Apoiar nossas Loucuras
Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!
Vivemos as nossas vidas em busca de algo que nunca somos capazes de encontrar, porque não sabemos, com clareza, o que seja e como encontrá-la.
Hehehe Ė mais um ano e aqui estamos nós, quem diria né. A caminhada foi looooonga, muitos foram os obstáculos mas aqui estamos nôs, firmes e fortes. E assim Comemoramos mais um ano de vidas, em nossas vidas. Parabéns Edinalva Cabral. Hoje a distância que nos separa é muito grande, mas as lembranças dos tempos vividos serão para sempre lembradas em nossos corações, muitas e muitas e muitas felicidades para você e a todxs que a rodeiam. Que ao longo dos próximos anos possamos estar aqui comemorando cada ano, mas um ano de existência em nossas vidas.
25 de fevereiro de 2020
Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face.
As estórias que de ti na história da tua própria família um dia ficarão/falarão/dirão…
Tem cuidado com TODOS os teus actos;
por estórias que em ela irás deixar;
pois nada mais do que isso irá sobrar;
desse teu ser, que não sejam tais factos!
Pois todos deixamos nela quem fomos;
daí tão ficarmos na dela história;
nas estórias deixadas na memória;
de quem melhor que nós, tão vê quem somos.
A ti pai que abandonas tua esposa;
ou a ti mãe que abandonas teu marido;
tal como a os MENINOS, só por vós feitos!
Deixareis lá gravado o quão tinhosa;
vossa pessoa foi, em tão ter ferido;
esses seres tão só por vós eleitos.
Oxalá tais jamais herdem defeitos;
pois ninguém tem culpa de ter nascido;
por isso, deixa em tais; de ti gostosa!
Em tudo deixamos nossas marcas. No solo, nossas pegadas. Nos objetos, nossas impressões. No esforço, nosso suor. Na dedicação, nosso tempo. Nas lembranças, nossa história. No coração, a pessoa amada.
Somos apenas o fruto do desdenho do tempo...
Reflitam sobre isso aprendam que sopro da vida é uma dádiva que não temos a compreensão.
Nas sombras do tempo somos um suspiro dos céus.
Pensamos e reagimos dependendo das nossas emoções.
Nossas vidas são reguladas e orientadas por todas as emoções por que passamos durante nossa vida. Cada sentimentos seja de emoção, preocupações com alguém, tristeza, ou mesmo uma alegria, ansiedade ou mesmo um certo medo com relação a alguma coisa por que passamos.
Nossas atitudes a ações sempre baseadas no que nos ocorre em nossas atividades. Na verdade, tudo que sentimos, está relacionado ao que vivemos e com as pessoas que fazem parte de nosso dia a dia.
A cada dia temos as mais diversas reações sobre tudo que nos afeta ao nosso redor.
Sentimos e passamos por diversas emoções muitas das vezes sem nem ao menos esperar, com isto nos fazendo descobrir muitas vezes sentimentos e capacidades que nem ao menos sabemos que temos.
Tudo são sentimentos, emoções, vontades, tristezas, ansiedades, preocupações. Tudo são e fazem parte da forma de como vivemos neste mundo.
Vidas são regidas por toda sorte de eventos. Muitas das vezes achamos que temos controle sobre tudo, nos julgamos donos do tempo, de nossas vidas e até das dos outros. Sendo que, um simples acontecimento, um mero detalhe nos mostra como somos meros coadjuvantes em nossas próprias existências. Nada temos de controle efetivo, nem mesmo sobre nossos sentimentos ou ações.
Somos cercados por diversas forças que não conhecemos, não entendemos e muito menos damos importância em nosso dia a dia. Forças estás que nos impulsionam ou nos fazem regredir dependendo muito da forma como encaramos os nossos objetivos, nossos sonhos, nossas aspirações e desejos que todos temos.
A vida se resume a viver etapas e situações que são colocadas e que na realidade muitas das vezes são imposições da própria situação que estamos vivendo.
Cabe ter o conhecimento de entender que nada somos e nem ao menos nos julgarmos proprietários de nossa própria existência. Por que não somos absolutamente senhores de nada. Estamos aqui de passagem e como tal passageiros, não nos foi dado o controle da viajem, mas sim a forma de como ela deve ser vivida até seu final.
Estamos fadados a sentir e vivenciar todas as emoções deste mundo. Deus nos permitiu isto, não para nosso sofrimento, mas para dar valor ao que temos de mais precioso nesta vida. Nossa próxima existência que será sem qualquer sofrimento e ações do mundo sobre o que realmente somos.
Marcelo Martins
Duramente apaixonada
Meu corpo te chama. Minha cabeça te implora. Meu tempo fica longo e curto ao mesmo tempo. Logo eu que sou dura, duramente apaixonada, duramente intensa, duramente motivada a viver um amor.
Eu espero com ansiedade o minuto seguinte pra te ouvir, te ver, te sentir.
Eu sei que você está certo. Mas, não queria que você tivesse. Eu só queria estar errada em me apaixonar, mas estuo certa. Como que faz?
E se eu me machucar de novo?
E se eu não aguentar sofrer da próxima vez. Você desperta até meu lado romântico há tempos adormecido.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro - Amar Até Dizer Chega)
"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"
Algumas palavras e ações, são como jogar uma pedra na água, além de criar ondas, podem destruir mundos desconhecidos que existem no fundo do lago.
Tem gente que sofre pela tua felicidade. As pessoas veem as conquistas, o sucesso, o seu crescimento profissional, ou seja, a sua ascensão. Mas não olham o trabalho, o esforço, o sacrifício que está por trás de tudo isso!
