Aos que não acreditam no amor
Ah meu Deus. Como mudam as coisas, de amor a amizade? Você me faz acreditar todos os dias que a realidade pode ser divertida, só depende dos olhos de quem ve. Você me faz acreditar que a vida pode assim tão louca, tão facil, tão leve. Apesar das suas burradas, é isso que me faz acreditar que ainda existem pessoas especiais no mundo, que com toda uma inocencia delicada, te conquista dia após dia, e ganha sua confiança com uma grande facilidade. E eu nem acredito, que digo hoje, com mais certeza que NUNCA. Eu te amo. Eu te amo MUITO, e esse amor sim é de verdade. O outro não existia em mim, o outro maquiava o que eu queria pensar. Facil de me fazer sorrir. Especial por me conquistar todos os dias. Legalmente viciado em café. Incrivelmente doce. Pessoalmente insubstituivel. Eterno na minha vida. MEU MELHOR AMIGO.
Acredite no amor, pois sei que se você acreditar verdadeiramente nele, você conseguirá enfrentar todas as barreiras, seja quaisquer que forem, você acreditando no amor, você será indestrutível.
Acredito que na vida as pessoas conhecem pelo menos uma forma do amor,mesmo sem perceber.Eu,conheço várias.
E quando eu pensar que tudo esta acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.
Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.
Sempre acreditei que amor e cumplicidade andavam de mãos dadas em uma relação bem-sucedida. Depois, a vida, estranhamente, me mostrou o contrário: Às vezes você ama uma pessoa do fundo do seu coração, mas não encontra em parte alguma dela, vestígios de cumplicidade... Depois de tanto buscar o entendimento, encontrei sim uma explicação: O amor segue em outra via e a cumplicidade só se apresenta quando há um grande objetivo em comum...
[...] Prefiro acreditar que o amor sem conotação romântica também pode justificar uma existência , que ele pode tornar uma pessoa , senão plena , ao menos leve e alegre , sem necessidade de buscas intermináveis . Mas não é isso que nos dizem livros , filmes , músicas , poemas . Se não amamos alguém , é uma vida vivida sem integralidade . Pode até ser uma vida boa , mas não uma vida que valha a pena ser contada . Diante desta sentença , fazer o quê : é ele que desejamos , é por ele que procuramos , é nele que queremos tropeçar , nem que seja aos 90 anos , nem que seja quando estivermos secos depois de fazer tanta burrada , nem que seja para durar três dias , nem que seja para nos fazer sofrer , nem que nos arrebentemos , como tantos se arrebentam em seu nome . Diz o personagem de García Márquez , torturado pelo amor : '' Não trocaria por nada neste mundo as delícias do meu desassossego '' Quem mais nos colocaria assim de joelhos ? Sem amor , nos resta a paz. Porém , uma paz sem gosto.
Ainda acredito que a racionalidade em relação ao amor é coisa complicada até mesmo para os mais inteligentes mas a busca por esse entendimento engrandece ,alimenta e traz amadurecimento.Torna o relacionamento saudável e isso é busca.
carrego comigo muito desse amor romântico.Sou repetitiva até.Mas acredito muito que falamos ou melhor escrevemos sobre aquilo que nosso coração está cheio.
Pare!E pense…Você acredita no Amor?
Você já si fez essa pergunta
Pare!Feche os olhos,e pense em todos os seus amores até agora pense em todas as palavras em todos os TE AMO em todas as promessas…PARE!Com os olhos fechados pense em todas as decepções que você teve com o amor com todas as promessas não compridas agora pense muito bem,valeu a pena tudo isso?Se valeu a pena PARABENS o amor chegou pra vc e torça para que ele não acabe com uma lágrima de mágoa.
"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."
Eu já acreditei em amor e por certo devo ter amado, porém com o passar do tempo descobri que aqueles a quem amei não acreditavam.
sonho em ser independente, acredito em amor verdadeiro e que existe uma pessoa para cada um de nós, não acredito em destino e sim em Deus e sei que ele faz o nosso destino, sonho em ser feliz, sonho em casar em um lugar lindo com uma pessoa especial de uma forma linda, possuo pouco amigos verdadeiros, adoro a simplicidade de tudo, aprendi a amar e esqueci como odiar, e hoje sonho que nada é impossivel!
Milhares de corações estão sendo quebrados esta noite, mas eu realmente acredito que o amor importa, e ele vive eternamente aqui dentro de nós, todos nós. Acho que todo mundo também tem medo de crescer...
