Apagar a minha Estrela
Fim de relacionamento
Aceite!
Não podemos apagar erros dos outros e muito menos conserta-los,então vá, siga tropeçando nas poças de lágrimas, mas não se desespere...Dói, mas ensina!
Hora de apagar as luzes...
Mas não apague todas,
deixe algumas réstias de luz em cantinhos isolados. Nelas você coloca as "pedras" que lhe fizeram tropeçar durante o dia.
Amanhã elas terão se
transformado em soluções.
(coisas que minha mãe dizia...)
melanialudwig
Doce engano quem pensa que vai apagar um sentimento tão facilmente como se deleta um e-mail.
Sentimento não tem prazo de validade,logo, não acaba numa data estipulada, e, às vezes, nunca acaba.
Negá-lo não o fará deixar de existir.
Aceite- o que dói menos.
"A vida passa tão depressa. É como um flash de uma câmera, um acender e apagar de luzes. Por isso, não tenha medo de arriscar, nem limites para sonhar."
Emocionalmente não é saudável amordaçar o que o coração sente. É melhor viver a realidade e apagar o campo de forças que se ergueu ao seu redor, aceitá-la e manter a autoestima intata, encontrar na solidão um lugar de paz e de luz, criando e construindo, amando-nos e amando os outros. Depois da negação, da dor e do luto, renascer e viver de novo.
Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!
❝ ... Queria poder ter uma borracha e apagar
lembranças e acontecimentos ruins, mas
no livro da vida não, é assim. Quem que entrou
no meu coração ficou, algumas pessoas
fizeram um rombo enorme, outras pessoas
que com pequenas delicadezas, preencheram
todo espaço aberto dentro dele... Algumas pessoas
deixaram marcas eternas, outras se tornaram capítulos
encerrados...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
A frieza do mundo não tem o poder de apagar a chama do Espírito Santo de amor no coração do verdadeiro cristão.
Forças de Deus para mais uma semana.Nada vai calar a voz de um adorador, nem apagar o brilho dos teus olhos , nem mesmo ofuscar o teu sorriso.
Apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros.
Hebreus11:34
Quero te acolher em meus braços, te colocar no lugar mais seguro. Apagar todas as suas dores, medos, receios profundos. Quero ser teu porto seguro, teu abrigo mais doce. Quero ser aquela que vai te fazer sorrir todas as manhãs. Quero te inspirar nos seus versos mais profundos a cada divan.
"Podemos não apagar o passado, mas podemos escrever lindas histórias, criando dentro de nós um novo mundo através dos nossos aprendizados e saberes."
"Podemos não apagar o passado, mas podemos escrever lindas histórias, criando dentro de nós um novo mundo, através do nosso conhecimento e na troca de saberes."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 17/06/2017)
No more bad memories
Aquele amanhecer lindo, cheio de memórias que eu queria apagar
Você conseguiu transformar.
Pra onde foram os maus momentos?
Onde estão as lembranças de tormentos?
Onde está todo aquele sofrimento?
Que poder têm suas mãos de tudo pro esquecimento jogar?
Sensação de que nasci em outro tempo e lugar.
Sensação de em casa final ter conseguido chegar.
Sensação de que tudo antes de você era apenas um rascunho
Um rascunho da vida a me preparar
pra vida de verdade que a vida um dia iria me presentear.
Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.
CONFUSA DIREÇÃO
No registro do meu coração
Tuas lembranças quero apagar
Mas no fim do túnel encontro uma luz
Que rapidamente para ti me conduz
Meu corpo sob teu efeito de atração
E pra ti nunca diz não
Pacientemente vive a esperar
Um dia te ver chegar
Sonhos me levam até você
Acompanham-me até o sol nascer
Primeira Imagem que quero ver
Faz meu dia renascer
Quero encontrar em teu coração
Lindas cachoeiras cristalinas,
Mas a solidão é que encontro
Por trás dessas rudes pedrarias.
Cada dia é mais intensa
A vontade de te ver
Encontrar-te em meu olhar
E não te deixar passar
Abraçar-te com doçura
E minha boca a tua beijar
Sanar contigo minha loucura
Descobrir o que é amar...
Sempre existe aquela pessoa ou acontecimentos, que por mais que você tente apagar da sua mente, vai ser responsável pelas memórias que talvez, você vai levar pela vida toda. Sabemos, que desejar mudar o passado é algo inútil, então não tem de se apagar essas memórias, nem evitá-las e sim aceitar e aprender a conviver com elas.
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!