Andando na Mesma Direção
Tento me convencer que posso viver sem algumas coisas e no final obtenho sempre a mesma resposta. Definitivamente nada disso me faz bem.
Creio que isso seja um problema, pois aflige diretamente o que julgo saber a respeito dos meus sentimentos e o meu senso de preservação.
Sem falar do mundo que se movimenta enquanto recito essas bobagens.
Pode até ser só mais um motivo para ficar acordado até tarde ou simplesmente perda de tempo. Tanto faz... Nem um e nem outro leva a nada mesmo. De qualquer forma falta pouco para descobrir. Mas primeiro devemos saber o que estamos procurando.
As palavras ditas tem a mesma eternidade de um beijo, mas nem sempre o mesmo sabor doce. A amargura de algumas servem como um tapa na cara.
Fácil é aconselhar alguém a nunca desistir de quem ela realmente ama, difícil é você fazer a mesma coisa que acabou de aconselhar.
Indo pelo mesmo caminho de antes, mas agora
as flores são de outras cores.
Cantando a mesma melodia de outrora, mas agora
canto em notas diferentes;
reescrevendo a canção dia após dia...
Eu esperei vidas inteiras sem saber se você viria.
Eu recomecei um milhão de vezes
e um milhão de vezes tentei deixá-lo...
Eu falhei um milhão de vezes.
Estou indo pelo mesmo caminho de antes, mas agora
as flores têm espinhos
e a canção que canto baixinho
é tudo o que trago comigo.
Eu esperei por você vidas inteiras.
Eu tentei te esquecer um milhão de vezes...
E eu falhei em todas elas.
Acho que me sentirei melhor quando fizer da mesma desimportancia que fazem hoje em dia, eu preciso entrar nessa roda, eu preciso jogar esse jogo.
Charge e Cartum não é a mesma coisa, peixe e atum não dá na mesma lata, você me ama está na sua cara (8)
A vezes me pergunto onde errei,o porque de você,ter me deixado nesse estado,que nem eu mesma me identifico,que nem eu mesma sei quem sou,queria enfiar a cabeça em um buraco só pra ver se você saia dela,mais já foram muitas tentativas,e nenhuma deu certo .
Os meus avessos são os mais reveladores e o não estar é o que me faz mais presente em mim mesma. Porque quando não estou, estou sendo… Sendo o que? Isso não importa. O importante é se misturar nas coisas e sair delas viva. Às vezes é preciso se perder de si mesmo para, enfim, se encontrar…
Mudei, e vivo mudando, nem mesmo a cor do cabelo uso mais a mesma, nada que possa me lembrar de você....
Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
"Acredito que não seja possível sentir saudade sozinho e que a mesma esteja relacionada a dois seres que pensam juntos sendo assim; Sinto saudades de você no mesmo instante em que esta sentindo de mim..."
É sempre a mesma coisa...as mesmas brigas...os mesmos motivos...as mesmas dúvidas...as mesmas inquietações...mas o melhor de tudo é que é sempre o mesmo amor...e só por ser amor já basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp