Amor Irreal
TENHO QUALQUER COISA DIABOLICA ESTOU A VIVER ALGO IRREAL NAO QUERO DEFENDER DA FELICIDADE E DE SONHOS IRREAIS(...) POIS ESTOU USANDO OS MEUS SENTIDOS PARA APRENDER,DESCOBRIR, DESENVOLVER-ME POR DESCOBRI POR ENQUANTO QUE A FELICIDADE ESTA NOS PEQUENOS NADA!!!
parece que vc saiu de um sonho...
vc parece até irreal,
chegou com essa carinha de anjo. pra defender meu coraçao do mau.
da minha solidao!
O tempo ...
Ah, o tempo!
Este fio que separa os espaços,
Segue na linha irreal do relógio.
Ensina, molda, testa e surpreende.
Tempo, realidades e percepções.
Todos alterados.
Egos egoistas, consciências vazias, conclusões.
Todas erradas.
Vem o tempo corrigindo, mostrando realidades, trazendo percepções, nos levando à essência.
À essência abandonada pela pouca consciência do tempo, do espaço, do real, do universal e da unidade.
Namastê!
Você sabe o que é estar no topo e de uma hora pra outra cair?
Você vivia num mundo irreal para a maioria da população. Parecia está em outro país, de onde só estivesse vendo o Brasil pela tv, mesmo estando morando nele. Os melhores restaurantes e as mais caras compras, era o tinha.
No seu caminho não existia miséria, podia gastar e comprar tudo que quisesse, mesmo sem precisar, porque nunca ia faltar, as pessoas do seu meio nunca se lamentavam, contavam sempre histórias de sucesso na vida e crescimento.
Vendo os noticiários mostrando as pessoas indo as ruas protestar sobre a crise econômica no país. Vendo as marcações de preços nos supermercados e outros estabelecimentos a toda hora e você não se importa, porque o teu dinheiro podia comprar qualquer coisa.
E isso tudo desaparece de uma hora pra outra.
A depressão aparece. Você não consegue entender nada.
Antes tinha todas as respostas, hoje não as tem. O que tem agora são apenas perguntas sem respostas.
Porque não consegue mais viver naquele padrão de vida?
Deseja continuar novamente naquela sua vida, mas sem explicação ela se foi. Você não tem mais o mesmo chão, segue em outra trilha não escolhida e as "pernas" não obedecem mais.
Não aceita e nem entende que toda vez que uma pessoa cai, tem que começar de baixo e não de cima, de onde estava, porque agora sua realidade é outra, o chão. A antiga vida não te aceita e a atual você não quer fazer parte, pessoas e mundos diferentes e distantes.
Você se distanciou muito do topo e se quiser chegar novamente até ele, terá que começar novamente do zero, um caminho longo e difícil, mas nunca é impossível, principalmente pra aquele que acredita.
Uma das definições de sanidade é a capacidade de diferenciar o real do irreal. Em breve precisaremos de uma nova definição.
Temos a oportunidade de termos o essencial na vida porém, escolhemos o irreal e pior nos contentamos com e ilusório...
A imagem que vemos no espelho é apenas uma expressão irreal do nosso mundo real e não corresponde ao que, de fato somos. Não na sua totalidade. Por trás dos holofotes do reflexo há muito mais que uma simples imagem projetada pelo ego. Não se permita aprisionar dentro de um universo tão pequeno e elementar.
Talvez eu tenha criado uma expectativa irreal da situação, algumas portam não devem ser reabertas. A dor não vale a pena.
Irreal
Você pode ate não acreditar
Mas eu não vim de tão longe
Conhecer o teu sonhar
Com a intenção de te enganar.
Você pode até duvidar
Só te peço um momento
Deixa eu explicar, deixa eu dar seguimento
Eu lhe fiz uma promessa
Então por favor, não tenha pressa.
Quem disse que o mundo é
Como a gente espera...
Se te peço um abraço,
É porque já não sou mais eu.
E então... e o meu?
Não sei se percebeu...
Agora, ao lado de ti
Mas o meu coração bateu
RIMA
Detesto quando rima.
Parece superficial, parece irreal, parece imã.
Me puxa, me agarra, atrai, me fascina.
Deslumbra, contesta, me alucina.
Me desconcerta, me desmonta, se encaixa, que combina.
E como poderei explicar o que nem imaginas
Pra te justificares do que pra mim parece ruína, mas que outrora me destina a querer-te mais quando termina?
Me tens, me abraça, não me solta, me domina.
E eu juro não negar que o meu amor por ti é sina.
a insanidade parece real
entre esses até a cálida
dessa existência seria...
irreal num mergulho,
sobre o infinito.
A felicidade é tanto ideal, quanto irreal. Então crie a sua. Me mostre seu melhor sorriso e me conte seus momentos. Quero ouvir sua voz alegre, antes que se vá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp