Apagar a minha Estrela

Cerca de 98793 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

O sol pode brilhar...
Mas o meu Amor por ti,
brilha mas que qualquer outra estrela
que exista no céu.

Inserida por fabiowesley

Eu sou o palco
Você é a estrela que brilha em mim!!

Inserida por adramatica

Estrelas

As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.

Inserida por ailasantana

Noite, lua, estrela, céu, mar, um lugar bem alto, um cobertor, duas taças, um vinho, uma música suave que vem do carro, beijos, abraços, pernas entrelaçadas e muito amor no ar!

Inserida por drikaloba

Em uma constelação, há sempre uma estrela que brilha mais do que todas as outras. A estrela Alpha. Todos os dias quase de noite, eu corro até o portão para ver a primeira estrela chegar. Sírius, a estrela mais brilhante no céu noturno.

Nos últimos dias, eu fui presenteada com uma estrela Alpha só para mim. Mas se bem que, ou eu acreditava que tinha, ou eu não teria nenhum de seus raios zelosos. Mas como eu fabrico meus próprios sonhos e gosto disso, prefiro pensar que tinha.

Inserida por thalitab

Se cada vez que eu pensasse em você surgisse uma estrela, o céu não teria espaço para tantos pensamentos.

Inserida por Heavysam

DOCE ILUSÃO

Mesmo que eu não volte a vê-la
Na luz das estrela irei lhe encontrar
Mesmo que a lua se apague
Eu sei, voce sabe, não deixarei de lhe amar.

Mesmo que as dores do mundo
Se instale no fundo do meu coração
O meu amor com certeza
Viverá a beleza dessa doce ilusão.

Inserida por GilbertoParanhos

Bela como uma noite, com mil encantos,
Revivo quanto vejo no céu,
Uma linda estrela adormecida, numa
Noite tão bela como as estrelas e meiga como o luar.
Amo você...

Inserida por CaesarLima

Explicações

Na noite procuro a mais bela estrela
pois nela vejo-te
O vento sopra meus ouvidos
Trazendo-me sua doce voz
Acalma-me, faz deitar-me em véu de folhas
O brilho da lua nada se compara ao do seu olhar
Explicações dou
Ao que vejo e lembra-te em minha mente
Não espero meu amanhã pra te ver sorrir pra mim
Apenas faço você sorrir no meu hoje
Para sempre me manter feliz
Chama da felicidade, chama do amor
Em meu coração te vejo como minha fonte
de amor, inspiração
Óh! Doce alma tocada por anjos
Esse meu amor por ti aumenta cada dia
Tens um encanto inexplicável, como toda a mulher
É simples dizer eu te amo
mas é uma "simples" verdade
do meu viver que hoje só pensa em ti

Inserida por Lucasmc90

Se cada vez que pensa-se em ti, existisse uma nova estrela no céu. Não havaria noite.

Inserida por Huggel

Olhando aquela estrela
Lembrei do meu grande amor
Saudade dos tempos perdidos
De tudo que o tempo levou
Olhando aquela estrela
Senti algo dentro de mim
Uma voz que aos sussurros dizia
Que tudo terá o seu fim

Olhando aquela estrela
Eu compreendi seu olhar
Sorri com o mistério da noite
Ganhei a alegria de amar
Olhando aquela estrela
Eu pude entender o que é sonhar
Quem faz planos para toda vida
Um dia, uma estrela será

Olhando aquela estrela
Eu soube saber quem eu sou
Apenas mais um entre muitos
Que brilham e superam uma dor
Olhando aquela estrela
Não foi tão difícil pensar
Naquilo que todos falavam
"Se eu quero, também vou brilhar"

Olhando aquela estrela
Pulei de um arranha-céu
Voei como um passarinho
Beijei os seus lábios de mel
Olhando aquela estrela
Fiquei frente a você
Saí do meu coma profundo
Você me ensinou a viver

Olhando aquela estrela
cadente, temi o pior
Mas tudo ficou bem mais simples
Meu mundo mudou para melhor
Olhando aquela estrela
E as outras também ao redor
Me fez refletir que na vida
Jamais ficaremos tão sós

Olhando aquela estrela
Clareando a escuridão
Queria mostrá-la aos meus filhos
E aos outros que ainda virão
Olhando aquela estrela
Sepultei a minha solidão
Julguei inocente o destino
Te entreguei o meu coração.

Inserida por leoporkinho

Cada pessoa possui uma estrela, não importa o quão distante ela esteja, LUTE ATÉ ALCANÇA-LA!

Inserida por cezarfruhaufs

Insistem que eu fique com os pés no chão...
Mas que culpa eu tenho de ficar e olhar para as estrelas?

Inserida por xandybritto

Quando estive só olhe para o céu e verás que a estrela mas brilhante e você, é as que brilha a seu redor e as que ti querem bem e eu sou umas delas, eu te adoro.

Inserida por denisrodrige

Quando o brilho de uma estrela se apaga ela já deixou de existir a muito tempo

Inserida por rodrigocs

Deixe me tentar!!

Quero ver o céu de outro ângulo, observando cada estrela e tentando imaginar de qual você mais gosta
Quero ver como será acordar sorrindo com o seu cantar, cantar esplendoroso que me faz sonhar
Ver da minha janela a Orquídea florescendo no inverno, desabrochando para uma nova vida
Quero ver as coisas simples... Simples coisas do mundo, que fazem a diferencia no olhar, que fazem a diferença no amar
Admirar alguns pássaros cantando e até achar graça quando minha pequena gatinha quer pega los... Fico observar a cena sorrindo, achando graça da sua inocência, o pássaro que voa ,sobe e desce querendo brincar... Ela hipnotizada com o bailar da ave.
A felicidade está nas simples coisas da vida...
A minha felicidade está com você, longe de você estou longe da minha felicidade e isto é um fato!

Inserida por brises

Até...

Estrelado céu.
Estrela do mar.
E eu, a te amar...

Inserida por FrancismarPLeal

Na vida tudo tem um significado um motivo nada é por a caso assim como o céu é azul e possui estrelas grandiosas e como o oceano também reflete a cor azul e possui estrelas tão grandiosas como as do céu mais belas. Umas, seu brilho é tão intenso que é visto por milhares de anos, outras quando são quebradas pelas turbulências das águas ou por outro animais se regeneram. Por este motivo e tantos outros faça de suas derrotas lições da vida e se levante e siga seu caminho e faça de sua estrada uma luz eterna para que aqueles que estão ao seu redor possam te reconhecer e vê como vc é especial...Viva, Ame aproveite cada instante de sua vida, se faça feliz cada segundo, pra vc mesmo se sentir bem contigo mesmo, para que possa fazer daquilo ao seu redor feliz...

Inserida por Vivisss

Levanta essa cabeça, mexe essas pernas e segue a tua estrela.

Inserida por biancavasconcelos

Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011

Inserida por DavisonFinizola