Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

O bom é estar de bem com os bons

Inserida por marcio_fsouza25

Onde o orgulho fala em alto e bom tom é impossível manter qualquer tipo de conversa e relacionamento.
Pessoas orgulhosas tomam tombos e lições da vida mas nunca aprendem.
Menos é mais !
Não troco minhas origens humildes por ego terreno nenhum.
A vida passa rápido demais e eu estou aqui para melhorar !

Inserida por CarlaToretti

Mesmo que não tenho sido um desejo
Judas traiu Jesus depois de um beijo.

Traição e pilantragem
É coisa de gente pequena
Mas isso é um bom tema
Pra falar em um poema

No rimar de fugazes versos
Traição e lealdade o segundo é perpétuo.

Inserida por DanielGetUP

Olhe para o sol o que vÊ, o que sente?
Não me diga nada, apenas continue {...}
Posso dizer o que vÊ e o que sente? - Tente.
por um momento conseguiu olhar por outro conseguiu sentir;
por um momento conseguiu ver sua beleza e sentir sua força,
por um momento conseguiu ver sua claridade e sentir seu calor,
por um momento sentiu-se sem poder olhar e se viu na escuridão!
por mais que não o veja e não o possa sentir, sempre estará lá!
A amizade e o abraço; semelhante ao sol:
Há dias que conseguimos olhar nos olhos e sentir o sorriso;
Há dias que vemos a beleza e sentimos a força,
Há dias que as lagrimas rolam e o sorriso se esconde,
Há dias que queremos conversar e estamos distantes,
Há dias que queremos nos abraçar e não podemos;
há dias e há noites: mas a amizade e o abraço eu tenho pra lhe dar!
mesmo distante e ausente; estaremos sempre presente!
Assim como o sol não se muda e a terra gira; assim somos nós!
assim como o sol se muda e a terra não gira; assim somos nós!

Inserida por BARBOSAThiago

"O que dizer de quando os sorrisos se encontram? Nossa é como que se dois cegos tornassem a ver. A amizade sincera nos transporta das imensas trevas a tão alta forte luz."

Inserida por BARBOSAThiago

Saudades de velhas amizades, das quais eu sei, que não vão voltar, mas fica na memória, as risadas e choros que juntos compartilhamos, e espero que minhas memórias não me abandonem, pois assim, quando sentir saudade, já sei onde devo procurar.

Inserida por Alvescamilaoliveira

Repousando os nossos anseios nas incertezas da vida, lançámos um ritmo sereno ao coração e fazemos um banquete de sorrisos. E no fim inevitável de cada dia, mais uma vez, celebramos a amizade com desnuda alegria.

Inserida por Asclepio1

Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.

Inserida por joaomanel

"Algumas pessoas te colocam na lama, outras te limpam dela..."

Inserida por Dennercosta

Para ricos sou pobre mais que um nada.
Para pobres sou nada mais que um rico.

Inserida por Kenytiago

Aquela pessoa sabe chegar no coração sem fazer muita esforço.
Aquela pessoa nunca vi, mas sinto sua presença,
parece papo de cego desde o começo, mas não é.
Quando a pessoa é única e diferente
não tem explicação, meu jeito que encontrei para me expressar.
Você se lembra?, sempre é o que digo.
Essa caminhada começou quando éramos mais novos,
Apesar da gente nunca ter se conhecido pessoalmente, está tudo bem.
Eu sei que faz um tempo que a gente não conversava.
Mas agora tudo mudou.

Inserida por barhuk

"A humildade gera nas pessoas a vontade de estar perto e ajudar.
Quando a vaidade é maior , acontece o contrário.. ela repele!"

‪#‎FlaviaLeticia‬ ‪#‎ficaadica‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Deus e perfeito! e com sua perfeição criou
humano e o humano e perfeito e deus deu a liberdade a humano junto a ela a impefeição

Inserida por Erivelton-fernandes

A vida de homem não pode se escrita por deus
mas sim por ele mesmo

Inserida por Erivelton-fernandes

Seus erros não são culpas de outras
pessoa mais de você mesmo

Inserida por Erivelton-fernandes

God is perfect! and its perfection created
human and human and perfect, and God gave freedom to human beside her imperfection

Inserida por Erivelton-fernandes

Novas amizades nos fazem tão bem. Preciso me sentir melhor, somente isso que quero nesse momento.

Inserida por CVTorres

Dios y perfecto y la perfección han creado la
humana y el ser humano era perfecto, y Dios les dio la libertad humana con ella la impefeição

Inserida por Erivelton-fernandes

Ser autêntico lhe dá o benefício de manter ao seu lado, apenas quem gosta de quem você é de verdade.

Inserida por HDK

Geralmente, não confio nas pessoas não por não serem confiáveis e sim por não serem confiantes...

Inserida por AZEVEDODouglas