Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.

Inserida por TalesCloves

Se vc achou uma pessoa boa mantenha ela ao seu lado , pois eles tão ficando em extinção ...

Inserida por TalesCloves

Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.

Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você precisa escrever a lápis, talvez precise é de mudar o título.

Inserida por simpsaulo

Laços de amizades verdadeiras não desatam por besteiras.

Inserida por IvaniaDFarias

- São anjos.
- São pessoas.
- São anjos.
- Pessoas.
- Anjos!
- Pessoas! Só pessoas Renata. Com defeitos e problemas como qualquer um. – Ele disse já sem paciência com a conversa.
- Não interessa! – Ela disse também sem paciência. – São eles que iluminam meu dia. – Sussurrou.

Inserida por NHenker

Chegará um dia que todos
nós...daremos as mãos
Mas depende de todos nós.

Inserida por IvaniaDFarias

Amizades e elásticos são coisas parecidas. Não force além do limite suportável senão pode arrebentar.

Inserida por swamipaatrashankara

Distancias que atrapalham amizades serão sempre bem-vindas, pois distancias que atrapalham amizades caracterizam a veracidade de um ilusório fato de que se tem amigos verdadeiros.

Inserida por mayarafrancisco

Um sorriso sóbrio, sem alardes, já denota a castidade dos sentimentos, a suavidade e o cuidado com aqueles a quem devemos respeito e reverência. O sorriso casto não busca conquistar amizades ou a simpatia de quem quer que seja, mas tão-somente levar alegria e/ou bálsamo lenitivo aos que necessitam.

Inserida por Ebrael

são em grande momento
que fazemos grandes amizades
e que são pequenos sentimentos
mas que duram eternidades
são os amigos que enchem sua
vida de amor e carinho
e de amizade mais sentida
até nos momentos de dor.

Inserida por juliafls

Que esse intercâmbio de carinho que existe entre nós se torne cada dia mais intenso.

Inserida por ednafrigato

Ontem não era ninguém,
hoje eu sou alguém!
Olham para o que conquistei,
mas não olham por onde caminhei.
Chorei, gritei, me desesperei,
mas no fim me levantei.

Decepcionado com amizades,
a vida me mostrou a realidade.
Afinal!
uma amizade verdadeira,
ou uma amizade interesseira?
Não! não adianta forçar,
pois um dia a vida ira lhe cobrar.
Antes desse dia chegar,
olhe nos meus olhos
e começa a falar,
Para evitarmos que um dia,
nossa amizade possa terminar.

Posso ter ido à muralha da china,
Mas nada se compara as
coisas simples da vida.
Família!
Cúmplices de uma vida,
choram juntos as minhas agonias,
nos momentos mais
difíceis da vida.

Mas ai vem à esperança,
que deixa ansiosa a eterna criança,
que um dia sonhou com a fama.
Hoje comemora seu dia de glória,
ao perceber que a fama,
nada mais é,
que um capricho que engana.
Viver!
É a palavra de ordem,
que não confunde o homem,
que só pensa no poder que mata e acaba
com a vida
de quem não tem nada a ver.

Levo minha vida na
honestidade,
busco simplicidade,
amizades de verdade,
pois um dia tudo acaba,
e só fica a saudade de quem
um dia nos fez sorrir
de verdade.

Verdade que dói,
no coração de quem ama,
ao perceber que perdeu
Quem o ama.
Assim ela se foi,
Mãe!
Vinte e três anos de paixão,
amor e dedicação!
Pois foi esse o tempo que me cuidou,
criou e me ensinou,
ao dizer que um dia partiria e eu
precisaria estar preparado
para vida.

Inexplicável sua falta.
Mas saiba que um dia nos encontraremos,
nos abraçaremos e saberemos que,
Jesus Cristo,
cumpriu sua missão de leva-la pro céu,
um anjo aqui da terra, que tem a missão,
de cuidar de mim com coração,
essa é a eterna Vera.

Inserida por Joaoalves231991

Amizades de tempo

Só quando estamos precisando de alguém para nos apoiar nos momentos de fraqueza e tristeza, percebemos que todos aqueles amigos que passaram por nossas vidas, todas aquelas amizades que um dia foram ou ainda pensamos ser importantes, não passam de amizades de tempo, porque todos não se importam de verdade, afinal, dizer que sente muito ou diz palavras de conforto por um computador é bastante fácil, mas ninguém parece perder um pouco de
tempo conosco quando realmente precisamos, na verdade se não fosse trágico, seria engraçado, todos os conselhos que nós compartilhamos, todo o apoio que nós prestamos a todos, no final não somos recompensados, não que façamos pensando em cobrar algo em troca, mas seria ótimo se tudo que fizemos as pessoas de alguma forma pudessem nos ajudar, mas assim é a vida, temos que nos conformar com o que é errado sem questionar, Sofrer calado melhora nada, mas também não piora.

Inserida por AlexPaz

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre... A sua Amizade.

Inserida por sralexsoliveira

Evitar excesso de sinceridade é prudente. Dosar palavras duras, inteligente. Se abster de julgar o próximo, coerente. Cultivar amizades antigas, excelente!

Inserida por jcleao

Eu já falei para você fazer amizades só com pessoas boas, e você ainda não largou do meu pé.

Inserida por frasesdeamizade2015

Sua presença preenche os vão das minhas horas com uma ternura tão grande, que não sobra espaço pra outro sentimento, que não seja essa amizade tão linda.

Inserida por ednafrigato

Gente é igual comida... Se na primeira impressão você achar que tá estragado NÃO COMA...

Inserida por BebelMagalhaes