Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Quanto tempo a gente espera, alguém pode acabar cansando.
É como o apagar de uma vela, rápido e sem descanso.

Inserida por Samigirl

Finalmente!!!

Minhas rezas deram certo...
Ontem pedi para deus,
Me trazer o presente mais lido do mundo,
Hoje veio o resultado!!!
Você apareceu na minha vida!!
Dou graças por você fazer parte da vida que deus me deu... obrigada

Inserida por elaineemkecardoso

Que estranha dádiva...
Andar pelo mundo,
criar laços de amizades
e fantasiar o perfeito.

Inserida por gakushu

É nos pequenos momentos que a gente percebe quem é realmente especial!

Inserida por biel826

A vida é um lugar onde amizades e amores são muito mais do que aplausos, glória e dinheiro, ela é o prêmio dos personagens que se aninharam neste oásis de felicidade onde o show não se acaba.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Ela me chama de "branquelo". Eu a chamo de "maluca". Maluca ela não é, mas tem um jeito único e um sorriso lindo. Diz que eu sou "branquelo", vai ver sou um anjo da paz que veio só pra cuidar dela.

Inserida por Lukssanches

Sua vida só depende de você. As pessoas que passam por ela são pra te enriquecer.

Inserida por pensador11

Imagine a felicidade

O estado da felicidade é algo quase impossível de descrever
Um sentimento divino, uma sublimação
Imagine a felicidade como uma onda de alegria
O mais alto sentido da realização
A conquista do emprego desejado
Os bens materiais sonhados há muito
A chegada de um filho
Uma paixão inesperada
Mais do que tudo isso a felicidade é êxtase
Um conjunto de sensações que nos permite chegar ao céu

Imagine a felicidade
Poder sentir o calor do sol
O sopro do vento
A brisa do mar

Imagine felicidade
Em um simples abraço
Em um olhar inocente
Na beleza do voo de um pássaro

Imagine a felicidade
Dos braços abertos frente ao mar
Em plena sensação de liberdade

Imagine a felicidade
Quando nos sentimos amados
E podemos retribuir o bem
Na transparência de uma amizade
Imagine a felicidade sem fronteiras.

Inserida por isabelmiranda17

O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.

Inserida por prrsoares

engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!

Inserida por TonyAugusto

Aprendendo sobre as emoções: uma coisa chamada ansiedade.
- Vamô prô!!!
- Eita! Calma fio, o busão ainda nem chegou.
- Tive febre ontem.
- É mesmo??? Pq?
- Sei-lá, tô sentindo umas coisas estranhas.
- Que coisas??? Rsrsrs
- Quando eu imagino o passeio de hoje.
- Ahhhh essa coisa chama AN SI E DA DE.
- Se isso faz a gente não dormir, então é isso mesmo!

Inserida por renatastort

ESTATÍSTICAS DA VIDA!

... “Depois de tanto viver, agregar experiências e de também sofrer, uma pessoa pode facilmente identificar uma simples estatística:

- Daqueles que te chamam de amigo, 80% torcem por um deslize, por um tombo, por um insucesso em sua carreira ou vida pessoal. Mascaradamente, estes são capazes de te abraçar e te oferecer apoio, mas na realidade, às costas, riem e ficam felizes com teu sofrimento.

17% farão de tudo para que os problemas aconteçam.
Serão capazes de moverem mundos para que sua vida torne-se uma tragédia anunciada.

E finalmente, os outros 3%, com toda certeza, serão chamados de AMIGOS.
Estes te estendem a mão de forma verdadeira.
Sofrem e compartilham da mesma dor dos percalços
Te abraçam como irmão, te orientam como pais
E te amam como uma mãe ama seu filho

Lute, vibre, abrace e ame os 3%.
Respeite, aprenda e mostre determinação e força aos 17%
Cuide-se e proteja-se dos 80%

A totalidade destes, é essencial para o crescimento pessoal e espiritual de cada ser.
A somatória igualitária desta estatística te torna forte e sábio.
Torna-te hoje os 3% na vida de alguém”...

Inserida por AlexManchini

Minha dedicação e ternura são para aqueles que acrescentam doçura aos dias meus.

Inserida por ednafrigato

se for para falar mal de mim fale na minha cara.

Inserida por donotjudge

Seu carinho diário me traz sorrisos, leveza, segurança e paz. Pra agradecer-te o bem que me fazes, te ofereço o que de mais valioso tenho: minha sincera amizade.

Inserida por ednafrigato

❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞

Inserida por JaredHassan

Tem pessoas que desejam ser lembradas para sempre como heróis,presidentes,cientistas,estrelas,astros...
Mas tem outras que desejam ser lembradas como um amigo.

Inserida por never12

SAUDADE DE ALGUMAS AMIZADES
Dias de alegria
Dias de tristeza
Mas fazer o que a vida é assim
É assim que aprendemos a viver
Saudade das pessoas
Algumas amizades são pra sempre
Outras bem que queria que fosse
Me arrependo de certas coisas
Queria que tudo voltasse ao normal
Queria voltar ao passado
E concerta tudo
Bem,mas não adianta
Só quero que um dia
que as pessoas que magoei
Me perdoem.

Inserida por b1a

“Enquanto alguns buscam uma companhia, eu busco uma companheira...”

Inserida por RaphaelCarvalho94

Amizades imperfeitas

Relações humanas e o problema das pessoas se julgarem reciprocamente, quando as coisas não funcionam como ambos tinham planeado.

O problema por vezes reside na interpretação do instinto de defesa da outra parte, a pessoa tende a ser julgada por ter tido este ou aquele tipo de comportamento, então julga-se a pessoa em função da forma como reagiu perante determinada circunstância, raramente, quem julga consegue colocar-se no lugar do julgado, não admitindo sequer a possibilidade de também ela ter errado, levando a pessoa a tomar esta ou aquela atitude. É conveniente que ambas as partes saibam ou tentem compreender antes de julgar, de modo a analisar o porquê de certas atitudes, a pessoa perfeita ainda está para nascer e querer que os outros sejam como nós gostaríamos que eles fossem, isso não existe, afinal estamos em "liberdade", afinal existe informação.

Não deixa de ser tão ou mais importante entender que quando se dá uma segunda oportunidade à amizade, desenvolve-se naturalmente um respeito recíproco mais coeso que na forma inicial, quando de facto existe a tal amizade, se não existir agudiza-se apenas a hipocrisia, o que não é bom e facilmente detectável.

Inserida por Sergioalexpereira