Amizade
"Não há magia ou exceção que subverta essa máxima universal: cada um só pode dar, para o bem ou para o mal, daquilo que tem de si.
Portanto quando construímos laços de amizade, esses serão tanto maiores e mais fortes, quanto for nossa disposição em nos doarmos ao seu bom feitio."
Seja verdadeiro
Para que ser o melhor e fazer outros, menores?...
Porque querer estar
Acima dos outros?..
Quando vivemos em harmonia e não querendo buscar entre os irmãos:
Ser o líder de todos.
O amor entra em cena,
A paz reina e a felicidade se faz presente.
Jesus nunca se impôs, todavia foi o grande mestre
Do amor e quem muitos o seguem em busca dessa paz,
Dessa luz, dessa felicidade
E desse lindo presente,
Que é:
Que os irmãos vivam em harmonia
Que a família seja um templo
Sagrado
Em que todos os membros
NãoPensem
EmSeAfastar
UmDosOutros...
_Muito bom isso, né!!!. Gostoso de mais!.
E as pessoas ignoram esse lindo
Amor de Cristo...
Será porque???
Ou porque será?
Que há tanta desunião no mundo?
Tantas famílias destruídas?
Tantos lares falidos?...
E tantas
D. E. S.U.N.I. Õ. E.S
Falta é o amor de Deus nesses corações.
Quando todos perceberem que isso não é loucura,
Não é desorientação
E nem um fuga de nós mesmos...
E aceitarem esse amor de Jesus
Como o guia das suas vidas:
As famílias vão ser mais unidas
E consequentemente
A sociedade ganha,
Porque a paz e a harmonia começa a reinar ..
E todo o planeta ganha:
Porque a maldade, a infelicidade,
As trevas, as sombras e a
Ignorância,
Ficam abandonadas...
Esquecidas ..
Perdem o seu valor...
Enquanto milhões buscarem, desenfreadamente,
Ficar em primeiro lugar:
E isso vale para as nações...
Dilaceramentos aconteceram...
Abandonos e sofrimentos
Ocorrerão
E disputas Jamais terminarão....
Porque no mais alto lugar do pódio:
Só cabe um indivíduo
Somente uma nação
E enquanto essa insensatez
Persistir
Essa loucura
For mantida
E essa falta de noção
For alimentada:
Milhões continuarão a morrerem
De fome
Pessoas serão rejeitadas
E discriminadas
E os asilos e orfanatos: abarrotados...
Quem quer ser o primeiro?...
Que atire a primeira pedra...
Enquanto JESUS
Não estiver no topo
De todas as consciências,
O mal persistirá, as lágrimas...
Essas, não cessarão!...
E essa ciranda de abandono
Violências e desunião:
Não acabaram...
Só Jesus nessa causa
Para que tudo isso,
Possa acabar...
Feliz é a nação que tem Deus
E a família Como seu Senhor
E salvador.
PAZ❤️
Venham... Venham logo!...
Corram, que ainda tem tempo...
A "lamparina" não apagou...
O mestre não cansou
Não desistiu de você
Há 2000 anos aguarda:
Aguarda a sua indecisão...
Você teria essa paciência toda?...
Filho meu: só quem tem amor
Busca o melhor para todos
E eu também te amo, viu!
E torço muito, para que essa felicidade
E esse grande amor
Fique no lugar mais alto
De seu belo, coração ❤️
Corre, venha e nos abrace gostoso!...
Seremos uma grande nação
Com Jesus Cristo no ❤️
PAZ❤️
Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!
No dia 15 junho eu recebi uma das mensagens mais lindas que já li na vida. Meu coração ficou em festa...
A gente só queria ser feliz. Mesmo com medo, mesmo com as dúvidas, mesmo sem saber direito o que era todo aquele rebuliço.
A gente só queria ser feliz!
Dia 26, um pedido de casamento em forma de música. Talvez com um ar de brincadeira, mas nunca falei tão sério.
Acho que foi nesse dia que tudo ficou mais forte. O elo, a aliança que sempre existiu de uma amizade linda...
Às vezes a vida nos prega peças e a gente pensa que não pode se apaixonar pelos melhores amigos.
Mas se a gente não pode se apaixonar por alguém em quem a gente pode confiar, confiar ao ponto de entregar nossos sentimentos mais profundos, por quem a gente vai se apaixonar então??
Talvez o erro do amor seja a mania que ele tem de olhar o outro além do que pode ser visto e, com isso, desejar o que muitas vezes não se pode ter nem ser.
- Eu me apego às boas lembranças.
Aqui temos um tempo.
Aproveite o máximo deste, para você se alegrar e tirar bons aproveitos dê positividades!
Deixe a amargura, a violência, a questão de julgar o outro, antes de usar com palavras ou ações . Isso não te leva a nada!
Afasta você de outros.
Precisamos estar sempre no coração um dos outros ou através do Pensamento.
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
A quantidade de erros com pessoas certas determinam o quanto você deve sofrer nas mãos de pessoas erradas.
A instauração da confiança é sempre um ato unilateral, mas sua progressão vem da ação mútua e do tempo transcorrido.
Nunca demonstre suas fraquezas a NINGUÉM, um dia as pessoas irão querer lhe atacar e saberão onde fica sua fraqueza. Seja como o vento que apenas vive perambulando pelo nada e mesmo assim todos querem senti lo... Seja solitário...
07√02√22
Não se culpe se não enxergou o quanto eu estava triste, se não percebeu que, por trás de largos sorrisos, também tenho lágrimas. Normalmente você só verá em mim, aquilo que eu quiser que você veja. Então não se culpe!
Percebi que tenho várias amizades e todas tem algo a me oferecer.
Agora tem que ver se oque ela que me oferecer vai ser bom pra minha vida e se realmente e algo q preciso!
O lugar onde você está pode potencializar positivamente ou negativamente a sua vida, dependendo de como espiritualmente você esteja e com quem você esteja.
"Tem dias que são de luta, mas também é preciso existir aqueles dedicados ao descanso e contemplação.
Desses em que possam falar as coisas leves e bobas, que não se traduzem por lógica mas calam fundo na alma e no coração, como um namoro correspondido, a delícia da fruta apanhada do pé, comer doce de pote com a colher, ou somente assistir um filme entre amigos."
Conversa de comadres: Palma
Terra seca: Palma
Fome aperta: Palma
Mãos furadas: Palma
Boi babão: Palma
_Sabe, comadre: Não é todo mundo que sabe preparar a palma!
_Deus nos livre de engolir um espinho!
_Perde a voz! Perde a vida!
_Oxente, comadre!
Barriguda sabe preparar palma como ninguém!
_Como o boi nunca se engasga, comadre?
_ Sei lá! Vai ver a gente precisa aprender a ruminar!
_Ruminar a vida!...
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
