Amo minha Igreja

Cerca de 26507 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

Tudo a fé levou
Princípios humanos
Igreja a quem respeito
Mulher delicada
Poder da redenção
Silêncio do meu
Espaço que apenas com olhar me alimenta
Sinto-me competa pela devoção
Contacto que pressinto apenas neste meu espaço
Me sinto bem
Não sou praticante,mas adoro esta morada,este espaço,que felizmente existe onde me rendo de corpo e alma
Por vezes um pouco radical pela absorção de fé
Sigo o caminho certo
Natureza que me move
Para mim uma subtileza de uma paixão enormíssima
Raro observar um projecto desta dimensão,pelo chão que piso
Engrandecida pela deslumbrante de um céu que me é certeiro
Assim vou no caminho certo da luz.......
(Adonis silva)12-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

“Muitas vezes o "sistema" da igreja acaba sendo pior que o sistema prisional em razão da religiosidade e dos mandamentos dos homens. Se o "Filho" vos libertar, "verdadeiramente" sereis livres.”

Inserida por cassiooliv

Igreja animada não é aquela que canta, pula e vive de reteté, mas aquela que sente a presença de Deus atrás da poderosa mensagem pregada, pois a nossa palavra e a nossa pregação não consistem em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder!

Inserida por ProfessorMarcos

Igreja sem Cristo, não é igreja. Igreja sem a Bíblia, não é igreja. Voltemos ao evangelho puro e simples!

Inserida por emerson_silva_2

Os efeitos do pós modernismo levaram a igreja ao antropocentrismo, que a levaram dum nível de martírio para a lamúria.
A igreja saiu de uma extrema e radical fé para uma fé que se arrasta para sobreviver.
Precisamos de uma reforma.

Inserida por frases7

"A igreja não é um palco de oportunidades ou um local de apresentações, a igreja é o lugar de transformação"

Inserida por FSAMilitante

Enquanto não pararem de pregar que "igreja" é a casa de Deus, as pessoas jamais, serão quem são fora dela !

Inserida por LeonardoSilvaOfc

MATÉRIA X VEÍCULO

O que antes era chamado de Templo ou igreja, hoje eu a chamo de Veículo.

E é o que eu uso para me locomover de um lado para o outro.

Dentro dessa matéria há um espirito que é conhecido por alguns como alma ou consciência.

E é eterno, e só é destruída pelo Pai, ninguém mais pode e consegue destruí-la.

Pois é ela quem faz essa matéria fazer o que faz.

O a minha boca só fala o que ela quer falar, o meu corpo só faz o que ele quer fazer.

O meu corpo só vai aonde ele quer ir, resumo: A matéria não é nada mais e nada menos que um veículo de locomoção.

Podemos ver e tocar a matéria como uma terra arada para ser semeada.

E nessa terra, dois tipos de sementes são plantados, a semente do bem e a semente do mal.


Eu afirmo isso por dois fatores:
Primeiro, pelo livre arbítrio que foi nos dados pelo o amor e misericórdia do Pai.

Segundo: O criador do mal se encontra preso pelo nosso próprio Salvador.

O culpado pelos erros e acertos em minha existência
aqui neste mundo sou eu mesmo.

Tudo bem, sei que envolve vários outros fatores aí.

Mas tudo irá nos levar a um único culpado,
que somos nós pelas nossas próprias atitudes.

Inserida por AdillsomOficial

Será que a igreja está querendo
aplausos ao colocar os princípios
cristãos aos ímpios?
As pedradas serão o mais provável,
inclusive dos que se dizem “cristãos”.
E quando as pedras vierem,
será um bom sinal de que
estamos no caminho certo!

Inserida por charles_costa

A igreja que vai subir ao céu não é a igreja A nem a B, a igreja que vai subir ao céu é VOCÊ !

Inserida por dudakauan

Meu nome é Uézio, U de uva, E de escola, Z de zabumba, I de igreja e O de ovo.

Inserida por taraske

Não me surpreende que a igreja e seus seguidores repudiem tanto a teoria da evolução. Não há Adão e Eva, sem Adão e Eva não há pecado original. Sem pecado original, o mito do sacrifício de Jesus não tem sentido. Sem o sacrifício, não há sentimento de culpa.

Inserida por micael_f_ferreira

É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?

Inserida por evandro_zan

A Igreja de Cristo segue em frente rumo ao seu Salvador!

Inserida por israellopess

havia uma igreja no alto
de lá se descortinava
o grande mar o asfalto
por onde a estrada passava
ficava o mundo em pedaços
a praça os recomeços
as cartas de teu regresso
ficavam nas pedras os passos
a esquiva glória de amar
os pedaços de si mesmo
o meio a linha os traços
o espetáculo no espaço
a glória curta no ar
havia uma igreja no alto
e o plano do grande mar

Inserida por pensador

Volte para a frente

Arrependa-se e faça os primeiros trabalhos. - Apocalipse 2: 5

A igreja em Corinto teve um bom começo. Na primeira carta de Paulo para eles, ele expressou sua gratidão pela evidência da graça de Deus entre eles. Em seus primeiros dias eles exercitaram seus dons espirituais harmoniosamente e provaram a genuinidade de sua fé.

Mas em sua carta ele também tinha palavras severas para eles, porque eles estavam brigando e competindo ao invés de concordar e cooperar. Ele os repreendeu por uma atitude tolerante em relação à imoralidade sexual e um egocentrismo que os levou a processar um ao outro perante os juízes seculares. Em vez de avançar espiritualmente, muitos membros estavam regredindo.

A tendência para o declínio espiritual não se limitou à igreja primitiva. Isso aconteceu de novo e de novo através dos séculos, e tem sido especialmente evidente quando os cristãos prosperaram e desfrutaram da liberdade da perseguição. É um perigo que todos nós devemos estar cientes.

Jesus nos deu o antídoto para essa desordem. Ele disse: “Lembre-se, portanto, de onde você caiu; arrependam-se e façam as primeiras obras ”(Apocalipse 2: 5). Esta prescrição impedirá a regressão espiritual que nos traz tanto dano individualmente e às nossas igrejas.

É fácil, parece, vagar para longe, a
vida é tão ocupada com o trabalho e com o jogo;
Senhor, ajude-me a ver o caminho que estou seguindo,
Me dê uma fé que está constantemente crescendo. - k. De Haan

Para avançar, às vezes temos que nos virar. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Turistas da Igreja

Vamos considerar um ao outro. . . , não abandonando a reunião de nós mesmos. - Hebreus 10: 24-25

Bem, está acontecendo novamente. À medida que os feriados se aproximam, as igrejas estão se preparando para a maior participação do ano. Os santuários que geralmente têm muito espaço serão ocupados.

Os líderes da igreja às vezes se referem a esses participantes sazonais como “frequentadores da igreja C e E” - pessoas que visitam apenas no Natal e na Páscoa. Eles podem fazer com que os pastores se sintam como se suas igrejas fossem atrações turísticas de duas estações.

A maioria das igrejas acolhe o fluxo de visitantes e tenta mostrar-lhes que há paz e boas novas durante o ano inteiro. Mas por que esses “turistas da igreja” não comparecem regularmente?

Um entrevistador escolheu algumas dessas pessoas para uma reportagem no último Natal. Uma mulher apontou para vidas ocupadas e carreiras exigentes que mantêm sua família longe da igreja. A maioria dos entrevistados admitiu: “Eu sei que deveria ir à igreja com mais frequência, mas. . . ”Um pai comentou:“ Quando as férias chegam, isso me lembra todas as coisas que apreciamos. Quero que minha filha experimente um pouco disso.

A igreja não é apenas algo que devemos “experimentar” ou participar por culpa. Precisamos estar com o povo de Deus sempre que pudermos (Hb 10: 24-25). É somente juntos que podemos nos tornar tudo o que Deus quer que sejamos.

