Amor e um Sentimento Puro Delicado
"Minha vida é como um livro, cada página rasgada é um fracasso ou uma dor por alguma coisa. Já outras páginas são como um espelho da alma."
Sim, eu estou tentando me afastar
Mas você é como um ímã
Eu tento me distanciar
Mas a nossa conexão me puxa
Eu simplesmente não consigo sair de perto
E cada momento longe
É como provar da morte
É amargo
Frio
E demora
Deve ser como morrer de asfixia
Ou como uma intoxicação
Mata aos poucos
Mas me traz oxigênio quando está perto
E assim eu volto à vida
Eu tenho desejos
Consigo estar completamente feliz
Não há nada que me faça tão bem
Nem a distância pode estremecer a conexão
É como um encontro de almas
Um toque na lua
Como a brisa de um dia perfeito
Ou é simplesmente
A sua companhia
Algo que me transborda
Que me enche
Mas não me afoga.
Me dá ar
Me dá prazer
(Eu não sei como eu estaria sem você)
Você é a minha estrada
E eu espero não me perder.
Quero continuar até o fim
Até a chegada.
Quero fazer um dia seu especial
Quero te mostrar seus talentos
Suas inúmeras qualidades
E assim, depois disso
Eu poderei seguir
Partir e estar feliz
Pois meu único objetivo
É te fazer sentir o que nunca sentiu
É curar suas feridas
E não permitir que novas se abram
Eu quero te proteger
Quero te incentivar o melhor
Quero fazer história
Quero ser a que é insubstituível.
Mesmo que não seja para sempre
Os dias com você parecem eternos
E até que estejamos juntos
Eu terei a brisa em meu rosto
Eu terei o toque da lua, mesmo de longe
E eu terei os melhores pulmões
Para poder respirar por nós
E nunca me afogar nesse mar
Quero chegar do outro lado com você
E poder retornar sempre que eu quiser
Eu quero morada eterna
Em seu coração
É pedir muito?
"Um dia você vai encontrar uma pessoa especial. Ela vai te fazer duvidar de que tudo que você tem certeza, vai ser diferente de você, vai te assustar e até te irritar. Mas, ainda assim, você vai querer estar perto dela. Mais que isso, vai precisar estar perto dela. Quando sentir esse choque na sua realidade, não a deixe escapar. Essa sintonia acontece apenas uma vez na vida. Você vai poder até achar outros amores e será feliz, mas nunca como poderia ter sido".
"Eu queria estar inteiro quando fosse a hora de amar, não com um coração cheio de remendos por amores errados".
Disse um dia o poeta Cartola, em sua canção que ``O mundo é um moinho´´, eu reitero e afirmo, o mundo é um BALÃO com altos e baixos.
No alto vemos as planícies e seus habitantes com seus problemas.
De baixo experienciarmos as mesmas e aprendemos com seus erros e acertos, para logo depois alçarmos voo outra vez,
Quando de mim não obter um grande pensamento é porque fracassei no meu principal e motivador intento...
"Use o pensamento para atrair o bem. O mundo já tem tantos com a `inteligência do mal` e você querendo ainda ser mais um?“
“Cada um de nós é diferente um do outro, não se compare e nem imite para agradar a quem insiste você ser o que não é.”
Mesmo em pleno século vinte e um,ainda se houve coisas ridiculamente inaceitáveis...
Se um homem estiver lavando a própria roupa,fazendo a comida ,a reação de algumas pessoas é,coitado do fulano, precisa se casar!Mães de filhos já casados dizendo ,coitado do meu filho não casou bem. A esposa dele não sabe cozinhar...
Se um homem não sabe lavar a roupa, não sabe cozinhar, não sabe por a mesa,,será que é mesmo de ESPOSA que ele precisa?!
Cozinhar, lavar,ter filhos bem educados com um olhar voltado para o amor em qualquer situação em que vivamos,faz parte de um casamento de verdade.
Um relacionamento com projeto sem muita teoria e muitas práticas antes de assumir a responsabilidade de uma família.
A mulher dá banho nas crianças, cozinha, lava, toma conta do bebê, ensina tarefa,faz limpeza da casa e muitas vezes ainda é questionada...o que você fez o dia todo?
Eis a razão do fracasso de tantos casamentos e tantas pessoas frustradas com relacionamentos.
Precisamos melhorar este conceito de que casamento para o homem é ter uma mãe ou empregada!
É preciso que nos mães,eduquemos nossos filhos a serem bons pais, bons maridos.
Ensinar a eles como ser o homem que sempre sonhamos ter ao nosso lado.
O objetivo do casamento não deve ser para a mulher cuidar do marido e muito menos encostar se nele,mas , sim um cuidar do outro,com parceria,igualdade vivendo dentro da verdade,com lealdade e liberdade. A família é o coração de Deus.Preserve –a!
Dá pra ver quem tem um grande coração
O mar devolve tudo que a gente joga nele, às vezes vivemos de expectativas irrealistas, a gente repete de certa forma o que aprende, o que lê, o que toma como exemplo.
De alguma forma bloqueio preconceitos, traumas, ansiedade, desconfortos. De outra forma sou intensa, apaixonada, chorona. Dou relevância a pessoas que não me valorizam.
De repente, nem julgo nem condeno, tentando entender o mundo. Era bocuda, contava tudo para todo mundo, só me reservava para as coisas mais amplas tipo: o casinho de alguém, a puladinha de cerca da sicrana, o relacionamento fracassado que tentava consertar.
Tornei-me a moça depressiva, a que não liga para os pais, que usa as pessoas que lhe querem bem, que expulsa o bom senso da vida, que atrapalha a própria felicidade.
A gente nunca conhece de fato o mundo, nem as pessoas, nem as coisas. É tudo sob nossa percepção, ligado a tudo que nos azucrina. Quem não conhece o homem que só percebe que ama depois que perde.
Viver é um obstáculo cativante, carismático, articulado, divertido, inteligente e irônico, viver traz a sensação de que falta alguma coisa, que gratidão não é dívida, que nosso patrimônio imensurável é o coração.
Por que estou tão descontente com a minha vida? Com a falta de atenção? Com o me sentir fanfarrona e divertida sem nada para dizer, tentando adaptar-me ao mundo dos desejos.
O verdadeiro amor não busca poder, sabe ser gentil, honesto, fiel, sabe se preparar para o natal todos os dias. Reza a lenda que não existem garantias, a lenda está certa, as origens dos relacionamentos apontam para esse fato e assim do nada, lembrei que somos apenas bons amigos.
Procurei atingir o melhor de mim mesma, dividi a vida em passado, presente e futuro, mantive o amor vivo com grande esforço, com talento singular e uma maneira única de expressá-lo. Eu sei que tenho um coração gigante, mas nem sempre esses detalhes são importantes.
Sobre nossos atos ou ações, supostamente há uma espada sobre nossas cabeças, pronta a nos golpear de cima para baixo.
Qual espada me refiro? Nossos pensamentos,
Um dia ,quem sabe,quando o ser humano
entender que somos tão frágeis
tão imperfeitos
tão pequenos ...
Que estamos aqui de passagem
Que não passamos de simples folhas ao vento...
Talvez assim
Inda exista a vastidão do amor correndo por entre as veias
dos nossos olhos ,templos e tempo .
Enquanto isso vamos só Sobre Vi Vendo
Ahh... Aqui é tudo tão ... tão passageiro ....
