Apenas eu
O que me resta é só neve em minha mente, o puro e vazio sem nenhuma alma, apenas eu caminhando no inferno gelado e com coisas negativas em minha volta.
- É inevitável, basta apenas eu olhar sua foto para novamente mais uma vez meu coração disparar de uma mistura de sentimentos por vc.
Se quiseres fazer parecer que apenas eu gosto de ti, vamos morrer com os nossos sentimentos sem nenhum de nós expressar o que sente!
Não sou apenas eu, é o todo, é a vida, é você, é o céu.
Sentir bem no fundo da alma, o quanto viver é importante, o quanto amar é essencial, é a troca, é a face, é a amizade é a trama.
Apenas eu vi...
E se eu te olhar e enxergar muito além do que os outros podem ver?
A gravidade é uma coisa estranha, quando penso em você me sinto fora do meu corpo é uma sensação anormal,
depois de começar a acreditar no amor comecei a observar mais o sentir e passei a valorizar mais o "nós somos",
de um observatório muitos viram o céu escuro pintado com estrelas, do mesmo observatório eu vi o mesmo céu escuro e as estrelas, mas apenas eu vi saturno e toda sua beleza.
Encante-me,
fazendo soar
a voz que vem do teu coração
Cante-me,
deixe que apenas eu ouça
esta tua especial canção
A quem irei revelar o que sou?
Não posso ir além de mim
para me examinar por fora
apenas eu compreendo
o incompreensível de mim
um pouco do que sou
cá dentro no cerne da alma
ou do que pensou ser...
09/10/2014 - 23:15 hs.
Sou gaudério viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Não será de algum jardim...
Serei eu que estarei chegando...
Ficarei não sei até quando...
Depende muito desta vontade...
De matar esta minha saudade.
Não sei da onde
brotou tanto ódio
de quem apenas
eu achava um
verdadeiro showman,
Só sei que ele deu
para mentir feio
sobre o General
que está preso
injustificadamente,
Quem mente cai
no meu conceito
e passa a ser
naturalmente
o primeiro
suspeito 'insuspeito'
de todo o mal feito,
Não dá para pensar
bem de quem não
busca se aprofundar
na verdade,
e fala sem pensar
na consequência
que pode ocasionar,
É preciso sempre
a verdade buscar,
para não errar
quando falar,
para se errar sair
em busca de se retratar,
e procurar se reconciliar,
O General apreciado
que continua preso
injustamente
desde o dia treze
de março do ano
de dois mil e dezoito:
À ele foi negado
o devido processo legal;
O desenrolar desta história
é simplesmente brutal,
Neste exato momento
o General se encontra em isolamento total
APENAS EU. ..
Não sei te querer um pouquinho
Não sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidão dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!
Porque não sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silêncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades não me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
