Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111230 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Pai graças te damos uma vez mais, por ter enviado Jesus Cristo para nos reconciliar e religar Contigo.
Que possamos viver, com os pés na terra, mas o coração no Céu.
Aviva YHWH as nossas vidas, e que a sua essência possa estar em nós, para que o mundo seja influenciado.
Que a sua palavra venha impactar e restaurar essa geração e o teu Reino venha ser conhecido, pois o mesmo não terá fim. Louvamos-te e te agradecemos em nome de Jesus.

Inserida por DavidBruver

Graças a maturidade, hoje tenho um olhar diferente sobre muitas coisas.

Inserida por RoseBona

Mais uma vez grande propz Paulo Pinto,
é graças a ti que este movimento ainda está vivo,
então sejam bem vindos a nossa maravilhosa Cidade do Porto,
e sintam a energia deste verdadeiro coletivo.

Inserida por TiagoSuil

Muitas vezes queremos apenas beber da graça!
Na primeira chaga esquecemos de todas as graças recebidas e abandonamos tudo!
O sofrimento é necessário para o fortalecimento. Não há vitória maior se não existir um sacrifício a altura!
Imagina se Jesus no primeiro ferimento desistisse de nós?!
Foi difícil para Cristo, por quê tem que ser fácil pra você?!

Inserida por SaimonLima

Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.

Inserida por leonardoberaldi

Graças aquele dia de visita, só pioraram meus problemas da vida ♪

Inserida por LahrissaAlves

Oração da noite <3

Graças te dou Senhor, pois mais um dia e que foi tua presença me acompanhando em cada minuto que me fez vencer cada dificuldade,
cada desafio...
Creio que esse cuidado de amor tem estado sobre meus caminhos e ainda que muitas coisas precisem ser resolvidas e muitas delas eu não veja solução, sei que tudo está debaixo do controle do Senhor, e meu coração descansa nas promessas Dele...
Entrego a ti amado Deus minha noite, e peço que Teus anjos permaneçam sobre minha casa,

Em nome de Jesus,
amém

Inserida por Deboraggio

Graças aos 13 barquinhos Lusitanos que vieram perambular por terras tupiniquins que estamos aqui;
O Brasil já começou errado desde 1.500 !

Inserida por LigreSouza

“Damos graças e louvores, agradecemos independente das dores.”

Inserida por CamilaCor

Todos os dias em que acordo pela manhã e percebo que estou vivo, dou graças e penso , se ainda estou aqui , se ainda estou vivo é sinal de que devo continuar , dai então eu me levanto lavo meu rosto e enquanto me preparo para tomar o café me coloco a pensar ,
Os primeiro pensamentos são : estou melhor hoje ou pior que ontem , quais são os erros que tenho cometido que podem vir atrapalhar meus objetivos futuros , estou me deixando ser manipulado por algo , que seja pela mídia, pela Internet , por comunicação visual, por pessoas , por alguma crença que sobrepõe limite nos meus pensamentos fazendo com que eu fique preso dentro de mim mesmo ?
Dai procuro imediatamente nessas perguntas a resposta para cada uma delas e após verificar todas e estar certo de que não sou dependente de nada disso passo ao outro pensamento.
Ou seja : Na minha idade eu entendo que as únicas coisas das quais preciso de verdade é de alguns remédios como um Puran T4 ( um hormônio sintético ) que controla a Tireoide , e uns outros que ajudam naquilo que o organismo já não consegue produzir por si só , fora isso não devo e não sou dependente de ninguém e de absolutamente nada , não tenho vícios ...
Esse é o ponto , a liberdade interior , o ser humano deve aprender a ser livre nos seus pensamentos, na sua própria mente , ele não deve ferir e nem matar ninguém, deve respeitar a natureza, a os animais e tudo que existe , embora imperfeito deve tentar ao máximo fazer a coisa certa, sobretudo dizer “não “ quando quiser dizer não e dizer “Sim “
Quando quiser dizer Sim , só assim ele encontrará paz dentro dele mesmo , quanto menos sentimento de culpa ele tiver maior será sua liberdade interior , dai não terá tanta importância se ele estiver no trabalho, enfermo no leito de um hospital, trancado em um quarto, etc... pois ele sempre estará livre pois a prisão verdadeira está dentro de cada um de nós ...

Inserida por MisterJohnEdson

Tenho esse hábito delicioso de ser pretensiosa... E graças a tal qualidade, característica, modo de ser, tenho percebido muitas sementes germinadas pela força poderosa da palavra, ancorada nas ações de fato.

Inserida por SandraMariaGerminar

A rua me criou mas não me levou,
dou graças a quem me ensinou.
Fui evoluindo e o tempo passou,
obrigado a essa pessoa k hoje sou o homem k sou.

Inserida por TiagoSuil

"O munda dá voltas..." - dizem os recalcados. Respondo-lhes: "É verdade, mas, graças a Deus, a gente nunca vai estar na mesma posição porque o meu mundo gira em espiral e não em círculo..."

Inserida por Atsoceditions

Graças ao inesperado que surge nos chamando para vida, e sem promessas acende centelhas de amor em nossos corações!
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Foi graças a você, que passei a odiar a maldita distância.

Inserida por Pedricovick

Ao acordar dou graças a Ti, Senhor!

Que eu esteja atenta aos Teus sinais para receber suas providências de coração leve com brilho no olhar, porque sei que tuas bênçãos irão me surpreender, hoje e sempre. Portanto, dai-me coragem como filha e na minha trajetória cristã. Peço também: firmeza nos passos para plantar e receber a Tua semente... emanada da prosperidade do Seu amor Incondicional.

Permita-nos triunfar neste dia, Senhor!

Inserida por IvaneideHenrique

No Brasil é comum ouvir histórias de pessoas que saíram da extrema pobreza graças a uma ideia simples, colocada em prática tão logo tenha surgido a necessidade. Porém temos que ter em mente que empreender não é uma “última tentativa” antes do suicídio, é antes, pensar em como quer viver o resto da sua vida.

Inserida por lucianoaulicino

As maiores construções da humanidade só foram possíveis graças um governo forte que conseguiu conduzir milhões de pessoas para uma única tarefa.

Inserida por Mario11

Espero que sejas resistente a piadas sem graças, cantadas ruins, carinho na nuca, e ao encaixe certo das nossas mãos. s2

Inserida por francinialonso

Domingo é deserto, dia de graças
Isolado transeunte que passa
Dia que o bêbado e notada na praça...

Inserida por LucianoSpagnol