Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4060 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Se você acredita no amor, viva e semeie esse sentimento por onde passar. O mundo está cheio de crueldade, pessoas esquecidas, pessoas que precisam sentir e viver o amor. Não desista disso pois muitas são as pessoas que precisam conhecer a bondade, humildade, a união, e viver em harmonia.

Inserida por Sanglard

Amor, quero lhe falar...
Você, que me fez acreditar que ninguém vive sem amor, que veio para mostrar-me o meu caminho. Você, que trouxe luz a minha vida e me mostrou, que, um coração não vive sem carinho.

Inserida por Carmo1949

Se você acredita que ter um companheiro ou companheira é ter que sofrer por amor e estabelecer uma luta contínua para manter esse mesmo amor, você está absolutamente enganado. O sofrimento é algo inteiramente circunstancial entre um casal que sabe se construir e amar em uma relação. Sofrer por amor não é nada mais que uma forma de autodestruição.

Inserida por swamipaatrashankara

Todos os instantes somos provados.
Amor? O que seria isso?!
A quem acredita que o "amor remove a dor e nos faz voar". "Amar dá sentido e propósito para as nossas vidas". "Amor é uma conexão única".
De verdade é exatamente essa linguagem que ás vezes não faz sentido. Quanto é essa a força que usamos para magoar alguém? Inconscientemente, conscientemente usamos de atitudes e palavras quando na verdade era só a liberdade de possuir asas. Isso era o suficiente?

Inserida por KatiaLiberato

Só se deverá acreditar num Deus que ordene aos homens a justiça, amor, compaixão e a igualdade.
O resto que pregarem por aí é charlatanismo

Inserida por lehmendes

"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."

Inserida por berepasin

Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!

Inserida por diegoeliasoficial

Um milagre só acontece se tivermos atitude, trabalharmos muito e acreditar, ter amor, fé e esperança.
Deixemos Deus um pouco em paz,
Afinal de contas ÊLE, Deus, te criou e te fez um ser racional e com " livre arbítrio pra quê ?
Chega de se esconder ou usar Deus como muletas.
Seja criativo, trabalhe, estudo, ame, e o seu milagre vai acontecer...
Tudo o mais é o costume de religião.
Não fique esperando no Senhor ou do Senhor , aquilo que você precisar fazer, se quer realmente que possa acontecer !
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Me desculpe, sou assim mesmo.
Falo tanto de amor
Mas nem eu mesma
Acredito nele.

Inserida por Naiane022

Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .

Inserida por LADYSHAO

Fale sempre do bem, faça o bem sempre, acredite sempre no amor, e se ele agarrar a sua mão vá com ele até aonde puder caminhar! E questione o que o sistema impõe, questione sempre o que o sistema diz.

Inserida por FranciscoWallas

Quanto mais conheço a Deus, mais acredito no amor, no recomeço, em um futuro de paz.

Inserida por RobertaFreitasOliver

o cúmulo do narcisismo é acreditar em amor
á primeira vista

Inserida por shitnote

Amor é a chave do coração, a chave do coração é amar e acreditar em amor a primeira vista.

Inserida por renanbandeira

Amor

O que é amor?
É sentir, desejar, pensar ou sonhar!
O que é amor?
É acreditar, viver,
Como me amas se não sabes o que é amor!

Inserida por Madalena23

foste o poema tão dentro do meu sonho, ao despertar ainda acreditava que era absoluto nosso amor...

Inserida por nataliarosafogo1943

Existem pessoas que nos tiram a razão de acreditar no amor, outras nos amam e nos fazem acreditar que o amor é a razão de viver, ou que simplesmente viver, já é uma boa razão para amar.

Inserida por marcosdadalto

O amor só acontece quando acreditamos nele.

Inserida por biancapsousa

Queria acreditar nessa força tão poderosa chamada
"amor".
Todos dizem que existe...
(os angustiados, os desesperados, os alucinados, os cegos, os ridículos)..
Queria tirar essa ansiedade, que me tortura...
pensando o tempo todo na mesma pessoa.!!
Queria realmente acreditar que existe isso, que dizem ser tão lindo,
acomoda, aconchega, dois em um, toma o espaço um dou outro,
juntam-se no mesmo espaço, vivem juntos...
não incomoda?
Queria sentir a mesma sintonia, estar com vontade, com saudade,
ficar perto, não se separar, aquele abraço, que não larga,
beijo gostoso de quero mais...
e muito mais..
Queria, não sofrer antecipadamente,
me perguntando,
pensando, será, será, porquê.!!


Queria, me sentir segura, mas me parece que mais uma briga de rato e gato,
gato e cachorro, pega não pega, esconde e esconde mais, que eu quero ver..
Queria, não me sentir tão insignificante, tão idiota, tão ridícula, e, tão cega!
Se isso tudo faz parte de amar, do amor..me mate....porque quero morrer em teus braços!

..

Inserida por ssolsevilha

Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.

Inserida por NeyMombach