Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ser romântico é sofrer por ter a possibilidade, a facilidade e o dom de amar os vagabundos. Ser romântico é dar exemplo, uma lição de vida. Que outra classe é capaz de transformar, de maneira pura, alguém sem juízo?
Romântico é uma categoria rara, que se torna incrédula em virtude daqueles que não possuem amor, e extinta pela impureza das pessoas e do mundo que as cercam.
Eu faço planos, me avalio como forte, vulnerável, satisfeito. Julgo-me ser independente do amor de outra pessoa, capaz de me contentar sozinho e, por fim, ainda prometo não mais sofrer por amor. E de repente aparece alguém que engrandece, altera e eleva meus suspiros, batimentos e desejos, apto a me fazer feliz apenas por existir e estar ao meu lado, e tudo o que antes havia dito a mim mesmo, se torna algo fora da realidade.
O desafio da vida consiste em descobrir aquilo que É e o que PARECE SER, aceitar as implicações da descoberta e seguir... feliz ou não, mas, certos de que É de fato.
Agir como cidadão do ceu:
Andar nesse mundo como homem, mas por dentro como Deus quer.
Ser como todos, mas por dentro se esforçar em ser diferente como o propio Deus.
Viver na solidão, mas pensar sempre que como homem estas sujeito a passar nisso.
Sofrer calunia, mas pensar sempre que as vezes vem para mostrar ao mundo o quanto vocé es bom.
Ser diferente, mas não julgar o modo de viver de ninguem e sim expulsar o demonio que achas que esta nele.
Respeitar a todos, mas saber que há pessoas que merecem respeito por serem homens e outro é obrigatório dar-lhe respeito por aquilo que é.
Falar a verdade, mesmo sabendo que por vezez magoa e lembrar-se que sempre é melhor doque a mentira que alegra.
Responder com sábedoria, não ofender o próximo, e saber que o que vocé não gostaria que te fizecem tambem não podes fazer no outro.
Sorrir, sorrir com todos mas não em todos os momentos se não iras ser comparado como parvo.
Descobrir a verdade, mas não julgar o que te magoou, porque todos falham.
Ser feliz, e lutar sempre para que ela não se acabe no nosso meio, se não iremos ficar outra vez triste.
Chorando, acontecerá sempre mas o importante é não chorar para sempre.
O cidadão do ceu é sábio e vivi como Deus.
Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, você vai ser muito feliz. Espero que ela saiba te dar valor, já que ela é tão perfeita, como você diz, não é mesmo? Que sorte a dela de nascer assim!Quero deixar claro que, enquanto eu tiver forças ainda que seja para sofrer e enquanto eu não cansar, eu vou te esperar e não desistir de você. Porque eu não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E eu não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Anjo, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Não escolhemos ser trouxas e sofrer. Eu não escolhi. Mas independente do que acontecer, mesmo se eu sofrer de novo, pra nada, quero que você tenha a certeza que sempre pode contar comigo, porque a sua amizade eu nunca quero perder. E sim, você sempre será muito importante pra mim, pois foi o menino que eu mais amei até hoje. Foi o mais lindo, o mais querido, o mais fofo, mais carinhoso, mais príncipe, o que mais combina comigo, o mais perfeito, mesmo cheio de defeitos.
Todo o que espero depois do trabalho que esto fazendo é ser julgado por Deus e ter a certeza que lá chegarei.
Com o tempo descobrir que tudo pode ser esquecido,
só o que fica,foi o que arrancaram dentro da gente,na suavidade de uma flor ou pela agressividade de uma ventania.Que mesmo que a gente chore esperneie,grite
ou implore o tempo é implacável.
Descobrir que o tempo é avassalador, vai levando tudo que tem pela frente, e se não se cuidar leva até nossas virtudes, e o que podemos fazer é apenas lutar contra o tempo e tenta preservar o que ele ainda deixou.
Descobrir que o amor nunca acaba,as pessoas que desistem fácil da pessoa que ama.
Descobrir que a felicidade é passageira,tanto como a tristeza, e que depende de mim escolher qual opção eu quero.
Descobrir que irmão não é aquele de sangue,e sim o que nós escolhemos
Descobrir que o dinheiro de nada serve, se o que vc precisa for outra coisa, o dinheiro não pode trazer ninguem de volta e nem manter alguêm, o que importa é o que vc tem por dentro e como vc passa isso para os outros.
Descobrir que o mundo não ta nem ai pra vc, ao menos que vc tenha o que oferecer pra ele, e que as pessoas querem ti ver por baixo a qualquer custo,assim o seu ego fica mais elevado.
Descobrir que arma não mata se a gente não apertar o gatilho,o que mata é a maldade das pessoas que reflete sobre a gente, onde acabamos apertando o gatilho.
Descobrir que o que foi nosso de verdade o destino vai de alguma forma trazer de volta.
Descobrir que o que define a gente são nossas escolhas, e que quando queremos uma coisa verdadeiramente e corremos atrás disso,nossos anjos conspiram pra nos ajudar,com vontade conseguimos tudo que queremos.
Descobrir que abaixo de Deus nossa mãe e mais quem eu escolho pra dar prioridade em minha vida...
O mundo pode ser novo...
Quando eu mudo a direção do meu olhar...
Quando eu entro na vida de alguém,
Ou deixo alguém entrar...
É curioso o nosso estado atual.
Sempre achamos que falta algo para ser complementado e em função disso passamos nossos dias em verdadeira penumbra achando que um milagre irá ocorrer a qualquer momento.
Toda e qualquer busca está além do material, e a meta será sempre o impossível.
Deixarmos de ser loucos assim voltaremos a ser poucos, porque hoje em dia ser louco virou já modinha.
É, ta na hora de ser mulher de verdade e encarar a realidade...saber se impor saber onde pisar saber onde chegar...rumo a nova vida com pessoas que te amam de verdade
Se você escolher ser bom ou ser ruim é tudo o que importa, pois é isso que será. E tudo dependerá de uma escolha: sacrificar aquilo que você é para se tornar aquilo que você quer ser. A busca pelo seu sonho é maior do que o sono? Maior que a sua fome? É maior que qualquer festa? Então multiplique-o, viva-o por mais improvável que pareça. Alimente sua força, ande 1 centímetro por dia, mas ande. Não importa o quão forte que pareça ser, sempre a vida lhe baterá mais forte, mas aguente firme. Por que os limites, os medos, a insegurança são apenas uma ilusão. Se te jogarem no inferno, não tema, Deus te deu a capacidade de escalar suas paredes!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
