Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

⁠Valorize o tempo que você passa com uma pessoa querida, pois um simples "thau" pode não significar um "até mais" ,e depois disso não tem como voltar atrás.

Inserida por Matheus254

⁠Busquei inspiração
Consegui frustração
Sem saber o que escreve
Pois palavras não podem descrever

Decidi então!
Abrir meu coração
Pra lhe fazer uma declaração
E expressar toda minha admiração

Hoje você se encontra em sua missão
Cumprindo sua designação
Caminhando em uma única direção
Propogando a salvação
O amor e a compaixão

Sempre soube que se tornaria um mulherão
Diferente das demais que existem nesse mundão

De óculos e cachinhos
Distribuindo carinhos
Demonstrando afeição
Uma pessoa de opinião
Com um enorme coração

⁠Discordância temporal

Você não sabe o esforço que é ser alguém que transmite o bem...
Ser alguém que telefona, que se importa, tem cuidado e presta atenção.
Que acompanha e torce, pensa em você e discute suas qualidades.

Você não sabe o que é ser alguém, que sabe que depende de outros para ser transbordado.
Que sofre toda vez com o silêncio que você deixa ao permanecer-se calado,
Que percebe essa e outras relações como sendo 99% unilateral.

É… é difícil estar aqui e ser a base da relação
É necessário abrir mão do próprio eu e apenas escutar,
E nem sempre são coisas legais
Às vezes são histórias entediantes que nem sentido tem.

Mas assim vamos indo, aguardando o amadurecimento coletivo,
Esperando o florescer da empatia
Considerando que cada um tem seu tempo
E tendo esperança que um dia haverá algum reconhecimento, nessa relação que não é apenas responsabilidade minha!

Inserida por jonas_flores

⁠Quando uma pessoa que nós gostamos muito bate-nos, dói na alma!
Mas, quando essa mesma pessoa salva-nos, parece a maior heroína do mundo.
Os sentimentos são coisas esquisitas que ninguém sabe explicar

Inserida por RodrigoGeadas

⁠Meu velho costumava dizer que você poderia ser pobre em dinho, mas emocionalmente rico, se tivesse um bom amigo.

Inserida por pensador

Nunca dês motivação
Para uma causa perdida
É apenas um ato de traição
Que pode prejudicar uma vida
Mais vale confrontar com factos
Em vez de arranjar um falso argumento
Pois a verdade pode deixar um coração em cacos
Mas certamente recuperará com o tempo
Se não o tiveres feito
Nem o fores fazer
Deixas-lhe o coração desfeito
Que mal conseguirá bater

Inserida por LeinadAiraf

⁠Existem três sentimentos na vida, os quais seu valor jamais poderá ser convertido em preço: respeito, amizade e lealdade. Portanto, valorize quem deposita-os em você.

Inserida por jadsonlimanovo

⁠Esteja sempre com pessoas que estão dispostas pra você!

Inserida por luis_cesar_braz


Não importa o tempo nem a distância, quando há interesse mútuo e verdade nas intenções, uma amizade nunca morre.

O afeto é um sentimento involuntário e sem explicação, trás graça e sem dúvidas é umas das melhores sensações que alguém pode experienciar na vida.

Inserida por dangueds

Prefira poucos ao seu lado, mas garanta que sua honra e respeito estejam intactos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A semelhança que há entre pessoas e momentos são patentes: Ambas não duram para sempre. Por isso devemos aproveitá-los intensamente.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O que me foi dito, não tenho dito.

Inserida por jackson_barreto

Seja uma pessoa interessante.
Isso é um diferencial.

