Amo a Natureza
Amar e ser, sentir e perceber.
Dividir e multiplicar
Compor e contornar, natureza de multiplos tons, cores e sons.
Elementos dos mais diversos e únicos, fazendo sua vida valer a pena cada segundo. Dentre todas as coisas que me rodeiam apenas uma me causa fascínio, a capacidade de infinitamente lhe amar e transcender, acredito que o amor é a verdadeira existência de consciência vívida, por isso digo, repito, berro e grito. É você o meu amor e de quem preciso, faça chuva ou sol, com estrelas ou relâmpagos é você a manifestação que brota do meu âmago, de muitos nomes, muitas cores, raças e etnias, não importa, sempre foi e sempre será o amor da minha vida.
A MÃE NATUREZA é a mãe de TODOS os seres humanos. Aquele filho que se afasta dela, ou a prejudica, acaba tornando-se infeliz.
Nós, Teólogos, somos meros especuladores sobre a questionável (ou a inquestionável) natureza, origem, história de deus (ou deuses). Curiosos que se debruçam sobre um grande fenômeno social e evolutivo (sim, evolutivo), denominado: Religião.
A natureza ensina com tragédias, enquanto a escola, com estratégias, pelo menos velem as rimas! E salve a socialização.
PENUMBRA...
O sol,
Hoje,
Abriu o seu leque,
Abanando a natureza,
Com a sua grandeza!
O meu eu,
Hoje,
Ao contrário,
Amanheceu nublado,
Triste,
Calado,
Fechado.
Como a noite sem lua,
E sem o brilho das estrelas!
O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.
Em um raro espetáculo, as flores damas-da-noite, majestosamente engendradas pela natureza, de admirável floração noturna, dão show efêmero, mas inolvidável.
As flores que nascem e morrem no jardim não me deixam esquecer que somos parte de uma natureza incrível.
Competição na natureza: um come o outro só para matar a fome. Cá entre nós, entramos na competição para parecer melhores: vaidade.
O homem é contemporâneo, é um cientista de sua própria natureza, é a evolução marcada pela sua existência.
Descubra pessoas boas, conviva com animais, explore as trilhas lindas da natureza e verás como a vida é maravilhosa. 🐶🐱🐰🐷🐴🦋🐄🐂🌳🍃✨ #liberteosanimais #chegademaustratos #queromudaromundo #amoosanimais🐶🐕🐒🐆🐻🐘🐄🐂🐼😻
"...A natureza, em seus aspectos mais estupendos ou fascinantes, é mero pano de fundo e teatro da tragédia humana...!"
do
