Andando na Mesma Direção

Cerca de 19586 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

⁠O tempo flui somente em uma direção. É como um rio.

Inserida por pensador

⁠Não podemos cair na escuridão. Precisamos olhar na direção da luz.

Inserida por pensador

Sempre haverá oposição onde existir uma direção.
Até que...
Até que a ira se complete.

Inserida por renew

Olho para trás para aprender
Olho para cima para pedir direção
Olho para frente para seguir⁠

Inserida por Caiormachado

⁠Dedique diariamente algum tempo para refletir sobre a sua vida e em que direção ela segue, ou não...

Inserida por mirandagomes

⁠Siga em outra direção e notará que o caminho é diferente, porém, se pensar de onde vem, talvez seja a melhor opção seguir ao invés de ficar por nada.

Inserida por adrianamatos_psi

Nada acontece por acaso na sua vida. O tempo todo, você está tendo que escolher. Cada sim ou não que dá para a Vida é um passo a mais na direção da realização dos seus sonhos ou na direção oposta.

Amanda Dreher
O verdadeiro Ho'oponopono: como restaurar sua harmonia, limpar memórias e manifestar milagres. Nova Petrópolis, RS: Luz da Serra, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O Farol

Que atrai
Para o porto seguro
Que de longe
Indica o fim do nevoeiro

Que indica
A chegada ao lar
Que avisa
Que logo encontrarei
Abraços calorosos

Que mostra
Mesmo na partida
O retorno é garantido
Que acalma
Mostrando segurança

Meu farol
Que no lugar da luz
Amor emana
Que me leva
A seu conforto
A seu carinho
A seus beijos
E a nosso lar

Te Amo

Inserida por fabio_covolo_mazzo

⁠Não se apresse, mas tenha uma direção.
O mais importante não é a corrida, mas sim o trajeto e o destino.
A urgência te faz chegar mais rápido, mas a cautela faz você ir mais longe. Essa é a única maneira de se curtir a viagem independente do tempo, da distância e circunstância.

Inserida por ketantonio

⁠'A falta de sentido, tira a direção do coração. Sem direção, o sentimento não vai acompanhar a entrega. E a vida precisa de sentido para valer a pena.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Permita-se uma pausa para trilhar novos caminhos.

Inserida por Jackepp

⁠"Eu vejo em mim uma criança, tão terna. Que tenta, com afinco, dirigir este veículo chamado 'Vida'. Recebido sem sequer ter tido aulas teóricas e práticas prévias, mapa ou, no GPS, traçado da rota. No meio longo do caminho, foi preciso - eu sei - dar algumas pausas, encostar na berma, respirar fundo a natureza derredor. Sem pensar nos desvios tomados, nas terras não pisadas, nas paradas mais demoradas. Sem se achar perdido demais, sem cais, querendo voltar os olhos atrás, ao retrovisor - ser honesto consigo. Apenas olhar, ereto - pairar o infinito. A perfeição onusta! Este desenho de pintar doado a mim, sem borracha alguma… e se perguntar: qual cor tomará esta venusta?"

(08/11/2016)

Inserida por poetacamaleao

Ninguém sabe o destino de ninguém. Ninguém sabe do próprio destino.
Mas todos apontam os dedos para onde os outros devem seguir.

Inserida por brunoescritor01

Depois de um ponto tudo pode acontecer. Um novo caminho, uma nova direção. Tudo está aberto, tudo é possível.

Inserida por pensador

⁠🧭 O Logos é a sua bússola 🧭
Não interrompa o seu processo por causa de opiniões alheias. Saiba e creia que Deus está com você neste processo e ele o ajuda exatamente naquilo que você precisa.
Não interrompa o processo por causa de você mesmo e, principalmente, por causa de Jesus que sabe de todas as coisas e o tem direcionado; você não está dando soco no vento nem atirando no escuro.
A orientação de Deus através da palavra revelada em sua mente e biblicamente é a sua garantia e a certeza de que você fala o que Deus o inspira.
“Não desista! Permaneça firme! Continue!”
Palavra do Senhor confirmada:
“O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem. O Senhor Jeová me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retiro para trás. As costas dou aos que me ferem e a face, aos que me arrancam os cabelos; não escondo a face dos que me afrontam e me cospem. Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido. Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim. Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá. Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus. Todos vós que acendeis fogo e vos cingis com faíscas, andai entre as labaredas do vosso fogo e entre as faíscas que acendestes; isso vos vem da minha mão, e em tormentos jazereis” (Is‬ ‭50‬:‭4‬-‭11‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Os "loucos" são as flechas que percorrem antes os caminhos ditos impossíveis e que os "normais" irão passar para ter paz.

Inserida por acvomotta

⁠Quando a consciência desperta não há mais volta e começa o sofrimento pela lucidez, pela percepção, e precisa ser adubada com a fé raciocinada para dar direção, visão e paz

Inserida por acvomotta

Um negócio sem métricas é como um carro sem direção.⁠

Inserida por vdornellas

⁠"A direção qualquer um aponta, mas o caminho correto, as vezes, até o GPS erra"

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Não se sinta perdido, a direção qualquer um indica, mas o caminho correto, as vezes, até o GPS erra."

Inserida por sadicacarvalho