Andando na Mesma Direção
Lembro-me de quando te encontrei a primeira vez, você vindo em minha direção com um olhar encantador cheio de segredos ainda não desvendados, lembro-me do alivio que senti e do conforto imediato, não posso dizer que foi paixão ou amor a primeira vista, mais posso deixar bem claro que foi único e inesperado tudo o que eu sentia enquanto o tempo ia passando ao seu lado, e o tempo continua passando, e eu continuo sentindo coisas únicas e inexplicáveis, seria tão pouco usar da palavra paixão, mais será que seria demais me expressar dizendo que já te amo ? Não sei ainda, mais sei que não quero mais viver sem você, sem o seu olhar sem esse teu sorriso, sem o teu abraço que me protege de tantas coisas inimagináveis por você, o tempo vai continuar passando, eu vou continuar sentindo isso em proporções maiores, não tardará nada pra que eu possa ter certeza de que isso possa ser amor .
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
Eu não tenho nada para fazer se nao pensar... o pensamento move o mundo... as vezes na direção errada, mas move...
Misericórdia é amor na direção de quem está abaixo de nós. Compaixão é amor a quem está no mesmo nível. Adoração é amor a quem está acima de nós.
“Tão perdida, tão sozinha, tão confusa, tão apaixonada, tão desprezada, tão dengosa, tão sem direção. Tão assim. Tão eu.”
Sabe Quando Você Olha em Direção a um Certo Ponto, Mas que Naturalmente esta Viajando !?? Quando Você Esta escutando Uma Musica No Tom Mais Alto, quando você Esta se afogando, quando você esta Pegando Fogo, Quando alguém te Da Um tapa na Cara , Quando Seus Pais Brigam Contigo , Quando Você Esta a Beira Da Morte e Você só Consegue Pensar Na Pessoa Amada ?! ... É Assim Que eu me Sinto .
“Deus nos guia sempre em direção ao milagre, apesar de a maioria de nós não aceitar que o milagre aconteça ao seu tempo.”
Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
Se eles podem ver as mãos de Deus estendidas em sua direção através de nosso gesto de amor, nós vislumbramos em sua face o sorriso do próprio Cristo. Assim, recebemos deles muitos mais do que pudemos dar.
Antes de cometer um erro, temos a plena convicção de que aquela era a direção,a escolha certa a fazer, aí vem o equivoco,então nunca tenha medo de tentar e errar, pois errando que se adquiri a experiência e com ela a direção certa.
A palma de nossas mãos nos dá a direção, em uma das palmas temos a negatividade, mas na outra temos a positividade que nos oferece a paz do amor;
Ela surgiu como uma alvorada, não sei dizer a direção
Mas ela procurou um caminho sem volta, o meu coração.
Enquanto eu estava em seus braços eu estava em nirvana,
Mas quando eu acordei não pude senti-la, ela tinha partido.
Todo amanhecer eu espero por você, por que a uma coisa
Que eu preciso saber, como você pode consertar um coração partido ?
Você esteve longe quando eu precisava de você perto de mim
Poderia ser uma linda historia de amor, mais terminou sem um final feliz
Tentar viver uma vida era tudo que eu poderia fazer,
mais nunca consegui ver o amanhecer como você me fazia ver.
Nunca me disseram como um coração sofre sozinho, será que um coração
Partido poderá bater novamente?
Me responda e deixe esse homem viver novamente.
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
Aprender a não atravessar o mundo por quem não daria um passo na minha direção. Poupar paciência e evitar frustrações. Preciso.
Eu te olhei feito criança, vendo o mar pela primeira vez, enquanto você caminhava na minha direção…
Nessa eu já seria capaz de apagar do papel qualquer linha que tentasse te descrever porque, hum…
Olha, qual a chance de dividir com o mundo essa visão?
E, cara, cê vinha vindo no ritmo da música que eu ouvia, cê vinha vindo no meu ritmo, bem do jeito que eu queria .
Meio rindo, meio lento…
Todo “tô te lendo”.
Então eu perceberia, num susto, a tua mania, que deveria ser minha, de fechar os olhos pra dizer o que fica melhor em silêncio.
De baixar o tom de voz pra eu te entender melhor.
Eu perceberia com aquela calma induzida que o teu hálito ficaria mais doce na minha boca. Que a tua respiração seria particular: meu nascer de sol.
Depois eu poderia sentir o cheiro das flores que você carrega dentro dos olhos ou me olhar no espelho pra procurar a tua pose ensaiada, sozinha na sala de casa, incrédula ao não te ver. Encararia as nuvens como quem não quer nada pensando que “quem é você pra me esquecer?”.
Noutro dia a gente se esbarraria andando por aí pra eu poder te contar das vezes em que me derreteu. Das vezes em que os olhares eram os meus.
Daí você vai me olhar assim, meio-sorriso-que-é-quase-desejo, pra eu queimar num fogo sereno e te prender em mim.
Porque eu descobri um mundo, enquanto você vinha pra me dizer que a gente vai ter tudo menos fim.
A vida é cheia de possibilidades, uma delas é correr para o alvo sem está em sua direção, isso serve de estratégia, não dá chances a oposição de acompanhar sua trajetória com as criticas!
