Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Somos justificados pela graça de Deus em Cristo e, por meio dela, compreendemos que quanto mais a glória e as virtudes divinas se manifestam em nós pela presença do Espírito Santo, mais somos transformados à imagem e semelhança de Cristo.
Aí peço perdão a todos os ateus, mas fica minha dúvida quanto a minha mortalidade ou imortalidade.
Não posso crer que todo está vasto espaço, com tanto a se conhecer fique restrito a parcos 100 anos de existência para se conhecer.
Há que se continuar a perceber o universo e sua existência após o desmembramento da estrutura celular do corpo humano
As duas perguntas mais objetivas do mundo: "de onde vem o dinheiro?" e, "quanto eu vou ganhar com isso?"
Há nas redes sociais
um convívio mascarado,
que nos mostra um pouco mais
quanto vale o nosso fado.
I
Ó meu caro Facebook,
ou então senhora Meta,
a pensar em linha reta
vejo aqui um grave truque...
Para que este povo eduque
os preceitos dos seus pais
basta ver os arraiais
desta nova involução
e perceber que ilusão
há nas redes sociais.
II
Há modelos com fartura,
porque aqui é tudo lindo,
tão felizes vamos indo
nesta alegre desventura...
Também há muita censura,
muito julgamento errado,
onde tudo é condenado
pelos tais inquisidores,
deixando nos bastidores
um convívio mascarado.
III
Muito valem bagatelas
nesta ordem mais moderna,
vale a porta da caverna
sem postigo, sem janelas...
Todos querem ser estrelas
nas vaidades naturais,
com relevos triviais
para espanto da nação,
e há ainda a intenção
que nos mostra um pouco mais.
IV
Todavia, estamos prontos
a seguir nesta contenda,
sem retorno, sem emenda
na malícia dos confrontos...
Há a briga pelos pontos,
um rival que é bloqueado...
Fazeis vós o vosso agrado,
deste jeito, a qualquer preço,
mas digam lá, porque vos peço,
quanto vale o nosso fado.
Quanto mais ansiedade, mais a loucura aumenta e o desejo conquistado se transforma em depressão.
E a angústia é a continuação da busca insaciável por um desejo viciante que causa dependência e muita tristeza...
Schopenhauer
No resumo de Marcio H.melo
Quanto mais aprendemos, mais percebemos a extensão do que ainda nos falta aprender, e as vezes o perfeito precisa ser refeito.
Você é mais forte do que imagina. Obstáculos existem para mostrar o quanto você pode superá-los com coragem!
Conhecer a Verdade liberta, ignorá-la destrói. Quanto mais nos alimentamos da genuína Palavra de Deus, mais livres seremos. Essa verdadeira liberdade reside unicamente em Jesus e Seu sacrifício na cruz.
As humilhações são-nos permitidas para o nosso aperfeiçoamento. Quanto maior a humilhação, maior o engrandecimento da parte de Deus. Não foi dito "Aquele que se exalta será humilhado e ao que se humilha será exaltado" (Lucas 18, 14)?
Ao que é forte, destemido, manso e humilde as humilhações são providências do alto. Experimentamos a graça da humilhação para andarmos com justeza junto dAquele que foi por muitos humilhado numa morte digna de amaldiçoados; sim, Ele que era e que é a própria justiça e benevolencia.
As pessoas, quanto mais crescem, mais têm medo de tropeçar e cair de suas pequenas alturas.
O amor é como se jogar do alto de uma cachoeira de mãos dadas. Quanto mais fundo o casal cair, mais profundo será esse amor. E se for raso, mais curto ele será. O grande problema é que eu tenho medo da solidão e do desconhecido.
Tentei sempre que tudo fosse perfeito e percebi que realmente tudo é tão imperfeito quanto deveria ser (inclusive eu).
Quanto à segurança da salvação, tudo que um Cristão Bíblico e Ortodoxo faz é descansar no amor e na promessa de Cristo. Para ele o Evangelho não tem nada de complicado como o calvinismo apresenta, ao ponto de ter que mudar o significado óbvio das palavras em outra coisa, para tentar convencer as pessoas de que Deus não ama a todos e não deseja a salvação de todos.
Qual a diferença entre um “hipercalvinista” e um calvinista “moderado” quanto ao amor de Deus por toda humanidade? O “hipercalvinista” é honesto quanto à doutrina calvinista; já o “moderado” é desonesto, pois cria um jogo de palavras para tentar esconder a aberração do amor limitado de Deus por todos e seu decreto que predestina multidões ao lago de fogo por toda a eternidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