Nossa semana não está completa até que seja nosso objetivo
Honrar o Dia do Senhor e nutrir nossa alma;
A ajuda que precisamos para as tarefas que enfrentamos
virá ao adorarmos e inspirarmos na graça de Deus. —DJD

Se a ausência faz o coração ficar mais afeiçoado, algumas pessoas devem realmente amar a igreja. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Foco único

Ele é a cabeça do corpo, a igreja. . . para que em todas as coisas Ele tenha preeminência. - Colossenses 1:18

Pam Sneddon estava tendo uma aula de fotografia. Para uma tarefa, ela escolheu a filha de 6 anos como tema e pediu que ela se sentasse numa encosta serena. Perto havia uma macieira em plena floração. Pam simplesmente não resistiu. Ela deu à árvore um lugar de destaque na foto.

Pam ficou surpresa quando seu instrutor apontou um problema com a foto. A macieira distraiu seu foco principal, a garotinha.

"Veja como chama a atenção", disse o instrutor. “Ele compete com o seu assunto. Você precisa escolher um assunto e deixar o outro de fora.

Esta observação se aplica a mais do que boas habilidades fotográficas. Como discípulos de Jesus Cristo, devemos concentrar nossa atenção somente nEle. Como fotógrafos amadores, muitas vezes somos atraídos pelas “macieiras em plena floração”. Damos mais atenção aos nossos hobbies, amigos, família ou trabalho.

Cristo chama nossa atenção porque Ele é "o rei dos reis e o senhor dos senhores, que só tem imortalidade" (1 Tim. 6: 15-16). Isso pode significar relegar algo que consideramos importante para o plano de fundo - ou cortá-lo completamente de cena.

Tudo o que nos distrai de Jesus tem que ir. Como o primeiro, Ele deve ser o único foco de nossas vidas.

Somente em Cristo a terra encontrará sua resposta,
Um refúgio de suas dúvidas, seus medos, suas lutas;
Este Deus revelado em carne, este precioso Salvador,
Para sempre é o Caminho, a Verdade, a Vida! - Calenberg

Se Cristo é o centro da sua vida, você sempre estará focado Nele. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Não sou do tipo que gosta de comparar igreja com hospital, por uma simples razão; em ambos pode haver morte quando há negligência no cuidado.

Inserida por _Chris_

Sorrindo na igreja

. . . você se alegra com alegria inexprimível e cheia de glória. - 1 Pedro 1: 8

Minha esposa e eu visitamos uma igreja em outra cidade há pouco tempo. Quando estávamos voltando para casa, ela perguntou: “Você notou algo incomum nas pessoas daquela igreja?” Eu não podia dizer que sim. Então ela explicou: “Ninguém estava sorrindo.” Enquanto eu pensava sobre isso, eu concordei. Um tom de seriedade bastante sombria permeava a música e a mensagem. Até o vestíbulo depois ficou estranhamente quieto.

Essa experiência me lembrou uma coluna de jornal escrita por Erma Bombeck há alguns anos. Ela contou sobre sentar na igreja algumas fileiras atrás de um menino e sua mãe. Ele estava olhando por trás do banco e sorrindo para todos atrás dele. E eles estavam sorrindo de volta. De repente, sua mãe percebeu o que ele estava fazendo. Ela virou a cabeça e sussurrou em uma voz que todos puderam ouvir. - Pare com isso sorrindo. Você está na igreja!

Se alguém já teve o direito de ser alegre, é crente em Cristo (1 Pedro 1: 3-8). Ele morreu por nós, perdoou nosso pecado, nos enviou o Espírito Santo e caminha conosco diariamente. Sempre que nos reunimos, devemos nos regozijar nessas verdades.

Se estamos experimentando dia a dia a graça de Jesus, temos todos os motivos para sorrir, especialmente na igreja. “Alegrai-vos no Senhor, ó justos!” (Sal. 33: 1).

Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que dás,
porque confiamos no teu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sper

A alegria vem do Senhor que vive dentro de nós, não do que está acontecendo ao nosso redor. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario