Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Acreditar que a dor é maior do que o amor, é o mesmo que crer que o diabo é maior que Deus. De maneira nenhuma. aff

Inserida por ceceumuniz

"Acreditamos que temer é covardia ,então nunca saberemos o que é amor"

Inserida por deborad

Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!

Inserida por isgabisf

quanto eu era mais jovem acreditava que o amor aparecia a primeira vista, hoje posso afirmar, que é preciso olhar diversas vezes para saber que é realmente o amor.
O amor aparece de onde se menos o espera, é a unica afirmação verdadeira.

Inserida por leiabranca

- Redundância

Acredita-se em amor verdadeiro, mas creio que isso seja mais uma redundância do que qualquer outra coisa, afinal, se não é verdadeiro como pode ser amor ?

Inserida por GeoCardoso

"Prefiro acreditar que o mundo, pode ser sim cada vez melhor. Com mais respeito, mais amor, mais compaixão, que as pessoas amam de verdade, e podem sim se respeitar. Prefiro acreditar neste meu modo singelo de ver o mundo a viver sempre com receio de tudo, tendo em vista que a vida é mesmo muito fugaz para isso, pois a receita de felicidade é viver intensamente."

Inserida por cynthiagomes

Acreditar no amor hoje em dia é uma raridade. Mas quem sabe ainda um futuro próximo eu possa encontrar um ser dessa magnitude.

Inserida por maxcosta

╰⊰♥ Acredita que o tempo cura
Que o amor cicatriza ╰⊱♥⊱╮
Que o sonho volta de novo
Que no dia seguinte ╰⊱♥⊱╮
A vida já oferece-te um novo recomeço.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se acredito no AMOR? Bem acredito, pois fui concebido através dele!

Inserida por DuduCunha1983

Era uma vez

Era uma vez uma princesa
Que acreditava que existia fadas
Ela acreditava que o amor existia
E que viveria toda a magia
De quem está apaixonada.

Era uma vez um belo príncipe
Que de príncipe não tinha nada
Destruiu o coração da princesa
Uma bela moça que tinha certeza
De que nunca seria enganada.

Então tudo se complicou
Um coração foi ferido
A mocinha só chorava
Porque antes acreditava
Que o amor tinha conhecido.

A bela moça mal sabia
Que nos contos também existem vilões
São homens desocupados
Que não conhecem o significado
De respeitar as emoções.

O tempo ia passar
E a princesa perceberia
Que ninguém morre de amor
E que se hoje um covarde a magoou
Amanhã um homem a amaria.

Os contos não existem
Mas existe homem de verdade
Existe homem que te protege
E que de longe se percebe
Que te trará felicidade!

Inserida por RafaelaWanny

Tanto chorei...Que acredito que as minhas lágrimas regaram o meu amor, e isso fez ele crescer.

Inserida por gersonalves

Eu acredito no respeito ao próximo, no amor e na extraordinária sensação de paz que a harmonia proporciona...

Me alegro com um singelo sorriso de uma criança, me esbaldo ao ver a natureza e me surpreendo ao descobrir como ela funciona...

Procuro aflorar a minha percepção em relação ao mundo, seja simplesmente sentir o vento em uma madrugada de primavera ou perceber aquele olhar de quem superou um desafio...

Agradeço ao universo por me propiciar tal encantamento.

(Flavio Bianchini Junior, 2016)

Inserida por sonograu

O amor é universal, infinito ! Acredite, ele esta em todos os cantos, viva !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Já ninguém acredita no amor! Eu acho que é o objetivo de andarmos cá, amar e sermos amados e não tem de ser com um namorado/a porque há diferentes formas de amar, mas acho que o principal objetivo e esse."

Inserida por ducravo

Acredite ...
A verdadeira amizade é uma amor indivisível e incondicional e assim, ecoa pela eternidade.

Inserida por AyrtonRodrigues

Raridade da vida

Será?!
Que você acredita no amor
Como eu acredito?
Um amor verdadeiro, suave, leve
E sempre lado à lado...
E o guardaria para todo sempre
Sem ao menos questiona-lo !!

Diga-me!
O que mais precisa para poder
Dizer, sim ou não
Pois só isto para mim basta!

Porque no amor incondicional
limites não há!

Inserida por Desconhecido141

Triste daquele que acha que acreditar no amor é tolice.

Inserida por sosnico

Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo

Inserida por jr75vendemiatti

Acredito que a partir do momento que nosso amor próprio cresce, tudo passa a ter sentido, inclusive o próprio amor.

Inserida por CassioMagalhaes

O quê é amor? é algo que nos faz fazer o impossível, acreditar em promessas loucas, atravessando qualquer barreira pela frente só para salvar o amor da sua vida, e você ainda tem coragem de dizer que o amor não existe.

Inserida por poetadassombras