Apoiar nossas Loucuras
Quando somos negligente com as nossas escolhas, vem a dor para fazer a gente realizar aquilo que não realizamos por amor.
“O amor é compromisso e entrega. Quando amamos deixamos que nossas decisões sejam tomadas de acordo com o que fará bem ao outro, com que o deixará feliz. O amor nos dá a possibilidade de renunciar a algo que mais desejamos para que o outro seja feliz.
(Nada é Impossível)
Não podemos dizer palavras bonitas apenas para conquistar pessoas se as nossas intenções são más. Porque, um dia nossos netos irão saber aquilo que realmente fomos. O que seremos para eles? Grandes líderes, heróis, tiranos fundamentados no capitalismo, que esqueceram de seus valores fundamentais, de um povo belo e guerreiro? Não. Eu não quero ser essa pessoa. Quero ser a pessoa que um dia meus netos vão dizer: - Meu avó foi um grande herói, guerreiro, por isso estou aqui hoje!
Tipo de palavra, que exige cautela, antes de ser utilizado em nossas falas: TUDO/NADA, NUNCA/SEMPRE, TODOS/NINGUÉM... Quase sempre essas palavras mentem.
"Na simplicidade de nós mesmos encontraremos as respostas para nossas inquietações e superação para nossos medos. No autoconhecimento perceberemos a nossa força latente. Na sinergia com aqueles que comungam desses princípios descobriremos que não estamos sós" (O Mentor Virtual)
A volência e a educação no Brasil devem ser tratadas com muita seriedade pela nossas autoridades;leis duras para aqueles que pratricam crimes e educação para tirar o povo da ignorância,bem como facilidades de aprendizagem para o trabalho.É melhor ter o homem ocupado com um trabalho do que ele ficar sem fazer nada.
Nossas verdades são alicerçadas pelos muros que nos seduzem.É preciso, derrubar e construir muros todos os dias.Não há muralhas eternas, ao não ser aquelas que nós insistimos em deixar existir e apenas pintamos os velhos muros!
Fica fácil definir nossas relações, porque é bem visível a forma de como é a relação ao lado de uma pessoa em pouco tempo, se te trata mal ou não faz questão é porque não quer nos ver apegar ou prefere se desprender!
As chaves do sucesso estão em nossas mãos, em nossa mente.
Nosso SUCESSO depende da CONFIANÇA em nossa capacidade,
da BONDADE para com as pessoas, do RESPEITO ao próximo, da GRATIDÃO a tudo e a todos.
As dificuldades surgem em nossas vidas para provar a nós mesmos o quanto podemos ser fortes e dar a volta por cima... sempre !
As escolhas que fazemos em nossas vidas tem reflexo em nosso futuro; devemos fazer nossas escolhas sem magoar pessoas, prejudicar o próximo ou a nós mesmos.
