Amor para sempre
Correndo na chuva, gritando para todos o tamanho do meu amor, pra sempre é um longo tempo mais eu não me importaria em passar todo esse tempo com você, vive, ame, sorria. Você não me conhece bem mais eu posso me desvendar nessas palavras, eu não tenho mais medo de mostrar apaixonada, esteja comigo, aceite-me, me abrace cuidadosamente e fixe os seus olhos nos meus... não precisaríamos de mais nada, não ligue para o meu entusiasmo eu já não aguentaria viver com isso tudo guardado só pra mim. O meu desejo maior é acordar todo dia contemplando o seu sorriso nada mais...
Amor que Sempre Quis
Eu não sei mais o que fazer pra Ficar do Seu lado
Vou confessar pra você quero ser teu namorado
A muito tempo que eu não sei o que e viver uma
Paixão
Mais você chego e dominou meu coração..
Como uma luz Você apareceu iluminado toda minha vida
Me Fez Senti uma amor que a muito tempo eu não sentia
Mais eu preciso Ti dizer que só você me faz feliz
Você è um sonho pra mim
É o amor que eu sempre Quis
Nossa relação pode ter esfriado , mas meu amor continuara sempre na mais alta brasa , as lembranças boas continuaram SEMPRE ao me lado ,me fazendo companhia , enquanto eu não posso te ver e lhe tocar.
Este mundo de idas e
Voltas sera que o
Amor e sempre asim ou
Nunca se acaba
Indo e voltando
Alegria,amizade
Este e o primeiro passo
Depois sofrer se
Iludir se
Apaixonar-se sera que
Nunca sera amor de verdade se for
Eterno entao
Va ao
Infinito do mundo
Entao se encontrar
Inclua ele na
Realidade do mundo e viva o
Amor
É Meu Amor...Como sempre,fico sem palavras diante de sua imagem...Digo que és Linda por estar oculta a mim a palavra que defina seus Traços Perfeitos,só o Homem que te criou sabe essa palavra.Ele que provou mais uma vez ser Perfeito desenhando seu Lindo Rostinho com toooodo cuidado !! Eu Te Amo Muuuuito Minha Princesa Linda ...♥♥♥♥
É o amor é sempre complicado
Dificilmente somos amados
Na proporção em que amamos
Mais mesmo assim...
Nos entregamos de corpo e alma
E no fim das contas
Quem sofre com isso é o coração...
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
AMOR E MEIO
Ai, o amor de sempre.
Os mesmos efeitos colaterais
Os mesmos rompantes tardes
Um foco que a todos queima
Dor que dói e a gente ver
Nos lugares onde se mostra
Até onde não pisoteia.
Uma calmaria assolada
Com os danos à nosso sentido.
Amor, desnecessária espera
E dos mesmos a desesperança.
Aquilo do que se diz:
Quem planta, mal apanha
Ou leva o que não apanhou
Ou não apanhou o que levou.
Amor, essa confusão,
Um chega e sai, ao redor das brasas
Um posto de gás incendiado
Das bombas a ameaçar da rua inteira.
E quem assegura que o amor
Repõe danos, que se está assegurado
Quem lucre com seu dissipar.
Ai, o amor elevado sentimento
movimento em trocadilho
A batida dos pratos no apogeu da filarmônica
Desnecessário, mas que, se não fosse
Desmembraria a vida corriqueira
No rumo das manhãs.
Até amanhã, ilusões, até amanhã!
Decepção, depois se vê!
______________________
Naeno*com reservas
Viver é preciso
Plante, cultive e semeie amor
Pois sempre colhemos os frutos
Daquilo que a gente plantou.
Aproveite das águas correntes da vida
Antes que passe, pois na verdade...
Águas passadas...
Não moverá os moinhos da felicidade.
Viva sua juventude, pois o mundo nos ilude
E nem tudo pode ser como você sonhou
E quando você acordar...
Quem sabe o show da vida, já terminou.
Sonhe com aquilo que você vive hoje
Pois o amanhã pode ser tarde
E desse sonho você já acordou.
Coma do pão de cada dia que a terra lhe dá
Sem se esquecer que um dia, ela quem lhe comerá.
Viva sem desprezar a sorte
Pois o filme da vida carnal é sem corte
E só termina quando a morte chegar.
Que o amor esteja sempre presente em sua vida, ame com coração puro, tudo que seus olhos vêem, só assim conseguirás sentir a essência de cada ser. Kairo Nunes 02/05/2009.
