Amor Coração
A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.
Em algum lugar, te deixei
Aqui dentro, o seu eu não encontra o meu
Em algum momento, você se perdeu de mim
Quisera eu voltar no tempo
Tempo, tempo, tempo
Saudade que transborda em mim ...
Queria dizer: "Eu Te Amo", com a Alma e o Coração.
Queria que, nesse momento, a minha voz se calasse...
Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica
“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”
“Aquele que se propõem a caminha com um irmão na fé, esse renuncia as regalias do mundo, para levar até aos pés de Jesus, outro arrependido pecador...”
Pode perdir o que quiseres
Só não precisa pedir meu coração
A partir do momento que te vi
Meu coração deixou de ser meu
Para ser inteiramente teu
Rosa
Rica forma perfumada,
O monumento do Criador.
Singela, pura, encantada,
Acorde primeiro do Amor!
Amar e ser amado é um ato de coragem,pois só os fortes são capazes de aguentar o preso de um coração.
Mãe…
É ternura sem fim
É mão de cetim
É olhar carinhoso
É beijo gostoso
É tempo sem hora
É riso na hora
É estória contada
É fada sonhada
É elogio devido
É Amor desmedido
É coração aflito
É ser infinito!
Eu vivo me questionando,
O que eu estou fazendo?
Nunca acho a resposta para criar tanta expectativa.
Acredito que tudo tem uma ligação,
Uma esperança vindo da emoção.
Então voltei a me questionar,
Quando vou deixar de acreditar nessa ilusão que só destrói o coração?
Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..
Minha Rainha obrigado por tudo, perdoa minhas falhas meu coração vagabundo, tô solto no mundo mais sempre estou pensando em você sem teu amor minha mãe eu não consigo viver...
Confia em mim.
Fique em silêncio por alguns segundos,feche os olhos e ousa minha voz,irei de guiar nesta escuridão,então confia em mim.
Ainda de olhos fechados,sinta e imagine o que há de curioso a explorar nessa escuridão.
Transforme esse breu em em um lugar especial.
Observe cada detalhe,ousa cada som,principalmente do seu coração,una sua família,todas as pessoas que vc ama,memorize esse momento de felicidade,e o transforme em fatos memoráveis e inesquecíveis.
Então abra seus olhos lindos,mostre seu sorriso resplandente e singular,e guarde essas lembranças em teu coração.
Ventos uivantes
Ventos uivantes que se deslocam no deserto
Ventos que não sofrem prisão
Ecoam no vazio
Ecoam dentro do coração
Ventos que não pedem passagem
Não há restrição
Lembram que há algo vazio
Por não haver edifício e paredão
Nada concreto
Só o imaginário, puro e só
Sem obstinação e sem ninguém para dizer não
Mas também sem poder tirar o aperto do coração
Ventos que levam o que acabou
Trazem em grilhões apenas recordações
Recordações gritantes e tempestuosas
Igualmente os ventos uivantes que vêm de forma despretensiosa
Cercada de amigos,
Eu nem existo;
No fundo do poço,
Eu sou um bom moço;
Em distração,
Não tens coração;
Mas na solidão,
Tu queres minha mão;
Acompanhada,
Não queres nada;
Num abismo profundo,
Tu queres o mundo;
E se não tens ninguém,
Me queres também;
Mas se já tens a tudo,
Me fazes de entulho;
"O orgulho".
Independente das consequências da vida eu sigo o meu coração, procuro fazer o que gosto e valorizo minha essência.
Por que tu coração teima em dar espaço para ansiedade? Como se algo procurasse.
Já fostes meu guia outrora, não te ouço mais. Chegou sua vez razão,
Dona do meu ser, aliada da minha sensatez, amiga nas decisões,
Acalma o pulsar acelerado do meu coração, esse é meio sonhador!
Te imploro ó razão, ajuda-me nos sonhos desse pobre coração,
Mantenha-me firme e sempre rumo ao verdadeiro amor.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
