Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111230 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Acredite nós seus sonhos, por que o impossível se torna possível graças aos seus esforços e dedicação.

Inserida por FernandoFernandes

Vivo por persistência;
As batalhas são diárias,
mas graças a isso:
Não tive tempo de parar
sequer para pensar em desistir!

Inserida por JorgeTolim

Quando criança
Tive as graças da alegria
Eu tive quase tudo que podia
Hoje faço poesia
Traduzir os poemas da vida
O bem querer
Força para viver
Nos versos eu escrevo
Ser adulto
Amor por você
Renato Alves

Inserida por renatotoriba

Em tudo dai graças, em tudo creia e coloque fé. Tudo acontece na hora certa, tudo é da forma que Deus quer. Espere nas providências divinas. Os livramentos necessários para a felicidade de cada dia. Confie, espere e, com o coração leve, tenha gratidão por tudo de bom que vier.

Inserida por CleonioDourado

Tic-Tac
É graças ao nascer e ao pôr do sol que os problemas, as dificuldades, as adversidades um dia chagam ao fim. Com o fim do dia, muita coisa começa e muita coisa termina.
Esse paradoxo de querer que as horas passem rápido e o dia de vagar, nada mais é do que o medo de viver e não ter vivido nada. E no final, você é vencido pelo cansaço.
É difícil você se achar com todos os seus planos perante o ponteiro do relógio inexorável, irredutível, inflexível... e vão todos se adequando a ele, porque mesmo que a pilha acabe e o maçante ponteiro pare, não se engane, o tempo passa ainda mais veloz, mais veloz que nunca, atribuindo mais tempo ao mundo e menos tempo a você. Mas é engraçado, porque o “nunca” um dia chega, e outra vez esquecemos de consultar os pulsos... ah, uffa! Ainda estamos vivos...
Essa dependência do tempo nem sempre nos acorrentou os calcanhares. Antes de sabermos que um segundo tinha um milésimo de segundos, nos “preocupávamos” em viver.

Inserida por LucasDiLima

Tento ser paciente...
Tento escutar o que me dizes, quando desabafas...
Rio contigo, das graças que partilhamos..
Mas...
Batalho para melhorar, o pior que possa haver em mim...
Mas eu, não estou obrigada a te agradar.
Tu, só tens que saber conviver com a diferença...

Inserida por SandraMeireles

Graças ao amor, a vida existe!!!

Inserida por devanirpirolla

Foi seu olhar que tirou que tirou a graças de todos os outros, sorte minha estar ali naquele momento.

Inserida por mestrearievlis

Um novo dia começa com doses GIGANTES de ALEGRIAS!
Começa AGRADECENDO as graças recebidas.
Encha seu CORAÇÃO de bons pensamentos e seu dia será do jeitinho que você nunca imaginou...
Do jeitinho de DEUS!

Inserida por EdileneMatoso

Dos muitos presentes do Pai, quero destacar a AMIZADE como um bem PRECISO e SAGRADO. Graças aos amigos, é impossível se sentir sozinho. Eles chegam para nos lembrar da nossa identidade e essência, quando nos perdemos no meio do caminho. São eles que carinhosamente cuidam de nós e nos leva de volta pra casa. Nos ensina de novo tudo que esquecemos nos momentos de dor. Eu amo cada anjo que Deus me presenteou. Amo para sempre, sim!

Inserida por EdileneMatoso

A ESPERANÇA é
crer que o melhor
está por vim.
Não importa o tempo,
grandes GRAÇAS receberei.
Simplesmente porque com
muito AMOR eu esperei.

Inserida por EdileneMatoso

Sou maria..
Somos todas marias..
Maria das dores..
Maria das gracas...
Maria da penha...
Maria que luta..
Maria que batalha..
Maria que sofre...
Maria que chora.. que sorri...
Somos todas marias...
Como as 3 marias das estrelas..
Como as marias sem nome...
Sem memoria.. marias..
Tantas por ai... tantas que ja se foram..
Somos todas marias..
Pois todas somos mulheres..
Todas somos batalhadoras..

Inserida por bebelia2000

Se sou forte hoje, foi graças ao trabalho, dedicação e fé e nesse caminho permaneço.

Por todos os dias que me são concedidos, dou graças ao Pai.
Mesmo quando alguns deles não são os mais luminosos;
mesmo que algumas nuvens escuras teimem em se mostrar.
Sou toda gratidão por cada um deles e não me permito deixar de acreditar, nem deixar de sorrir.

Inserida por CikaParolin

Ficou muito claro graças à você
Finalmente deu para perceber

Me pediu para não entender mal
E tudo o que desejava era um ponto final

Agora sim tenho certeza
De que só tratava de gentileza

Mas não se preocupe, compreendi
Tudo o que sempre esteve ali

Em pouco tempo gostei de você
E em menos ainda de ti vou esquecer

Inserida por desiree_christine

Em tudo dai graças ao Senhor

Inserida por mariamartinsoficial

..."Graças ao criador a minha burrice é controlada pela complacência dele e de minha blasfemante curiosidade. Sou burro e continuo sendo, mas já fui mais." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O tempo esta cada vez mais curto, as distâncias cada vez mais longas em tempo,mas bem curta graças a tecnologia e mesmo assim nós estamos muito ocupados, para nos encontrar, nos ver,nos falar, achamos sempre boas desculpas para justificar nossas ausências.
E nós ,que somos sonhadores e queremos estar juntos, contar causos antigos,relembrar velhas historias, rir brincar,das boas gargalhadas por que não sabemos onde será a próxima parada,o próximo desembarque e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar novamente com essas pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família, amigos, companheiros de jornada nessa linda terra de Deus!.

Ausências? sei bem a dor de senti-las
pois são muitos os meus Amores distantes aqui e mais alem!

Mas um dia os reencontros serão inevitáveis!!!

Assim espero!

Inserida por NINAOHASHI

Desigualdade
Essa é nossa realidade
Graças ao capitalismo
Que está nos levando ao abismo
Pessoas marginalizadas
Aquelas que ficaram “à margem”, desprezadas
Eu fico aterrorizada
Como a sociedade está materializada
E pelo governo a desigualdade social é minimizada.

Me assusto quando ligo a televisão
Tenho a sensação que a minha luta é em vão
Fome, miséria, falta de educação
Sempre a mesma informação
Como um país tão rico,
É subdesenvolvido?
Isso é falta equilíbrio.

O cenário proletário é precário
Pelo senado tu é feito de otário
Precisamos de um governo igualitário
Mas por enquanto isso tá só no nosso imaginário.

E diante de todo caos
Ainda há esperança,
No sorriso da criança.
Com a promessa de um mundo melhor
Eu tento esquecer o pior.
E com a minha arte eu propago o amor
Lutando contra toda dor,
Sentida pelo pai, como o meu, pobre e trabalhador
Que se dedica para que o filho não deixe de ser um sonhador.

Inserida por jskcarvalho

Eu guardo uma gratidão enorme pelas pessoas que foram solidárias comigo. Estou aqui graças à ajuda de milhares de pessoas que encontrei pelo caminho. Pessoas que mataram a única galinha que tinham no quintal para eu comer. Isso é maravilhoso, saber que existem pessoas boas e solidárias no mundo inteiro.

Inserida por pensador