Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Nessa estrada versátil da vida diante de momentos solenes, pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas ainda ficam por longos tempos e outras para sempre. Pessoas novas chegam e esse ciclo continua, mas para todas estas pessoas, o importante foi tê-las em nossos caminhos, marcando nossas vidas de uma maneira que nos deixam saudades, um aprendizado, uma lembrança, uma dica, um ensinamento, uma experiência.
O mais precioso presente é o damos uns aos outros: a amizade.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠Precisamos
Fazer mesmo uma limpeza
Reciclar algumas amizades
E todos os sentimentos
Na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Você pode ter mais de uma família. Você pode escolher sua família.

Inserida por pensador

⁠Validade

Já reparou no prazo de validade ?
Ontem mesmo tentando resolver um dilema .
Percorri toda a cidade.
Andei, e andei...
E nada de resolver este dilema.

Tu já se perguntou algum dia...
Será que teria amizade, prazo de validade?

Já dizia Bauman na sua tese da modernidade...
Ninguém é confiável nesta cidade.

Amizades se transformam.
Quando o outro já não mais se favorece.
E nessa insegurança toda uma sociedade padece.

Afundando na liquidez.
Escolho andar só..de vez.
Parafraseio sábio...antes só ,do que mal acompanhado.

E nessa de lobo solitário
Desbravo cada vez mais meu ser.

Quero ter honestidade...
Nem venha com parecer.
não me encaixo em sociedade com prazo de validade.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Enquanto tudo estiver bem,
sempre existirá alguém
para dizer que não há ninguém
no mundo melhor que você;
mas é no dia ruim
que vão te ignorar,
não vão te apoiar quando você mais precisar,
apenas os verdadeiros amigos com você ficará.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Nunca tente fazer amizades; deixe elas virem até você.

Inserida por maikec

⁠"Nunca force alguém a gostar de alguém ou de algo , nada funciona de maneira artificial , oque não é de bom grado é abominável e desprezível "

Inserida por FilipePierre

⁠Desconfia
O seu,
quando encontra o meu olhar,
E fervendo o sangue faz o seu rosto corar.
A minha,
Quando sussurra com a sua voz,
Explicando o que há entre nós.
E como uma porta que por dentro você quis trancar,
Eu forço de fora a fechadura até ela estourar,
Por isso,
Ficamos a sós,
Disso,
Só conversamos nós.
Ou em mim confia,
Após a entrada,
Ou segredos não escondia,
Minha amada.

Inserida por ludwick_bolach

⁠"Incentivar uma pessoa pelos projetos que ela tem ou pretende realizar, é dar a essa pessoa uma injeção de ânimo e gentileza, não custa nada e ainda faz bem para ela e para você."

Inserida por Belcrei

⁠Honestamente, de todos os que lembram ou lembrarem de mim o que mais me alegrará será aquele que lembrar como um amigo. Títulos e pronomes de tratamento nem sempre trazem transparência e sinceridade. As vezes apenas conveniência.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠As pessoas mentem o tempo inteiro.
Algumas mentem por vício.
Há também quem minta por vaidade.
Há os que mentem por privacidade.
Outras por maldade...
E algumas mentem por misericórdia.

Inserida por alineguima

⁠Se você é influente em seu meio as pessoas o cercarão. Se um dia essa influência for perdida a maioria dessas pessoas irá desaparecer.

Inserida por alineguima

⁠Não acredite em promessas. São raros os que realmente validam tudo para preservar sua palavra.

Inserida por alineguima

hoje você é julgado⁠,amanhã todos amam você mais lembre-se tudo é ilusão.

Inserida por twicefair

⁠Sabe aquela pessoa que fala mal de todo mundo? Imagine agora ela fazendo o mesmo com você. Esteja com aquele que promove o seu crescimento, para o teu senso de valor, de justiça e de amor.

Inserida por Psicorientacao

⁠"Seja Sabão em Pó.
Aqueça com a sua energia se misturando logo ao chegar,
agite o ambiente com uma espuma de alegria,
limpe-o de toda tristeza e, quando sair,
deixe um aroma agradável e inesquecível no ar!..."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Já disse um "Bom dia!" para alguém especial, hoje?
Ou já disse "Um dia especial!" para alguém bom, hoje?
Ou bom, um dia, já disse a alguém "Você é especial"?
Ou alguém já disse, hoje, que você é bom e especial?
Caso, ainda não. Então, diga!
Pois acabei de te dizer...

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Entenda que, embora muitos te conheça, poucos merecem o seu sorriso…
Embora muitos te conheça, poucos terão empatia…
Embora muitos te conheça, poucos tirarão do corpo e darão para você vestir…
Embora muitos te conheça, poucos merecem sua energia…
Embora muitos te conheça, poucos lhe carregarão…

Inserida por Elbermachado

Viver é infinitamente melhor que postar.

Inserida por ShyrleneRibeiro

⁠Buenas Noches Señorita,

Venho tentar expressar o tamanho da saudade que sinto por você
E que jamais devo te esquecer
Você é muito importante
Mesmo estando bem distante
Uma amizade sem igual
muito mais que especial


Enfim consegui um pouco de tempo
Para lhe passar nesse breve momento
Escrevendo e trazendo lá do fundo
A importância em tê-la em meu mundo


Eu vou lhe dizer
Tentando te convencer
Não é só gentileza
Elogiar o tamanho da sua beleza
E sim a verdade

Seu hermoso olhar
Que é de se encantar
Uma pessoa que ainda aflora
Bonita por dentro e por fora
Para você minha amiga favorita
Mais um Buenas noches SEÑORITA!

Inserida por desconhecido77co