma florzinha que não é menos importante que um roseral e apesar de ser apenas uma, com seu doce e suave aroma conquista corações e encantam mentes.
Obs: Somos cercados por muitos amado por poucos, só os verdadeiros amigos nos conquistam e nos amam de verdade.

Inserida por elibrito

Sempre falo, quando se aprende nunca mais se esqueçe,o conhecimento vai ser seu.

Inserida por Pevi

Outro aprende se alguém cria; tudo que se faz pode ser desfeito; um grande amor também acaba e tudo se expande em um pensamento.

Inserida por ltos

O ser humano aprende a apanhar no primeiro segundo de vida e até hoje não acostumou.

Inserida por wendel086

Qualquer ser vivo aprende com os erros que comete,mas se destaca melhor os que aprendem com os erros e acertos de outros...

Inserida por vchristo

O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!

Inserida por Tarliso

O ser humano aprende na teoria as quatro operações fundamentais; no entanto, na prática, há quem diminua, some, multiplique a seu favor e nunca pense em dividir de forma honesta.

Inserida por GILBEARAL

Todo mundo carrega dentro se uma criança...
E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Crescemos e “temos” que ser sérios. Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: “deixe de criancice?”
E desde quando precisamos deixar de ser criança? Ria de você mesmo, seja “ridículo”, brinque na chuva, de fazer castelos na areia, de fazer castelos no ar...
Sonhe, faça bagunça no meio da rua, cante na hora que der vontade, converse com você mesmo como se tivesse conversando com um amiguinho, assista desenho animado e veja a sua vida como se ela fosse um desenho animado, brinque com uma criança.
Como uma criança...fique feliz simplesmente por ficar, sorria e ria sem motivo, ria de você, dos seus dramas, do ridículo das situações...
E acredite na pureza do Sr humano... Na pureza de criança que talvez esteja escondida, mas que existe em cada um de nós.
Para alguns você vai parecer louco (a), bobo (a) ou infantil...Mostre a língua para esses”alguns” e diga, como uma criança: “sou bobo (a) mas sou feliz!”
Esses “alguns” com certeza têm uma criança maluquinha, doida para fazer bagunça também.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.
E isso tudo não é deixar de viver com seriedade... É viver com a leveza de uma criança e obrigações de adulto. Fica muito mais fácil viver assim.
Então, coloque uma panela na cabeça e solte o menino (a) maluquinha (a) que existe dentro de você ! Só não vale subir no muro e achar que sabe voar, né que é?

Inserida por soarespeixe

Meditação não é algo que você aprende, pois sua essência já é meditação. O ser humano apenas esqueceu-se disto.

Inserida por aiyshah