Amor é sempre amor, não importa a forma, não importa o gesto. O que importa mesmo é sentir; é a dimensão desse sentimento e o que ele alude. E o ser humano sempre espera algo em troca, mesmo que distribua amor de forma despretensiosa. Ainda assim, há expectativa de algum retorno. Quem não gosta de reciprocidade? Portanto, perdoe-se por isso! Perdoe-se, porque certamente você faz o melhor que pode.
No fundo eu não passo de uma menina de que nunca soube lidar com o amor. Que sempre se entregou demais, se deu demais, se jogou demais.
Um dia você percebe que viver uma grande história de amor nem sempre é bom, pois muitas vezes inventamos um ser que nunca existiu.
O amor nem sempre dura o tempo que esperamos, mais a intensidade que nele depositando faz do tempo um fator irrelevante.
Um par
Desacreditada do amor, Eduarda sempre soube pular fora das relações. Principalmente quando havia alguma possibilidade de começar a achar que esse sentimento existia. Talvez todo esse medo viesse de um episódio distante: do dia em que ela vira seu pai quebrar o próprio coração e tentar consertá-lo... Em vão.
Enquanto seu pai catava os cacos do coração pelo chão, sua mãe jurou que nunca iria esquecer daquilo... E Eduarda prometeu que nunca iria deixar-se levar pela vontade. Ou por um desses amores que as pessoas dizem que dão, porque - segundo ela – o amor não dura nada, e quando ele acaba nós temos que arranjar outro meio de seguir nossas vidas, mesmo com a dor nos corroendo por dentro.
E nesse pensamento que construiu, permaneceu por muito tempo... Até que o destino resolveu interferir – pra variar -, e mais uma vez, fez a roleta girar pro lado contrário. Digamos que estivesse até demorando pra que o destino viesse botar seu dedo no meio da história e dizer que não era assim que se fazia, e que ela devia parar de ignorar o que estava bem ao seu lado – ou quem – e deixar ser levada por alguém ao menos uma vez na vida, para ver no que ia dar.
Mas e quem disse que ela queria? Tentou ignorar qualquer sentimento que viesse a desabrochar. Mas só tentou mesmo... Até parece que Eduarda não sabe que quando não se faz o que o destino quer, ele mesmo trata de dar um jeito. E foi exatamente isso que aconteceu: o destino fez Eduarda apaixonar-se. Só que ela continuava sem querer, e com uma promessa a ser cumprida. Uma promessa que servia como escudo, para que ela nunca fosse machucada como já tinha visto um dia.
O que acontece é que ela ignora tudo, menos o medo que tem de amar, e fica na dúvida entre o risco e a certeza. O risco de se deixar levar e a certeza de permanecer só, com sobras de sentimentos que nunca a deixará mal.
- “Aceite de uma vez esse amor! Você já não vê que ele existe? Como poderias amar se ele não existisse? Se deixe levar, pelo menos uma vez na sua vida. Prometo que não vou te machucar. Eu te amo. Eu juro”.
Ela nunca acreditaria nessas palavras.
Não antes de conhecer o amor.
Estava cheia de pensamentos misturados na sua cabeça. Pensamentos que pareciam ser tão contraditórios entre si, mas se entrelaçavam de alguma forma. Ela não queria acreditar, não queria se deixar vencer. A última coisa que queria ignorar era sua promessa. Mas o que se havia de fazer? Pedro era uma exceção. Era um parênteses, era um espaço, era uma esperança, era um travessão... Era tudo, menos um ponto final. Ele era do que ela precisava... E ela já estava a caminho de acreditar nisso.
Enfim, Eduarda arriscou:
- Me deixe com alguma prova de que isso não é uma ilusão.
- O que eu posso fazer?
- A única coisa que sei é que eu não queria acreditar em nada. Nem nesse sentimento, nem em você, muito menos nas suas palavras... Mas você é a única exceção disso tudo.
Pedro deu um beijo na testa de Eduarda, com o maior carinho que alguém já viu, e lhe disse:
- Soa clichê, eu sei... Mas eu só posso dizer que nunca imaginava que fosse gostar tanto de você desse jeito. Só que hoje, a única coisa que não consigo imaginar é ficar longe de você. Por favor, só me diga que alguma coisa cabe entre nós, que algum sentimento nos entrelaça de algum jeito.
Eduarda permaneceu imersa em seus pensamentos por mais de um minuto. Não conseguia falar nada... As palavras formaram nós na sua garganta.
Até que num impulso de coragem, soltou:
- “Diz que a gente sempre foi um par”
AMOR DE SEMPRE PARA SEMPRE!
Mesmo nos momentos dos ralhetes, pequenos bafos e companhia
Nunca o brilho ou a força do amor e do carinho
Desapareceu do teu olhar
Olhar sempre terno
Olhar quente e doce
Olhar protector
Olhar de MÃE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
