Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748729 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

"Amar é a melhor experiencia passada por um ser"

Inserida por AlanLira

Quero ser um idoso cheio de histórias bonitas e enriquecedoras pra contar. Pra isso ocorrer eu tenho que começar de agora, bora?

Inserida por ThiagoLimano

Pensar é Refletir antes de tomar,
Uma decisão sério ´´Porque´´.Um dia você pode ser arrepender.O que você fez!!!

Inserida por Shirleysinha

Ninguém é humilde diante do poder, no entanto é importante ser sábio o bastante para que sua posição na sociedade não afete os outros

Inserida por DavidJackson

FOME DE VIDA
Vida que se espalha rapidamente, que tem pressa de ser.
Vida que faz milagres e lagrimas, que realiza sonhos.
Vida de injustiças para com aqueles que carecem de atenção.
Vida onde o pouco se torna muito para aqueles que necessitam.
Vida angustiante aos olhos que veem a fome de viver.
Vida que expressa na face dos pequenos a dor e a vontade de viver.
Vida que se esvai, destes que nada podem fazer por si.
Vida onde a terra nos da o alimento, e para muitos esta é o próprio.
Vida onde muitos não tem o que ou de onde se alimentar.
Vida em que se submetem ao desespero do lixo.
Vida onde muitas e muitas vezes este lixo se torna luxo.
Vida onde o lixo demasiado, escroto, putefro, fomenta a vida.
Vida que se expande entre migalhas de fraternidade.
Vida com fome de vida e sede de dignidade.
Vida em um mundo rico de grandes historias, guerras e vitorias.
Vida onde o HOMEM não consegue vencer a ignorância eo desrespeito.
Vida onde muitos pouco tem, a não ser a vida.
Vida a que se deve agarrar com todas as forças.
Vida onde a morte é certa, esta que pleiteia as fracas almas na escuridão.
Vida em que o destino é incerto, quase inexistente para muitos.
Vida em que até mesmo a água é escassa.
Vida onde estes rastejam o chorume de forte odor, e isto é tudo.
Vida com os olhos abertos ao extremo, na dor do mundo.
Vida sem enxergar um caminho para seu destino.
Vida de esforços sem recompensas, de lutas diárias.
Vida de lutas cruéis, de esquecimentos.
Vida onde muitos são apenas uma estatística negativa a mais.
Vida de realidade dura, de muitas controvérsias.
Vida com tão pouco a tantos e tanto quanto desnecessário a poucos.
Jose Menino Domingues
J.M.D
Mairinque,11 de novembro de 2016

Inserida por jmeninodomingues

Para ser forte vontade,
para ser superior humildade,
para ser feliz simplicidade,
para ser valioso raridade,
e para amar verdade.

Inserida por CR89

Quem tem a boca cheia de riso e a língua de júbilo, deve ser a restauração da cabeça do povo de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo

Quantas vezes se busca ser esperto,
Achando que o mundo conspira a favor...
Mas a realidade é outra de fato!
No final será um frio na barriga com terror,
E a vergonha se apresenta, seja onde for!

O sonho é o primeiro a se apresentar,
Conspira para a realidade acontecer...
No mundo devemos saber por onde andar,
E a honestidade sempre deve prevalecer!
Para depois não poder da vida, reclamar...

Quando a honestidade mostra a sua cara,
Faz de toda uma vida grande e belo exemplo.
Já a esperteza quando um dia descoberta,
Vira vergonha para qualquer ser horrendo.
Escolha: vida destruída ou alma enobrecida.

Inserida por 81024673

E ai você se despede...
Caminha ao lado daquele que acaba de deixar de ser o grande amor da sua vida ou ao menos você está se esforçando para que ele deixe de ser. Você se esforça, pois não consegue acompanhar seus passos e aquele momento é único, pois pode ser o último. E quando você julgava que já tinha dito tudo e ouvido tudo, uma voz ecoa no ar que te tira de sintonia e faz cair por terra todos os seus planos e argumentos de partir...
-Fica comigo?

Inserida por laisabertassoli

TUDO NA VIDA é RELATIVO. O que é belo para um pode ser o mais horrível para OUTRO, o que te faz SORRIR pode me deixar ENTEDIADO e assim a vida segue. Dentro do convivo que temos através das MÍDIAS SOCIAIS, acabamos nos deparando com amigos ou talvez conhecidos e por que não DESCONHECIDOS...
...assistimos alguns deles despejando seus venenos que só reflete a vida MEDÍOCRE, FRUSTRADA e sem a menor PERSPECTIVA de nada além de apontar o defeito do outro e TENTAR parecer engraçado tentando diminuir o outro. ACORDA!!! Vai viver, tentar ser feliz e sai desse pose IMAGINÁRIA. A única verdade nesse teatro todo é que: OS MESMO que sorriem contigo quando você fala mal de alguém são os mesmos que sorriem dos teus defeitos com outros amigos na tua ausência.

