Amizade
Valorize o tempo que você passa com uma pessoa querida, pois um simples "thau" pode não significar um "até mais" ,e depois disso não tem como voltar atrás.
Busquei inspiração
Consegui frustração
Sem saber o que escreve
Pois palavras não podem descrever
Decidi então!
Abrir meu coração
Pra lhe fazer uma declaração
E expressar toda minha admiração
Hoje você se encontra em sua missão
Cumprindo sua designação
Caminhando em uma única direção
Propogando a salvação
O amor e a compaixão
Sempre soube que se tornaria um mulherão
Diferente das demais que existem nesse mundão
De óculos e cachinhos
Distribuindo carinhos
Demonstrando afeição
Uma pessoa de opinião
Com um enorme coração
Discordância temporal
Você não sabe o esforço que é ser alguém que transmite o bem...
Ser alguém que telefona, que se importa, tem cuidado e presta atenção.
Que acompanha e torce, pensa em você e discute suas qualidades.
Você não sabe o que é ser alguém, que sabe que depende de outros para ser transbordado.
Que sofre toda vez com o silêncio que você deixa ao permanecer-se calado,
Que percebe essa e outras relações como sendo 99% unilateral.
É… é difícil estar aqui e ser a base da relação
É necessário abrir mão do próprio eu e apenas escutar,
E nem sempre são coisas legais
Às vezes são histórias entediantes que nem sentido tem.
Mas assim vamos indo, aguardando o amadurecimento coletivo,
Esperando o florescer da empatia
Considerando que cada um tem seu tempo
E tendo esperança que um dia haverá algum reconhecimento, nessa relação que não é apenas responsabilidade minha!
Quando uma pessoa que nós gostamos muito bate-nos, dói na alma!
Mas, quando essa mesma pessoa salva-nos, parece a maior heroína do mundo.
Os sentimentos são coisas esquisitas que ninguém sabe explicar
Meu velho costumava dizer que você poderia ser pobre em dinho, mas emocionalmente rico, se tivesse um bom amigo.
Nunca dês motivação
Para uma causa perdida
É apenas um ato de traição
Que pode prejudicar uma vida
Mais vale confrontar com factos
Em vez de arranjar um falso argumento
Pois a verdade pode deixar um coração em cacos
Mas certamente recuperará com o tempo
Se não o tiveres feito
Nem o fores fazer
Deixas-lhe o coração desfeito
Que mal conseguirá bater
Existem três sentimentos na vida, os quais seu valor jamais poderá ser convertido em preço: respeito, amizade e lealdade. Portanto, valorize quem deposita-os em você.
Não importa o tempo nem a distância, quando há interesse mútuo e verdade nas intenções, uma amizade nunca morre.
O afeto é um sentimento involuntário e sem explicação, trás graça e sem dúvidas é umas das melhores sensações que alguém pode experienciar na vida.
A semelhança que há entre pessoas e momentos são patentes: Ambas não duram para sempre. Por isso devemos aproveitá-los intensamente.
Eu sei o quanto essa data significa pra você,
Me sinto um pouquinho desconfortável por não poder te entregar mais,
Você é uma pessoa muito diferente da tendência da geração atual,
E isso é tão especial, tão importante, tão singular,
Te colocar em um lugar de diferenciação em meio a tantos iguais,
No começo, assim como com qualquer relação envolvida a mim, eu procurava não me aproximar muito de você por achar ser boa demais pra ser verdade; uma ilusão. Por algum tempo eu hesitei, mas vc se mostrou transparente e me convenceu de que simplesmente é o que é porque é kkkkkkk. E isso me fascinou
A admiração que tenho por vc não foi de graça, foi por mérito. Foi vc quem a conquistou
Tudo isso porque você é assim
Intensa, transparente, generosa, amiga, altruísta, inteligente, sensível, humana..
Segue um caminho muito diferente da maior parte da sua geração
E isso é muito grande
Pq significa dizer que vc é uma raridade
Uma raridade entre bilhões
Entende o peso disso?
Grata por ter te conhecido
E por fazer parte da minha vida
Sei que não sou a amiga ideal
Mas, hoje, HOJE, eu posso dizer que vc tem muita importância na minha vida
Obrigada pela sua existência
É o que dizem por aí; que a solidão é a pior das dores da alma. Não sei onde surgiu tal citação, e se soubesse, provavelmente iniciaria uma crise de incompatibilidade de ideias. Eu, por vez, confio na certeza de que a solidão é o remédio que aniquila seu próprio estrago, se é que exista algum. Enquanto que a maioria prefere o ombro amigo como suporte para encarar seus próprios problemas, sejam eles quais forem, vejo isso apenas como uma prorrogação para a superação dos mesmos. No fundo todos estamos cientes que a verdadeira cura vem de nós mesmos, no mais sensato estado de solitude e reflexão.
Pela quantidade e variedade de impropérios, xingamentos e pragas, as redes sociais estão cada vez mais antissociais.
Com toda certeza, tendo boas amizades,
a vida é bem mais gostosa de ser vivida...
Bons papos, boa companhia, convenhamos,
é algo que se pode dizer que
"se melhorar estraga..."
É UMA GOSTOSA AMIZADE
Marcial Salaverry
Na vida,algo que é uma certeza,
sendo de fato uma realidade,
é que não há nada que traga mais beleza
do que uma gostosa amizade...
É ter aquele alguém
em quem confiamos de verdade,
e que confia em nós também,
e que podemos procurar,
quando sentirmos necessidade
de poder tudo desabafar,
de falar com toda sinceridade,
e que teremos sua atenção,
pois sua amizade é uma realidade,
é algo de alma e coração...
Das artes, a maior é a vida. Dela vamos tirando fragmentos de inspiração e criando... desde os laços de amizade até a mais bela das pinturas.
É tudo arte.
O vento de leve acariciava meus cabelos dourados.
Meu coração alado, viajou entre o pôr do sol na visão além dos olhos físicos, pura contemplação da alma com calma.
Plainavam entre os pássaros nas proximidades da colina
Uma profundidade interior avassaladora, me arrebatava entre o mundo que descortinava
Longe das agitações urbanas do vai e vem veloz do passar das horas
Apreciava o belo, direcionando meu pensamento para alguma coisa diferente sem ser superficial
Assim, corria meu coração alado voava no mar de luz e o sol permaneceu em mim.
Percebia a Luz Divina, é ali que a alma pode volitar e ao mesmo tempo onde se desenvolve, olhando, amando e conhecendo quem foi o Criador.
Arquiteto das mais belas pinceladas de perfeição, senti que quando a alma se converte num coração alado, poderá conhecer o que procuro no conhecimento lendo o Livro da Existência.
Quando desenvolvemos o dom de amar com os olhos da simplicidade, podemos abraçar as coisas intangíveis e compreender a grandeza de estar em constante harmonia com a nossa natureza e a que deixamos de admirar todos os dias.
Meu coração alado, voejou por flores solitárias que são regados pela chuva e regressou sem cansaço das peregrinações que se permitiu num domingo qualquer, ser banhado de luz na compreensão de ver além do que observo e sentir de onde eu venho e retornarei...
Crescemos,
não somos mais as mesmas,
nós amadurecemos,
eu e você ficamos péssimas
em continuar essa amizade
que um dia foi boa
e agora se transformou em maldade.
Você não me ouviu?
não viu o sinal?
ao menos previu
que esse é nosso final?
Sinto muito
em não tentar novamente,
acontece que estava explícito,
que você não mudaria, infelizmente.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
