Andando na Mesma Direção

Cerca de 19614 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

Há duras maneiras de se aprender a mesma lição.

Inserida por renew

A razão nem sempre é a mais doce das escolhas, mas o mais sensato para não se frustrar consigo mesma.

Inserida por micheleleite

É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.

Inserida por EleenM

Mulheres, não importa quantas vezes, elas sempre caem na mesma armadilha.
O amor.

Inserida por EleenM

Ignorando sua opinião na mesma frequência em que respiro.

Inserida por JacqueLobo

Não sou a mesma desde do primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mais por você foi imediato, eu não podia controlar cada movimento, pois o amor era maior que eu. A nossa histórias foi uma das mais lindas da minha vida, e ainda é. Ficarei com você até tocar no infinito, quero conhecer nosso mundo, criado por coisas maravilhosas, assim como o nosso amor.

Inserida por DanielleMerone

Da mesma forma que falam caluniosamente de alguém para mim... Falam de mim para alguém, e isso é duvidoso a qualquer traço de personalidade daquele que se diz correto, esperando um virar as costas pra falar deste e consecutivamente esperando eu dar as costas pra falar de mim...

Inserida por suelenaccioly

Tem um tipinho de gente que adora me alfinetar!
Considero isso pura inveja, pois não tem a mesma capacidade que eu!

Inserida por suelenaccioly

O quê me faz pirar, é a mesma coisa que me acalma... Vou indo assim: Surto as vezes, só pra você trazer a paz da minha alma.

Inserida por adrieleavila

Teto não é a mesma coisa que lar, aparência não define beleza e solidão nem sempre quer dizer apenas a ausência de um outro alguém.

Inserida por KatherineBarros

Não adianta fazer essa cara, eu sei quem você é... Mas do que eu sei quem eu mesma sou. Você é meu cupido retardado.

Inserida por ingredfelix

E eu vou seguir fingindo que não me importo
da mesma forma que você fingi se importar

Inserida por demetrioMDS

A dor que desgasta hoje, será a mesma que vai me fortalecer amanhã.

Inserida por aprendizdeheroi

Eu comecei a deixar a vida se encaminhar sozinha, quando vi que sou capaz de ser eu mesma, sem você ao meu lado.

Inserida por anarosacartaxo

A educação da mulher deve ser a mesma aplicada para um homem. O saber não provêm do esforço mas de reflexão. O conhecimento não é sabedoria.

Inserida por Alfandega

Eu conheço meninas e mulheres da mesma idade,difícil de entender mas é verdade!

Inserida por pujol22

A capacidade do ser humano de amar é a mesma que ele tem para odiar.Com uma diferença,é mais fácil ser consumido pelo ódio que ser tocado pelo amor.Geralmente os mais fracos escolhem o caminho mais fácil.Pois estes não têem a capacidade de enfrentar os obstáculos que um caminho difícil o impõe.

Inserida por RegesCordeiro

"A lua permanece na mesma forma todos os dias, mas as nuvens a esconde, porém mesmo assim, com o vento, essa nuvem vai embora, e então podemos ver a lua por inteiro, e mesmo que não seja noite de lua cheia, ainda assim devemos acreditar que a lua permanece da mesma forma todos os dias, e que somente nossa visão não pode vê-la, mas podemos acreditar, então porque temer dificuldades passageiras que escondem os motivos de nossa alegria? Assim como a lua, esses motivos devem permanecer vivos em nossos corações e em nossas mentes, e devemos saber que nuvens vem e vão, mas com o vento, elas se vão, mesmo que não possamos ver nossa alegria todos os dias, ainda assim podemos acreditar, e quão maravilhoso é observar a nossa alegria depois de termos acreditado tanto. Não duvide que terá dificuldades, mas acredite que sua alegria permanece viva, mas seu medo pode cegá-lo, então acredite, e verás tamanha felicidade recompensada em todas as lindas noites de lua cheia."

Inserida por rafaelRocha

Acontece é que eu nao sou mais a mesma. Aquela que você achava que iria atras. Mas ia mesmo. Coisa que nao faço mais. ta?

Inserida por CaoanaPanerari

Então ela sorriu , porque percebeu que a sua felicidade dependia dela mesma ...

Inserida por claralacerda