Robert Santr

Encontrados 15 pensamentos de Robert Santr

Não aceito convites para ser igual, me convidem pra ser diferente!
Pois amo a diversificação dos adjetivos
Adorável, amável , verdadeiro ,insuportável, rancoroso e mentiroso
Nunca teremos um específico, existe uma extremidade entre os dois
No final somos produtos de nós mesmos
Muitos pensam demais e acabam frustrados em busca de perfeição
Quando na verdade já nascemos perfeitos
Cada pessoa ver o que quer
O que é colorido pra mim, pode ser cinza pra você
Viva a diversidade! Porque lutar por igualdade?
O amor está na diferença, toda peça tem um encaixe
Se as peças da quebra- cabeça fossem iguais
Não seria uma diversão.
A diferença é quem faz a união.
E no final? Bom, temos uma bela imagem!

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Depois de recitar essas palavras, finalmente conheci o que sou.Um sonhador apaixonado pelo movimento do corpo (a dança é minha maior terapia de vida), um guerreiro em busca de vitórias (não me permito sofrer), um homem que vive pela paz (medito por uma mente saudável), parei de buscar DEUS nas mentiras e o encontrei dentro de mim (como uma lei). Não é adoração, e sim uma capacidade interior que se manifesta para o mundo exterior. É uma filosofia encantadora, um caminho sábio e prazeroso. Coisas que estavam sendo apagadas , voltaram como um feixe de luz em minha vida. Quando recito Nam- myoho-rengue-kyo elevo meu estado de vida. O Interesse pela prática , não apagou minha crenças, porém mudou a minha forma de vida.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

E aqueles que dançam sobre as águas são julgados insanos por aqueles que não podem ouvir a música.O mundo já está de ponta a cabeça , e tudo que me restou foi a arte de ser diferente.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Confirmado: Sou Chato assumido.

Existem dois tipos de chatos, os propriamente chatos e os chatos prediletos. Tenho o dom de irritar as pessoas, porque não é todo lugar que frequento e não é toda música que gosto de ouvir. Ou seja ? Sou musicalmente e "ambientemente" (existe essa palavra?) CHATO!

Sou mandante. Enquanto a maioria diz "É aqui”"eu digo "Não, é pra lá". Gosto de contestar minhas visões sobre o mundo e as defendo até o último minuto. O lado negativo? Sou visto como o "do contra" . O positivo? Eu paro quando sou convencido do errado e ainda aceito a derrota (DROGA!)

Não consigo fazer personagem com meu humor. Se eu estou gostando ou não, minha expressão irá gritar aos quatro cantos do planeta. Para alguns isso é honestidade e transparência, para a maioria? É ser ANTIPÁTICO! (oi?)

Sou gordo em mente e físico (pausa de 1 min para uma leve depressão), amo tudo de mastigar. Mas não é todo lugar que aceito ir. Para alguns tenho "frescura", para a minoria (a parte que me conhece bem) eu apenas estou cuidando da minha alimentação e usando meu dinheiro para algo de qualidade. O dinheiro é meu e não posso comer algo bom em um local agradável? Não faz sentido! (risos)

Sou totalmente ligado a arte, então obviamente que isso reflete em tudo que faço e falo. Ou seja? Tenho um leque de assuntos saindo da minha boca , e eles vão de algo edificante para a sua vida a uma piada recheada de besteiras que não fazem sentido.

Tem dias que amo o que a noite pode me oferecer, mas na grande maioria eu só preciso de um programa caseiro com as pessoas que são tão insuportáveis quando eu. Porque nossa chatice junta, rende os melhores momentos. Então entre "Boy Party" e "caseiro" eu escolho a cia! (Há!)

Depois de escrever tudo isso, descubro que quero continuar a ser chato.E um beijo para aqueles que não são chatos . Aliás, qual é a sensação de viver um personagem preso em uma gaiola que agrada a todos?

Robert Santr
Inserida por robertsantr
1 compartilhamento

Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas

Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!

Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.

Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço

Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.

Robert Santr
Inserida por robertsantr
1 compartilhamento

Não vivo em preto e branco, meus sonhos são todos em cores. Essa é minha maior verdade e meu melhor estilo

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Existe uma diferença óbvia entre posicionar-se e rebelar-se. Ser cristão não me impede de lutar por injustiça.
Sou totalmente dependente de Deus e meu relacionamento é direto com ele.Críticas não mudam minha essência.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

...Havia uma floresta encantada com os personagens clássicos que conhecemos (ou pensamos conhecer). Um dia eles se viram presos num lugar em que seu final feliz foi roubado. Sabe onde eles vivem? O nosso mundo. E talvez eu e você sejamos um deles. E cabe a nós encontrar a verdade sobre nossos sonhos , para nos libertar dos pesadelos.A dor de ter tudo e não ter nada, a dor de ver o tempo passar para todos , menos para si. A ambição pelo "mais" , o desequilíbrio da verdade e da mentira . Qual máscara usar? As redes estão ai para provar, que a arte é um pecado que amamos praticar, lágrimas e sorrisos é um dom a vivenciar. Pena que nem todos são artistas pra acompanhar. Um copo de bebida e uma ótima leitura podem te libertar, a verdade é: Até onde abrem suas asas para querer voar?

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Não arrisco voar sozinho porque sei que posso cair . Não me assusto com as armas fora da grade, me preocupo com o fato de está preso aqui comigo mesmo. Meu maior inimigo e minha arma fatal. E o pior disso tudo, é saber que sou apenas uma atração para esse mundo. A dúvida é : Usar o inferno para levantar , ou sair dele para querer voar?

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Eu...
Pedaços sem cor, detalhes não vistos, amores mal resolvidos, estradas sem rumo, choros sem razão , palavras perdidas, atos por impulsão , momentos esquecidos , experiências não realizadas , amizades não prometidas , musicas sem som...
E eu continuo aqui Buscando a verdade.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Não se pode enlouquecer por todos os loucos, e esse mundo não é digno de minha lucidez. E é persistindo na diferença de quem sou e de como escrevo, que acabarei me tornando sábio. Talvez como Quintana que disse "... A poesia é uma loucura lúcida”. E existe um prazer em viver fora da normalidade, no movimento dos dedos sobre o papel, na beleza de cair e levantar. Ninguém quer aplaudir, todos querem vaiar. Somente um louco me entenderá, todos querem saber, mas minha insanidade não permite explicar.

Robert Santr

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

Robert Santr

Meu corpo é para as rodas, assim como a mente é pro coração. Ambos precisam de equilíbrio. Juntos vamos a diversos lugares, a queda é apenas um passo de dança. O erro uma correção , ele leva a almejada perfeição .Então patinar vai além do que parece ser, é o que precisamos ter diariamente :Controle e equilíbrio para não cair . Uma releitura da luta entre razão e emoção . É pura arte sobre rodas.

Robert Santr
Inserida por robertsantr

Escolhi o silêncio e a arte como sobrevivência. E a regra é simples: Pertencer a si mesmo. Guardei todas minhas frustrações, as que queriam ser maiores que o mundo e as afundei no oceano .Ser reservado é a atitude mais lúcida de uma pessoa, por que quando mais o mundo te conhece, mas ele tenta te matar. Sabe por que? Ele passa a conhecer as suas fraquezas.Por exemplo? Alguns escolhem amizades passageiras, outras cantam “Mais um copo quase quente pra pessoas um tanto frias” no bar, a juventude, o erro, a famosa selfie em grupo , party rock! É legal compartilhar isso com o mundo né? Porque foi a maneira que você encontrou para sucumbir a frustração/solidão, para conviver com o pouco de verdade que ainda lhe restou, gerado por falsas doutrinas, por uma sociedade mascarada. Mas ninguém é perfeito. É necessário viver toda essa confusão para encontrar a redenção.

Robert Santr
Inserida por robertsantr