Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.

Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!

Inserida por capusp

Eu estava aqui me perguntando sobre você, então me perdi em pensamentos dentre eles o motivo sobre eu gosta de você, eu acho que não tem,simplesmente gosto! . Confesso que fico triste quando você fala que está triste, isso deve ser algum defeito meu de tentar puxa a dor que meus amigos sentem,para poder canalizas e tentar encontra uma solução para elas, fico pensado em se seria certo eu tentar ajudar,muitas vezes não faço nada porque tenho medo da reação,muitas vezes faço idiotices para tentar arrancar um sorriso de você. Não sei que o que eu faço e certo,mas eu faço.
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Então quando for ficar triste,fique triste comigo perto de você,não longe, porque eu não vou poder te abraça daqui.

Inserida por czarpoeta

Quando o mundo estiver contra você,eu vou estar com você...

Inserida por Vitoriagomes115

Quando as superficialidades tomam um espaço muito
grande de nossa existência, corremos o risco de deixar
escapar, ou nem perceber o que acontece de realmente
importante em nossas vidas...Precisamos dar menos
importância às coisas e valorizar mais as demonstrações
de afeto e amizade que surgem sem alarde.

Inserida por CikaParolin

Não tenho a menor disposição
de provar nada a ninguém...
A convivência entre as pessoas precisa
acima de tudo, ser baseada
em confiança mútua, respeito e
tolerância... se nenhum desses
itens estiver presente então,
rompe-se o frágil elo da amizade...
e do que vale tentar esconder os rasgos
do que sempre parecerá um remendo?

Inserida por IrmaJardim

Não se pode mudar o outro pela própria força, mas é possível inspirá-lo a uma mudança.

Inserida por Luceno

Aconteça o que acontecer, oferece a tua face, dá tudo de ti, o que há de melhor ou pior. Mas oferece só o que for verdadeiro, tuas convicções, e não tuas convenções sociais. Assume tudo o que foi bom, curta visceralmente seu período saudosista, para que depois finque com mais firmeza teus dois pés no chão do presente. E o mais importante, oferece a tua amizade sem medo, porque só ficarão os bons. Os melhores.

Inserida por superlua

Que as aves voem enquanto houver céus
Que os peixes nadem enquanto houver água
Que a lua brilhe enquanto houver sol
Que nossa amizade dure enquanto nos existirmos.

Inserida por Cryslerbourbon

Ai a pessoa chega e quer simpatizar-se com todo mundo, acaba não simpatizando com ninguém."
- Ter muitos amigos é não ter nenhum.

Inserida por GersonSilva

Dizem que devemos saber em quem confiar, não é mesmo?
Mas como fazer isso, sendo que as pessoas vivem em uma constante transformação?
Esperamos por coisas boas, relações baseadas na confiança e quando menos imaginamos levamos uma bela punhalada pelas costas, daquele que achavamos ser um grande amigo.
É muito difícil conseguir entender e conhecer aquele que vive ao seu lado, se dz "amigo". Este pode ser o maior de todos os inimigos, e é quem terá todas as armas para nos magoar profundamente.
Felizes eram os homens das cavernas, pois eles não pensavem em dinheiro, afinal isso nem existia ainda.
As amizades são sempre boas até certo ponto, quando você passa a conhecer demais algumas pessoas, você pode cair num buraco, sem volta.
Olho por olho, dente por dente. Parece que as coisas tendem a caminhar desta forma, a humanidade não sabe mais ser humana. São quase todos serem competitivos. Muitos seguem a lei da guerra, a de batalhar e serem capazes de machucar aqueles que são seus iguais.