Inserida por renata_monteiro

⁠Eu sei o quanto essa data significa pra você,
Me sinto um pouquinho desconfortável por não poder te entregar mais,
Você é uma pessoa muito diferente da tendência da geração atual,
E isso é tão especial, tão importante, tão singular,
Te colocar em um lugar de diferenciação em meio a tantos iguais,
No começo, assim como com qualquer relação envolvida a mim, eu procurava não me aproximar muito de você por achar ser boa demais pra ser verdade; uma ilusão. Por algum tempo eu hesitei, mas vc se mostrou transparente e me convenceu de que simplesmente é o que é porque é kkkkkkk. E isso me fascinou
A admiração que tenho por vc não foi de graça, foi por mérito. Foi vc quem a conquistou
Tudo isso porque você é assim
Intensa, transparente, generosa, amiga, altruísta, inteligente, sensível, humana..
Segue um caminho muito diferente da maior parte da sua geração
E isso é muito grande
Pq significa dizer que vc é uma raridade
Uma raridade entre bilhões
Entende o peso disso?
Grata por ter te conhecido
E por fazer parte da minha vida
Sei que não sou a amiga ideal
Mas, hoje, HOJE, eu posso dizer que vc tem muita importância na minha vida
Obrigada pela sua existência

Inserida por Kekemoliveira

⁠⁠ É o que dizem por aí; que a solidão é a pior das dores da alma. Não sei onde surgiu tal citação, e se soubesse, provavelmente iniciaria uma crise de incompatibilidade de ideias. Eu, por vez, confio na certeza de que a solidão é o remédio que aniquila seu próprio estrago, se é que exista algum. Enquanto que a maioria prefere o ombro amigo como suporte para encarar seus próprios problemas, sejam eles quais forem, vejo isso apenas como uma prorrogação para a superação dos mesmos. No fundo todos estamos cientes que a verdadeira cura vem de nós mesmos, no mais sensato estado de solitude e reflexão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Pela quantidade e variedade de impropérios, xingamentos e pragas, as redes sociais estão cada vez mais antissociais.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Com toda certeza, tendo boas amizades,
a vida é bem mais gostosa de ser vivida...
Bons papos, boa companhia, convenhamos,
é algo que se pode dizer que
"se melhorar estraga..."

É UMA GOSTOSA AMIZADE
Marcial Salaverry

Na vida,algo que é uma certeza,
sendo de fato uma realidade,
é que não há nada que traga mais beleza
do que uma gostosa amizade...
É ter aquele alguém
em quem confiamos de verdade,
e que confia em nós também,
e que podemos procurar,
quando sentirmos necessidade
de poder tudo desabafar,
de falar com toda sinceridade,
e que teremos sua atenção,
pois sua amizade é uma realidade,
é algo de alma e coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Das artes, a maior é a vida. Dela vamos tirando fragmentos de inspiração e criando... desde os laços de amizade até a mais bela das pinturas.
É tudo arte.

Inserida por cinealmeida

⁠O vento de leve acariciava meus cabelos dourados.
Meu coração alado, viajou entre o pôr do sol na visão além dos olhos físicos, pura contemplação da alma com calma.
Plainavam entre os pássaros nas proximidades da colina
Uma profundidade interior avassaladora, me arrebatava entre o mundo que descortinava
Longe das agitações urbanas do vai e vem veloz do passar das horas
Apreciava o belo, direcionando meu pensamento para alguma coisa diferente sem ser superficial
Assim, corria meu coração alado voava no mar de luz e o sol permaneceu em mim.
Percebia a Luz Divina, é ali que a alma pode volitar e ao mesmo tempo onde se desenvolve, olhando, amando e conhecendo quem foi o Criador.
Arquiteto das mais belas pinceladas de perfeição, senti que quando a alma se converte num coração alado, poderá conhecer o que procuro no conhecimento lendo o Livro da Existência.
Quando desenvolvemos o dom de amar com os olhos da simplicidade, podemos abraçar as coisas intangíveis e compreender a grandeza de estar em constante harmonia com a nossa natureza e a que deixamos de admirar todos os dias.
Meu coração alado, voejou por flores solitárias que são regados pela chuva e regressou sem cansaço das peregrinações que se permitiu num domingo qualquer, ser banhado de luz na compreensão de ver além do que observo e sentir de onde eu venho e retornarei...

Inserida por SandraQueiroz55

⁠Crescemos,
não somos mais as mesmas,
nós amadurecemos,
eu e você ficamos péssimas
em continuar essa amizade
que um dia foi boa
e agora se transformou em maldade.

Você não me ouviu?
não viu o sinal?
ao menos previu
que esse é nosso final?


Sinto muito
em não tentar novamente,
acontece que estava explícito,
que você não mudaria, infelizmente.

Inserida por francielle_baraban