Amo minha Igreja

Cerca de 26972 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

Existem vários argumentos, que a igreja passa pela grande Tribulação. Vamos então ver alguns em Apocalipse. Temos escrito, que João pergunta: De onde veio esta grande multidão que está no céu com corpo?! Então vem uma resposta: " Estes são os vieram da Grande Tribulação... Estão diante do trono... Nunca mais terão sede... Nem falta alguma... Porque Deus sumpre as suas necessidades!

Depois temos outra passagem em que as almas humanas, fazem uma pergunta?!... Até quando Senhor não vingas o nosso ser, que foi morto? ... Então vem uma resposta!... Tende ainda paciência!... Esperai, pela morte de vossos irmãos, que estão na terra!... E que hão- de ser mortos como vós fostes mortos!... Ainda em Apocalipse no capítulo 13, diz que a besta tomou poder sobre todas as nações!... E que perseguiu todos os Santos!.. e ainda!... Quem estiver destinado à espada, pela espada morrera! Aqui está a vontade de Deus!...

Em Apocalipse diz: FORAM vistos tronos!... Então os que nunca adoraram a besta, nem receberam a marca da besta!... E foram mortos pela besta! ... Estes reviveram e reinaram com Jesus Cristo durante 1000 anos!... Esta é a primeira ressurreição! ... E sobre estes não tem poder a segunda morte.

Na igreja de Filadélfia, diz que os crentes são poupados da hora de Tribulação!... Que há-de vir sobre todo o mundo! Mas isto não fala de arrebatamento, mas de poupar os crentes de algum sofrimento! Claro que sim! Muitos crentes vencem as dificuldades.

Em Mateus 24 diz que " Por causa dos escolhidos!... Deus abreviou este tempo de Tribulação!"...

Paulo também diz: " meus irmãos não ficai apreensivos. Isto relação à Vinda do Senhor e à nossa reunião com ele!..." Pois isto não acontecerá já!... Antes de tudo vem a Apostasia e o homem do "Pecado"!... Depois é que vem o Senhor, para destruir a Besta!... Portanto, estes e outros argumentos servem para provar que a igreja passa pela grande Tribulação!...

Quando a Igreja deixa de cumprir sua missão primária, buscar os perdidos, então ela deixa de exalar o perfume do jardim celestial e passa a ser vista, pelo mundo, como algo secundário e obsoleto!

"Os apóstolos ( igreja primitiva) lutavam para manter as pessoas na fé, Hoje( igreja moderna) eles lutam para tirar as pessoas da fé,a inversão de valores seculares e não espirituais."

Quarta-Feira de Cinzas

Na quarta-feira de cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. A Quaresma não é o tempo de tristeza ou solidão, mas sim do próprio amadurecimento espiritual.

São quarenta dias de reflexão, onde você se autoexamina, um replay de todo seu passado, tudo o que fez e o que deixou de fazer, sejam elas escolhas certas ou até muitas das vezes erradas, e isso nada mais é que a conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser um cristão.

E essa data nada mais é que uma lembrança de que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pago por Jesus e esse dia é símbolo do dever da mudança de vida, para recordar a passageira fragilidade da vida humana, que nos sujeita à morte.

O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da Palavra de Deus e da oração.

1 Coríntios 27 a 29

27- Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.

28- Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice.

29- Pois quem come e bebe sem ter consciência do corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.

Assim como Jesus se sacrificou na cruz, aquele que crê também pode fazer um sacrifício, deixando de lado por 40 dias algo que gosta, ou algo que mais se identificar. Neste caso, com a igreja, é colocado como prioridade a carne.

Mas independentemente da religião ou crença, eu tomei a liberdade de escrever pela data hoje, uma das mais respeitadas entre os católicos e outras mais denominações. Vamos deixar de lado o egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e outras mais, pois todos nós somos iguais.

Não se esqueça que Jesus te ama: "Tu és pó e ao pó vais voltar".

Deus abençoe a todos!

Muitos esperam perfeição na igreja, mas aceitam falhas no mundo. Quem tem fome de Deus não desiste na primeira dificuldade, porque sabe que é Ele o alimento certo para a alma.

Não dá pra cobrar acolhimento da igreja quando a gente nunca se permitiu viver e caminhar como igreja também.

Seus filhos odeiam as igrejas?


Foi criado na igreja, mas dela não querem saber mais.
A culpa não é delas, mas sim de seus pais.


Quando chegavam em casa em vez de a Deus agradecer pelo dia maravilhoso e da noite de louvor.
Se sentavam a mesa para falar mal.do seu pastor.


Er mal do pastor, da dirigente do louvor, falavam mal do diácono e da Santa Ceia do Senhor.


Casal da língua ferina, língua sem unção, hoje choras a perda, dos filhos na prostituição.


Isso acontece em todos os cultos, com crentes que não têm não tem visão;
deixam de louvar a Deus e de viver em comunhão.
Falam mal de todos os crentes sem fazer acepção.


Depois ficam se perguntando onde foi que errou, para perderem os filhos que apresentaram ao para o Senhor?


Foi a sua língua grande falando mal da congregação hoje choras por vê seus filhos longe da congregação sem fé e sem esperança jogado na perdição.

O evangélico, o católico, o espírita...
Deus não vai perguntar qual placa da igreja.

Vai perguntar: "O que você fez com seu irmão?"
E "partido" não vai ser resposta.

Van Escher

LEI DA COERÊNCIA:

Orgulho é o pecado que usa terno e gravata.
Entra na igreja, bate no peito,
e sai julgando o próximo na calçada.

Van Escher

"Busco recursos trilionários para que nenhuma igreja, orfanato ou projeto de salvação pare por falta de verba; meu lucro é o combustível do Evangelho."

Não pare de ir à Igreja quando alguém errar, pois todos erramos.

Mesmo sendo obrigação do Estado, por que a Igreja Católica não segue o exemplo de Santa Dulce e cria hospitais para os necessitados?

Benê Morais

O pobre entra ano e sai ano sendo pobre, e minha Igreja Católica cria o Dia Mundial dos Pobres. Vai entender.


Benê Morais

Voltei a mãe, trouxe-me felicidade. Família, escola, trabalho e igreja são portos.

O verdadeiro exílio não é estar fora de uma igreja, mas estar dentro de uma tradição que já se exilou das Escrituras.

⁠Se for para ter amizade com um falso cristão,
ou seja, com aquele que vai a igreja,
mas fala da vida alheia, fique sozinho(a)
evitando assim, ser castigado(a) junto
com o falso(a) cristão!

O verdadeiro Cristão,
não carrega o nome de uma igreja,
mas tão e somente,
o nome de DEUS!

Não fale da igreja que você vai,
mas mostre o DEUS que você segue!

O que atrai a DEUS,
não é o louvor, nem ir a igreja,
muito menos ficar nas esquinas
dizendo que O AMA,
mas sim
OBEDECER E PRATICAR OS
SEUS MANDAMENTOS!

⁠Ir à igreja não faz de você santo
Ler a bíblia ou decorá-la, também não
Além de palavras, a vida de um cristão é baseada nas ações
No caminho reto e direito.