Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Acredito que a dor seja a mais profunda forma de se sentir o amor latejar no seu sangue, seja ela por bem, seja ela por maldade;

Inserida por alebenbr

ainda bem que nunca acreditei no teu amor , apesar
de ter entregado todo o meu.

Inserida por disciple

Será que realmente sabemos o significado do Amor eterno ?
Acreditar que você viverá com uma pessoa até que a morte os separe ?Será que isso realmente existe ?
Acreditar que podemos amar intensamente e que querer está com aquela pessoa naquele momento é querer poder aceitar seus erros, atos impensaveis !
Amor eterno é aquele que sentimos pelos pais isso sim !

Inserida por keitemalabares

Acreditar em simples Amor !
e abrir portas para uma longa caminhada de felicidade e cumplicadade !

Inserida por keitemalabares

acredita em mim,amor.

deixa eu continuar meu noivado.
tira solteira daí. n deixa de usar a aliança.
n joga fora nada ki te dei. vc vai ver q nao te trair.
cedo ou tarde +vc vai saber.
vc falou q seus pais tinham medo de um dia vc dizer assim:
-eu terminei porq meus pais mandaram.
e tua mae disse pra vc ki ia fazer terminar.
para e pensa. isso foi invençao.so pra vc puder dizer
-eu terminei porq fui traida.

meu amor.n deixa os outros fzerem tua cabeça nao. vc me conhece muito bem.
sabe q n faria isso.lembra na cozinha ki te falei ki nunca te trair???? e n estava mentindo. tem uma menina da cooplan ki era amiga,mas tava keixando.eu ateh falei pra hugo,ki n falo mais com ela.eu cortei msmo.so pra n atrapalhar eu e tu.
vou te falar tudo:
*tem essa da cooplan,que cortei pra nao da motivo de te chatear.
*na sala tem uma,q n olho pra cara dela desde 2ª semana d aula.
*eu vi any na rua e falei com ela,mas foi pra pedir um vídeo pra eu colokar no video ki eu tava fazendo.

de coraçao bi.n trair

Inserida por babyy.iury

Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.

Inserida por mariokappa

GOSTO DE SENTIR SAUDADE DE QUEM ESTÁ LONGE,
SÃO ESSES MOMENTOS QUE NOS FAZ ACREDITAR NO AMOR.

Inserida por Patriciatieko

Eu quero saber o que é o amor
Mas pra isso me ajude a acreditar

Inserida por francielliteixeira

No teu olhar, eu via falsidade, mais eu via amor, o medo da verdade, desisti de acreditar no amor, mais agora, só resta a lembrança.

Inserida por SuellenAndrade

"Amar é chorar nos momentos de dor, mas acreditar sempre que o amor de verdade traz alegrias"

Inserida por Cleidediva

A pior coisa que fiz foi ter confiado em vc ,Abestera qe fiz foi ter acreditado no nosso amor, A Bobeira Foi Toda Vez Qe Vc estava Triste Por Causa de Outro, Eu Tentava te Fazer Sorrir, E Oq Mais Mim Arrependo foi Te Perdido Meu Tempo Tentando te Fazer Feliz!!!

Inserida por JhonyRamos

Se o Amor é algo tão incrível, por que será que insistimos em acreditar nele?

Inserida por EdwardKlumpp

Eu insisto em acreditar nas pessoas, em amor eterno. Em sinceridade. Insisto em acreditar que escolhemos nossos caminhos e com eles todas as conseqüências de uma boa ou má escolha. Que a sorte existe, sim, e que, sinceramente, NADA acontece por acaso.

Inserida por gabriellycarvalho

Pobre dos homens que acreditam que esconder um amor é o melhor caminho

Inserida por brumoraes

Tudo o que um amor precisa é de uma chama bem alimentada em que os dois acreditem para que esta nunca se apague!!

Inserida por mc-carrasco

AMOR

Eu já lhe agradeci por vc ser VC?
Por acreditar em mim,por escutar?
Por tornar as coisas comuns em especiais?
Por fazer de cada dia uma aventura?
Senão,quero agradecer agora,por compreender,
Por confiar,por amar,e...além de tudo,por me amar.
E quem diria né amor,pois tudo acontece ao seu devido tempo...
Isso que vejo aqui mesmo tá na história de nossas vidas...
Onde tudo começou...

ASSIM QUE EU TE CONHECI MEU CORAÇÃO PAROU DE BATER...

DEVAGAR!TE ADORO!
Dezembro/1993

Onde tudo começou e ainda continua,e com a graça de Deus,vai continuar para sempre...
Pois vc é a pessoa mais importante da minha vida!TE AMO NILTON!

Inserida por Nilkat

Agora sim acredito em amor a primeira vista. Fernando, quero-te pra sempre em minha vida.

Inserida por heloana

Eu, pobre de mim, ainda acreditava que o amor era capaz de vencer as atrocidades do tempo, da distância, da juventude, dos hormônios masculinos inquietos. Não – nada disso seria forte o bastante para destruir aquele casal feliz que caminhava sempre de mãos dadas, com as bicicletas paralelas, alegre e tão confiante.

Inserida por marcellaprado

O Amor e a razão

Vivo sempre a me perguntar
O porquê insisto em acreditar
Faço de tudo pra me importar
Aposto tudo neste lindo amar.
Mas acho que chegou a hora
De inteligentemente pensar
E esquecer de sofrer e tentar
Entender que não se vive
Apenas das vontades do coração
Deixar o mundo nos mostrar
O valor de uma verdadeira razão
O querer, sem ser só emoção
Assim podemos viver felizes
Sem sofrer a dor da terrível ilusão.

Inserida por ClebioCarvalho

A ideia de que o amor leva à felicidade é uma invenção moderna. Aprendemos a acreditar que o amor deve durar para sempre e que o casamento é o melhor lugar para exercê-lo. Romeu e Julieta não é uma história feliz, é uma tragédia. Deixar de amar significa não alcançar o que é mais essecialmente humano.

Inserida por JulianeFabricio