Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

apagar as linhas de expressão do meu rosto. é apagar as minhas historias.

Inserida por casemirosantosveras

Futuro, Passado, Amor

Ao apagar das luzes as cortinas se fecham
Como no grande teatro da vida encontramos nossos medos e nossos amores
Passamos por dificuldades, tristezas, alegrias e vitórias.
Às vezes passeamos pelos campos Elísios a desfrutar verdades que são mentiras... amores que são horrores.
Às vezes caminhamos nos tortuosos campos do purgatório. Tudo porque escolhas certas são lobos em pele de cordeiro.
Somos servos do céu, reis no inferno.
Só que, perante as tempestades, encontramos um raio de sol.
Uma luz que transforma sua vida. Como um furacão que toca o chão e carrega as folhas do outono.
Uma nova vida se abre. Toda a penumbra e o coração triste são transformados em afeto,carinho e principalmente esperança.
E toda essa esperança faz com que seu destino mude de uma forma arrebatadora.
Ali você concentra tudo de certo que você fez para consertar tudo de errado que aconteceu.
Erros se tornam acertos.
Mentiras serão verdades.
Tudo muda por um bem maior.
Tudo muda porque encontramos nossa metade, nossa verdade, nosso destino.
Eu mudei.
Eu encontrei.
Encontrei meu caminho.
Encontro minha razão de viver.
Meu paraíso perdido.
Que atende por 6 letras.
Que me ensinou uma única razão. O verdadeiro e puro amor, regado com muita simplicidade, carinho, respeito e confiança.
Componentes perfeitos que se encaixam em um anagrama que fazem de mim o homem mais feliz desse mundo:
Raissa. Te amo. Meu amor. Minha vida. Meu anjo. Meu futuro. Minha guia.

Inserida por ArturSA

Jogo taças, tomo vinho...tento apagar das minhas digitais
o desejo
de tocar teu corpo, abraçar tua pele, senti...
cheiros, dos teus lenções.
Acalmar meus medos, vontade do teu corpo, saudade !
Saudade dos teus olhos, tua voz...
voz que me envolve, me leva em canções.
Saudades...de tudo do nada,
tim-tim
brindo a loucura de amar um sonho
querer o impossível,
cantar minhas vontades de nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nossa vida é passageira, E como luz
Que está acessa e brilhando e de repente do nada se apagar! Somos
Reflexo nesse mundo, que ninguém sabe adivinhar! Apenas enfeitando o Universo de Deus Todo Poderoso.

Inserida por AnaSaraManso

Se não for possível apagar a chama de um coração,não tente acende-la,devemos zelar por nossas palavras. A ira não tem vínculo com o amor,quanto menos a chama se alastrar,maior a chance de recupera-lo.
Não alimente o que causa o mal,alimente o amor!!!

Inserida por MariaVitaPereira

Não vou descansar até apagar a ultima lembrança tua.

Inserida por paolasanfer

O tempo é uma máquina de lembranças que em algum momento, irá apagar os flashes antigos para imortalizar os novos.

Inserida por SixxSense

O tempo pode passar, mas não passa um grande amor. Não se pode apagar a essência de uma flor. Aquele que ama cuida, valoriza, enobrece... Quanto mais o tempo passa, mais o amor fortalece.

Inserida por usuario566773

Vou jogar meu violão
esquecer as notas
letras,
canção.
Apagar vestígios
lembranças
saudades,
vou devorar meus medos
engoli,
esconder vontades
desejos...
vou fugir dos teus olhos
me esconder,
não vou mais te cantar
nem cantar meus segredos

Inserida por LeoniaTeixeira

E, da mesma forma como é inútil tentar apagar o fogo assoprando a fumaça,

também é inútil tentar mudar as condições de vida pela crítica da religião. A

consciência da fumaça nos remete ao incêndio de onde ela sai. De forma idêntica, a

consciência da religião nos força a encarar as condições materiais que a produzem.

Inserida por gabisms02

No apagar das lamparinas o chicote berra!

Inserida por higorroxcba

Ninguém nunca será bom o bastante para apagar nossas frustrações. Já que somos responsáveis por cada uma delas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Você pode até não consegui apagar uma pessoa do seu passado, mas pelo menos pode apagar ela de todos seus álbuns de fotos! Viva a tecla delete!

Inserida por Adomiran

Pensamento do dia 21/10/2016

Ninguém que eu já tenha conhecido consegue apagar seu passado, precisa aceitar que algumas coisas que aconteceram em seu passado por pior que tenham sido lhe serviram e servem de experiência base e conhecimento para que viva um bom presente e de acordo com as vontades de Deus tenha um bom futuro.

Inserida por Alevillela

Pessoas tem vicios,manias,falam uma das outras para apagar o próprio vazio e manipularem os seus égos .porém. no final descobrem que estavam encobrindo a própria solidão.

Inserida por edsoncds

As vezes tudo é tão em vão que apagar momentos é um único desejo que fica.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Como chamas que parecem nunca se apagar,
Como a longa chuva que parece não parar,
E o profundo e absoluto sentimento, Ao amanhecer repleto e completo,
Que me faz pensar em você e como meu amor por você não tem fim, apenas começo"

Inserida por StherfanyKerolaine

Quero soprar pra apagar a chama, mas não quero espalhar as cinzas

Inserida por allan-prince

Então, é só desfrutar sem medo.
Eu sou a chama que você quer
e não quer apagar quer?

Inserida por santos-sp7

Estrelas cadentes não realizam desejos; apagar a vela no aniversário ou jogar uma moeda na fonte também não.

Veja as estrelas, assopre a vela, enriqueça a fonte, mas realize-se por si mesmo!

Inserida por GuilhermeGivisiez