Inserida por AdisonBRENDO

Quando o homem aprender a ser apenas os ponteiros do relógio de Deus, saberá o valor da espera.

Inserida por BINHOVIEIRA

Feche os olhos, respire fundo, conte até dez. Ser feliz é uma questão de escolha.

Inserida por simproducoes

Mero sofredor

Sou um mero e miserável sofredor,
Quando o egoísmo me controla.

Sou péssimo ser humano fútil,
Quando a vaidade me envolve.

Sou semente boa ou má,
Depende de minhas escolhas...

Raízes profundas das árvores,
Quando me comporto na boa!

Rocha inabalável na certeza,
Areia frágil na incerteza...

Mania boa que agrada,
Momento bom que me afaga.

No mundo as lutas me consomem,
Nela nasço, morro e digo amém!

Inserida por 81024673

Se existe um horário do dia que pode ser considerado mágico, esse horário é quando você se deita, tudo que você quer que aconteça, acontece, apesar de ser apenas uma fantasia, isso te faz ficar feliz, mesmo que só por um instante.

Inserida por HugoSJunqueira

As obras de salvação de Jesus eram realizadas nas ruas e Seus ensinos nas sinagogas: assim deve ser a vida daqueles que querem imitar o Mestre em Seu ministério.

Inserida por HelgirGirodo

"A solidão pode ser ruim para alguns, causar danos a outros, mas ela ensina, molda e te leva a máxima do arquétipo humano. Nada mais gratificante que ser um elo do nada, pelo nada, para o nada". 11/16. César.

Inserida por celuferrer

'-' Nunca responda pelos outros! Sua resposta pode ser inútil aos olhos de quem ver.

Inserida por GadielCarneiro97

O papel mais difícil nem sempre é ser quem deixa ir, por vezes o mais difícil é ser quem vai embora. Em muitos momentos somos convidados a nos retirar de determinadas situações e relacionamentos, e existem também momentos que simplesmente olhamos tudo o que está acontecendo e concluímos que devemos ir, por mais que às vezes isso doa em nós, temos que saber avaliar os acontecimentos.

Isso pode ser difícil, simplesmente caminhar e deixar tudo o que existia para trás, não voltar, não olhar, não se prender aquilo. É semelhante a um navio abandonar sua âncora em alto mar e durante um tempo deixar as ondas o levarem, no começo é exatamente assim, você não sabe para onde vai, ou o que espera que aconteça, você apenas vai e espera que as coisas deem certo.

O momento mais difícil de partir é quando você simplesmente concluiu que aquele não é mais o seu lugar, isso não quer dizer que você não goste de estar ali, ou das pessoas envolvidas, mas é que às vezes gostar simplesmente não é mais o bastante e você percebe que precisa se libertar daquilo tudo, que ficar ali naquela situação te causa mais prejuízos do que ganhos.
Quando você estiver nessa situação, onde já tentou várias vezes e parece estar preso, andando em círculos, apenas pare e pense: “Ainda vale a pena? Ou estou apenas criando uma prisão para mim mesmo? ”. Se a conclusão for que não vale a pena, vira suas costas e vá, e de preferência, não olhe para trás.

Então entenda que terminar algo é sim uma escolha, mas deixar-se partir é uma escolha tão poderosa quanto, e muitas vezes uma escolha muito mais libertadora, porque muitas pessoas terminam e nos afastam sem pensar direito, dominadas pelo impulso de se “livrar de um problema”, mas quem escolhe partir, faz isso consciente, e essa sensação é libertadora, pois quando você decide partir está se dando a oportunidade de encontrar outros caminhos, outras formas, outros mundos além daquele que você conhecia.

Por isso você precisa saber quando é a hora de partir, e quando souber, simplesmente vá, se liberte e se de uma nova chance de ser feliz em outro lugar, de encontrar seu novo caminho, e acredite, muitas vezes nossos caminhos estão em uma estrada muito diferente da que planejamos.

Inserida por CarlosRFCosta

Algumas coisas que você dava prioridade vão deixando de ser e as coisas que você menos esperava começam a ser sua prioridade. É aí que a vida começa a fazer mais sentido.

Inserida por decrepitar

Muchas cosas cambiaron con el brillo de sus ojos.
Yo quería ser parte de este brillo para cambiar la soledad.

Inserida por Leandrobelucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp