Apagar a minha Estrela

Cerca de 103178 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Tem uma estrela-do-mar
Até no improvável azul.

Inserida por rafaelfioratto

Nunca compare seu amor com uma estrela do céu, pois um dia ela se apagará

Inserida por leehdantas

Musiquei a noite, perfumei o ar, pendurei a lua no céu, acendi as estrela.
Vesti-me de poesia, adormeci e fui viver meu sonho.
Utopia? não sei...

Inserida por marabarboza12

" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."

Inserida por djeikonhonorato

Quando entro em um ônibus do transporte coletivo me sinto estrela da música “vida de gado”.

Inserida por Josienerocha

Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

"Estrela"

Pela janela do meu quarto
Sinto o vento passar.
Tudo o que eu quero nessa vida
É pra sempre te amar.

Milhas de estrelas distantes
Cuidando de você.
E eu com o coração apertado
Da distância que me impede de te ver.

Sua face é como a lua,
Seu sorriso, aprazível.
Seu olhar é a luz
Que faz brilhar meus caminhos.

Nosso amor é iluminado,
Uma fonte renovável.
Os anjos se alegram
Em me ver ao seu lado.

_Contigo sou o homem mais feliz do mundo.
_E eu a mulher com um amor profundo.
Nossas mãos se abraçam
Para colorir o mundo.

Inserida por taynaraalmeida

Seja como uma estrela, que brilha com tanta intensidade e permanece marcante em nossos corações, inspirando-nos de uma forma única e inesquecível.

Inserida por RafaelaNataly

"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não seja como um cometa que passa rápido demais, seja a estrela que sempre fica, seja permanente!

Inserida por GadielCarneiro97

As vezes olhamos uma estrela, linda, magnifica, tão distante, intocável, sonhamos nada mais podemos fazer, apenas sonhar, e oque faço.

Inserida por CleitonReis

12 DEZEMBRO DE 2016
PEDIDO DE AMOR
Márcio Souza
Peça-me uma estrela e eu te darei o céu,
Peça-me o céu e eu te darei o mundo,
Peça-me o mundo e eu te darei, dos amores, o mais profundo,
Peça-me tudo, até mesmo o absurdo.
Peça-me. Menos a vida, porque essa já pertence a Deus Pai, Mestre e Criador do Mundo.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Eu revi todas as nossas promessas e uma estrela do nosso futuro
Sua dor em um sorriso de máscara
Enxerguei seu vazio e me perdi no seu olha
Cores escuras estavam em você
A nossa loucura ser completando luz e trevas em um abraço
Sua dor estavam em minha e minha alegria em você
Estou aqui e vejo tudo tudo em você
Sei que sua empatia estava lhe dizendo adeus e junto eu inconscientemente estavamos com nossa risada de mentira

Inserida por LuziaDellmon

[...] -Todos nós somos uma estrela lá no espaço.
- Então eu sou você?
- Eu sou seus sentimentos e, no espaço eu sei qual é o seu lugar, quem está perto de você e quem um dia vai se aproximar. Mas não, não significa que te controlo aqui, você faz o que quer, mas jamais poderá sentir o que sinto.

Inserida por RubensRezende

Tem gente que acha que é estrela!.
Mas não passa ,de nuvem obscura e negra

Inserida por Anselmo79

A estrela que Deus colocou
Pra brilhar na nossa vida
É acalentar nossa alma
Amigos!

Inserida por FernandaVitalino

Frescor iluminado pela estrela da manhã tão fascinante para sermos gentis.

Inserida por biohelioramos

"A estrela mais bela é o sol, pois ela só surge, quando as outras estão ofuscadas"

Pedra preciosa - Alan Maiccon

Olhos escuros e uma estrela radiante, no profundo do seus olhos
Eles sorriem sem sorriso, só com o brilho a me olhar
De quem está apaixonada

..Refrão
Seus cabelos escuros balança sem parar
De um lado para o outro
De ponta a ponta

Seus cabelos escuros balança sem parar
Seu sorriso irradia, são pedras preciosas que não pode se comprar

Seu sorriso irradia, de tão belo esplandecente
Reflete minha imagem ao sorrir
No céu estrelas cadentes, passam e vemos passar
É sinal que o amor no brilho dos seus lábios é hora de te beijar
..Refrão

Inserida por alanmaiccon

Toda vez que morre uma estrela, em algum lugar da terra há um poeta que chora a indiferença das galáxias. E toda vez que morre um poeta, em algum lugar do espaço há uma estrela que chora a indiferença dos humanos.

Inserida por AndreAnacoreta