Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 333766 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A vida é cheia de fluxos e refluxos. Não é à toa que nós nascemos chorando! Altos e baixos fazem parte de uma vida normal.

Inserida por weslleyviana

"Podemos sim mudar nosso caminho ou simplesmente deixar que a vida mude por si só, o que não podemos é acreditar que o que vem já esteja escrito em algum lugar e que nada pode mudar isso...."

Inserida por CleitonAzevedo

Se talvez você tivesse chegado antes, tudo seria muito diferente, a vida seria outra, com outros meios e finais ainda imprevisíveis, mas seria. E talvez, nem aconteceria nada, nada daria certo, porque acho que mágica ou química, é uma coisa meio que o acaso providencia na hora, naquele instante que têm de haver aquilo, naquele momento em que você precisa da pessoa, e a vida dá um jeito de fazer acontecer quando os olhos se cruzam, ou apenas quando os corações se aquecem quando encosta um no peito do outro. O amor é uma coisa meio sem explicação que nasce e a gente não sabe bem o porquê, ele simplesmente acontece. A gente não percebe a mudança, não conseguimos ver nosso estado de espírito, a diferença que vira nossa vida, os sustos com coisas que estamos tão acostumados, e, de repente, ficamos nós, feito crianças amando pela primeira vez. É, não dá pra ficar pensando muito no "Por que não antes?" O porquê é agora sabe, é o hoje, e amanhã a gente vai olhar pro hoje e agradecer por todo ele. Porque de verdade, que bom que a vida me deu o prazer de conhecer o amor nessa vida ainda, mesmo que não seja completamente meu, de fato.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quanta realidade produtiva deixamos de incorporar à nossa vida quando investimos arrojadamente nas sedutoras fantasias e mentiras ineficazes que apesar de serem úteis emocionalmente, porque preenchem vazios interiores, são extremamente prejudiciais ao nosso desenvolvimento intelectual, bem como, em algum momento, pesarão nas nossas consciências. Mas se tudo é aprendizado, perder tempo também é lição.

Inserida por Gracaleal

pela paz interior
por um momento de paz
por um dia de paz
por um mundo de paz
por uma vida de paz
pelo direito de descansar em paz
busque a paz, e a paz se faz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Na vida e no amor: só procure novo endereço se o endereço antigo não tiver mais importância alguma.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida por um pé de coracao ...
No fundo do meu quintal...
Porque o amor é tudo...
Simplesmente fundamental!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se a vida não está dando certo
Ou se algo de errado está acontecendo
Pegue suas flores
Da meia volta ou volta e meia
Vire as costas
E vá-se embora
Sem delongas
E nem questionamentos
Sem demora
E nem entendimentos
Apenas vá e confie em Deus
Quando muito na sua intuição
Aquela que mora dentro da alma
Ou mesmo dentro do coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

por uma vida
com mais amigos(as)
mais afetos
mais amor
mais carinho
mais alegria
mais felicidade
mais paz
mais luz
mais fé
mais simplicidade
mais paciência
mais justiça
mais caridade
mais solidariedade
mais tolerância
mais humildade
mais gentilezas
mais esperança
mais gratidão
mais Jesus
mais Deus no coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Gostava de pensar que o amor existe, dizem que amor é para toda a vida, mas para mim nada dura para sempre.

Inserida por AnjoNegro1

Mais vale ser uma saudade, uma lembrança bonita na vida de alguém do que ser presença indesejada.

Inserida por ednafrigato

Viva a sua vida como se você pudesse perder tudo.

Inserida por pensador

Compreenda, sou a solidão...
como a noite que cai e sinto
sua vida escorrer num rio,
estou do seu lado
meus amigos também estão bem...

Inserida por celsonadilo

[ O NADA TAMBÉM É UMA SEMENTE ]
Quem planta a semente do nada.
Nada colherá na vida.

Inserida por ivanilsonbarbosa

Eu acho que é necessário finalmente carregarmos a nossa vida em nossos próprios braços.

Inserida por pensador

Tem um momento na vida... depois que passa a dor da morte, que um sopro revigorante vem em sua direção, te empurrando forçosamente a superar e seguir!
Confie. Deus está com você!

Inserida por SukytaSimon

A vida é muito boa de ser bem vivida! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

"O grande amor"

Em um certo período da vida encontrei alguém
que me fez querer vê-la no outro dia
e querer revê-la novamente.

Posso conversar sobre várias coisas, posso parecer idiota, palhaço, tonto, falar sem medo, e mesmo assim sempre tem assunto para terminar depois.

Senti saudades quando passei um tempo longe
e quando percebi que o tempo passou, meu desejo de vê-la aumentou de forma assustadora.


Estou tendo a incrível sensação de novidade, que expectativa é essa que me domina, fecho os olhos e vejo seu sorriso, tapo os ouvidos e ouço sua voz a me chamar, ao inalar o ar sinto seu cheiro, o seu sabor o seu gosto vem até o meu paladar, acho que estou ficando louco !!

Isso é o que há de melhor, não são coisas banais ou fúteis, são construções sólidas e autêntica, da mais bela mulher que conheci em minha vida !!

Inserida por Leandrokempachi

Eu acho que a única maneira de passar por esta vida é rindo muito e constantemente, principalmente de mim mesma.

Inserida por pensador

A maior desgraça do descrente, e tentar desgraçar a vida de quem crer

Inserida por raoney_amorim