Apenas eu
Mas ninguém sabe que estou aqui. Apenas eu. Eu e a minha solidão. Minha solidão começa a ocupar todo o cômodo, até eu me sentir comprimido pela sua força. E então nada mais existe, a entropia se alastra. E esses devaneios são tomados pelo caos.
Mesmo que apenas eu saiba o que estou fazendo, agirei como se todos estivessem me vendo.
Eu sou apenas eu.....
Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...
Gosto de me perder na historia dos meus livros,
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.
Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.
O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.
Imperfeito sou demais, acredito que apenas EU sigo este caminho. As vezes escuto uma respiração... Mas, com certeza deve ser a minha.
Olhos de Anjo
Me encantei pelo teu olhar...
Fiquei sabendo que não apenas eu...
Impossível não se encantar por eles...
Sabe aquele olhar meigo e carinhoso dos anjos...
Pois é...
Teu olhar é assim...
Traz a doçura neles...
Traz uma paz...
Traz a esperança de que existem pessoas carinhosas no mundo...
Que não pedem nada em troca de um sorriso...
Conheci uma menina que tem a beleza dos anjos...
Tem em certos momentos a inocência deles também...
Diga-me menina...
Quem foi o ser que roubou-te as asas...
Pois...Impossível não se encantar...
Pela doçura em teu olhar...
Pela doçura da tua amizade...
Pela doçura dos teus gestos estabanados...
Obrigado por ser minha amiga menina dos olhos doces de um anjo...
Próximo aos sinos repousa uma lápide que apenas eu posso ler, sobre a cerca há um galo vermelho que outrora já foi seu coração.
“Sabe? aquilo que eu costumava chamar de ‘nós’ hoje em dia é apenas ‘eu’ . Um eu que é só meu, talvez tudo o que nós vivemos tenha sido em vão, talvez tudo o que passamos só tenha feito diferença na minha vida, fico pensando eu se você pensa em mim, fico imaginando como seríamos se ”nós… o casal fofinho” ainda estivéssemos juntos… mas além de tudo isso, eu penso que é apenas uma fase, que tudo vai passar, que eu vou te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu, e quem sabe um dia eu consiga ser feliz sem você do mesmo jeito que você é feliz sem mim…”
Queria ser apenas eu,
Nada mais que eu
Puramente eu
Especialmente eu
Simplesmente eu.
E se meu EU não te agradar,
Acho que o que tem que mudar é o seu "VOCÊ"!
Boa menina
Não quero ser
Sou apenas eu
Se não sou boa pra você
O problema não é meu
Chega de esconder
Para de rotular
Não vou me prender
Nem me curvar
As crenças são suas
Os gostos são seus
Não me abstrua
Filho de Deus
Sou ruim, por ser
Má, por não querer
Péssima, em não me abater
E egoísta, por não me envolver
"Bailei só, à beira mar.
Éramos apenas eu, as lembranças de nós e a fogueira fraca, à crepitar.
Bailei só, à beira mar.
Bailei, mas eu queria mesmo, era estar contigo, a amar.
Bailei só, à beira mar.
O tempo urgia, e a brisa leve, me trazia as lembranças de ti e minh'alma insistia, em me maltratar.
Bailei só, à beira mar.
Roguei perdão ao Deus, pelo bailar; em meu âmago, só ele sabia, que eu queria mesmo, era me afogar.
Nas ondas, me lançar.
Na vã esperança, de que as lembranças de nós, elas pudessem levar.
De súbito, senti em minha face, uma lágrima rolar.
Recordei que éramos um, éramos nós, um só sonhar.
Bailei só, à beira mar.
Não sei o porquê, mas a Lua parece assustada, pálida, parece-me chorar.
Lembrou-me, o da face daquela, o corar.
Talvez ela saiba que, vou-me agora, para nunca mais voltar.
Será que os anjos, hão de cantar?
Que as águas do céu e o céu das águas, possam testemunhar.
Que o fundo do oceano, seja meu novo lar.
E que em minha nova morada, eu nunca mais baile só, à beira mar..."
