Amor para sempre
"Um Amor pra sempre Ai de mim se vc
que na escuridao tús me tirastem
Ai de mim ser seu amor
Foi tús que me tiraste da escuridao?
Nao sei dizer!Mas meu amor po vc vai ate longe do infinito mundo"EU TE AMO
Era amor e sempre foi e continua sendo. E isso nos assusta por que nos achávamos incapazes de nos amarmos desse modo, mas não somos. É o amor da confiança, da parceria, da cumplicidade. E o que nos fez ver isso, foi a tentativa falha de alimentarmos nossa sede carnal. Eu deslizando por tuas mãos, e tu se prendendo nas minhas. Furiosos, famintos, malucos, apaixonados, fugazes. Acabamo-nos. Como fogo e pólvora que num beijo se consomem, já dizia Shakespeare. E, já que citei isso, acabo de me lembrar também de que nossas alegrias foram bem violentas. E alegrias violentas, tem fins violentos.
Um amor começa sempre através de algo banal que nos prende a outra pessoa. Que nos faz sentir bem e seguros.
O significado do amor, nem sempre é a felicidade de viver junto à outra pessoa em alguns momentos se deve abrir mão da própria felicidade para que outra tenha total plenitude;
Sentada lá fora
respirando amor.
Ela sempre soube que ele apareceria
mais cedo
mais tarde.
E lá estava ele
no mesmo lugar
sempre com o mesmo jornal
na mesma página.
Ela sabia de tudo.
Como?
Só ela sabe.
Ele era impassível.
Gostava mesmo era da vida tirana.
Lia a mesma notícia várias vezes,
mas nunca se interessou pelas palavras.
Limitava-se em amar.
Medíocre.
Esquivava-se em vidros translúcidos,
seus olhos.
Olhos de vidro.
Olhos sensíveis.
A prova da saliência humana.
A prova de tudo
até mesmo
do amor.
Sempre esperei um momento que não ficasse ao avesso que não fingisse o amor que sempre busquei;
As ameaças de ataques de palavras não incentivantes ao meu coração fazem que eu não precise mais de certos valores;
Mas meu coração não ouviu o barulho de uma lágrima caindo de um velho ressuscitar, mas singelo ao coração puro;
Não duvide do possível, pois tudo se torna perfeito no acreditar com tamanhas esperanças;
O amor nem sempre vem com o tempo, vem ao primeiro olhar, ao primeiro toque, ao primeiro choro. Eu tenho uma grande amor de 1990. Família não é sangue é sintonia, mas é maravilhoso quando poso misturar os dois!
Para Whezananda (Minha caçula)
Acho que a verdade do amor,conspira sempre contra a mentira da paixão que apenas deseja o que é concreto e que sofre mudanças com o tempo. diferente do amor que busca sempre compreender e associar-se em coisas abstratas e incorruptíveis.
Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!
O Amor é Sempre paciente..
Sempre generoso e nunca é invejoso..
O amor nunca se ufana,não se ensoberrbese..
O Amor não é rude e nem egoista.
Não se ofende, não se recente do mal.
Não se alegra com o pecado aolheio,mais se regorgiza com a verdade
Ele tudo perdoa, tudo crê, tudo ESPERA e tudo tulera SEJA O QUE VIER..
O amor é como o vento... não podemos ver, mas podemos sentir!!!"
Interessante É
Interessante seria se o amor fosse sempre real,
Se as mascaras surgissem,
Mesmo não sendo carnaval.
Interessante é ver seus olhos sorrindo,
E Sua boca brilhando,
Enquanto seus pés tocam o chão,
Vindo em minha direção.
Interessante é saber,
Que existe algo gigante,
Por detraz deste pequeno ser.
Algo que não se ve e nem se toca,
Mas que se sente e que provoca.
Ainda é interessante observar as estrelas,
E ver que o brilho que existe nelas,
É o mais puro e cordeiro,
O mais sincero e verdadeiro.
Amor nem sempre é correspondido da forma que esperamos que seja correspondido, mas de uma forma que nao entendemos... de uma forma que nao tem explicação... só a dor do coração entende que tudo se transforma em dedicaçao na qual parecem nunca terem se importado.