Inserida por amandathome

O GRANDE SONHO


Você pode fazer com que eu esqueça o mundo,Mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você.
Cada pensamento que temos cria o nosso futuro.
Guie o seu coração pelo bom caminho.
aprenda com o passado para construir um futuro melhor !
Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro.
Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
Não podemos saber o que nos espera no futuro ,mas podemos escolher o caminho certo para faze-lo.
Não há nada impossível,
porque os sonhos de ontem
são as esperanças de hoje
e podem converter-se em
realidade amanhã.
Não destrua o futuro por problemas do passado.
O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes, é a oportunidade.
Se você acredita no poder
que tem na sua mente de trabalhar
em prol dos seus sonhos,
nada mais vai impedir seus passos.
Todo dia nessa vida,
é demais, como é demais.
A gente vai trabalhando,
O estudante vai estudando,
e sonhando com a vida melhorando.
Sonhar nunca é demais,
A gente sempre é capaz.
De ver a vida melhorando,
De ver o sonho realizando.
Viver sem sonhos é se deixar consumir pela miséria daqueles que pensam pequeno !

Inserida por simiaonogueira

Acredito que o sangue humano, poderá perder peso quando se querer relacionar irmandades. Estão a nascer factores muito mais relevantes do que estes, por cada noite nestas vidas.

Inserida por Filipe-Meia

Amizades acabam, mesmo aquelas que deveriam ser eternas.

Inserida por allydejesus

É assim mesmo! Damos confiança até nos provarem quem são. Só com o tempo saberemos quem realmente é capaz de merecer a nossa amizade.

Inserida por lexgrafia

Não importa onde estás...mas sim com quem estás.

Inserida por psitere

Hoje escolho melhor com quem ando, geralmente é sozinho, pois tem pessoas que eu desejaria nunca ter conhecido.

Inserida por Alefhenrique

Certo dia parei para refletir,a vida tem o seu tempo para tudo, não devemos nos lamentar por águas passadas, pelo leite derramado, muito menos chorar. Se hoje possuimos a honra de viver o presente da maneira que é, foi devido ao passado, que por muitas vezes, pareceu ser dolorido. Quem oferece futuro, inevitavelmente tens uma história a ser valorizada. Por diversas vezes já me lamentei, ingrato da minha parte, porem são lamentos momentâneos, logo fecho os olhos e agradeço por tudo e todos. Quando me questiono: e os erros cometidos? Seguro respondo: Aprenzidado. Acertos, erros, vitórias, derrotas e todas outras formas de vida, foram o que me levaram até você, mesmo sem saber o quanto serei grato a o presente momento, uma unica certeza, repetiria tudo novamente, não deixariade lado se quer uma unica dor, afinal, essa foi a receita perfeita da vida que me deixou lado a lado com você, certamente, tenha certeza disso, estou muito feliz, quem consegue ver em meus olhos sabe tamanha gratidão e alegria que encontro-me, muitas vezes ficando sem palavras para expressar-me, restando apenas meu agradecimento, que consigo transmitir quando teus olhos vejo, e na falta deles, surto sem saber como sorrir. Assim peço-te, que dure enquanto houver amizade.

De Alexandre dos Reis
Para Gabriela.

Inserida por alexandredosreis

"Não espere receber sentimentos nas mesmas proporções que você sente. As criaturas são tão diferentes!
Paixões não são sempre vividas intensamente e nem todos os amores são correspondidos eternamente.
Tem amigos que fazem tudo por você e também tem aqueles que se mostram indiferentes.
O jeito é seguir em frente."

Inserida por Sheilakolberg

Pare de olhar as minhas etiquetas.
Chega de me rotular pelo lugar que moro ou pelo carro que dirijo.
Chega de amizades interesseiras.
O que já fiz na vida,
A minha profissão, O que estudo,
São complementos do meu ser.
Pare com a hipocrisia, com interesse, com o amor forçado.
Chega de pensar só em si.
Chega de futilidade

Inserida por eupalomaferreira

Se ofender por causa de uma brincadeira simples sem malícia e boba, o torna mais bobo que a própria brincadeira. Isto não é motivo para acabar com uma amizade, mas renová-la dia a dia.

Inserida por prrsoares