Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 759080 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue




Quero ser eu; me encontrar, me cultivar
na vida, na morte, apenas eu...
A vida se torna cansativa, quando nos comparamos com os outros.
A vida se torna suicida, se achar que os outros estão certos e você errado.

Inserida por berudi

⁠Seja sincero... Porque ninguém deseja ser enganado
Se você entrou em um relacionamento foi porque você estava apaixonado;
E se o seu coração, não mais tiver tanta paixão... Tenha honra e caráter para não provocar a frustração!

Inserida por JULIOAUKAY

Àquilo que se pode notar, deve ser de uma leveza clínica pra extensão, ocasionando um relaxamento ímpar, e, com isso trazendo alegria à sua face, observando-a em um sorriso suave e tímido.⁠

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Meu dever é descrever notoriedades e facetas, nascentes das belezas, daquilo de que é capaz o ser Divino ao se transformar.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Tentando ser FORTE,
Encontrei em VOCÊ
A minha FRAQUEZA!

Inserida por AngeloAC

⁠O primeiro trabalho em equipe deve ser entre o seu corpo e sua mente.

Inserida por ferscheuer

O Ego é o que faz o ser humano entrar em conflito com o espirito.⁠

Inserida por caos218

⁠Existem Situações que quando a educação e o respeito recebidopassa a ser ironizado pelo receptor , tentando diminuir o emitente , é sinal de que os sentimentos estão apodrecidos , e os valores foram perdidos , !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Sem fim pode ser,
Aquilo que me prende por um instante,
Como a criança dormindo,
Com aparência de contorcionista,
Que me faz lembrar uma obra de Arte Renascentista,

Inserida por Madasivi

⁠Precisou de uma pandemia para humanizar o ser humano.

Inserida por paulosantos7303

A vida nos é dada uma única vez, tudo que recebemos e construimos deve ser com zelo ímpar! O sonhado sucesso requer empenho e esforço, fruamos em escolhas assertivas e com significados, pois valorizar temporário e prazeres vãos como o que é permanente é desperdício e tolice! Sigamos em sabedoria, feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Em prece de todo meu amor, pedi que o beijo seja o mais delicioso das orações, e que ao ser prazeroso seja gostoso como os desígnios de Deus.

Inserida por biohelioramos

⁠A gratidão é o inverso de ser pobre, (nobre),
Tenho mais que preciso, (juízo),
A mais amada, (falta),

Inserida por Madasivi

"⁠O que tiver de ser, será". Apenas agradecemos.

Inserida por Negreiros

⁠Permaneço um hiato irrefragável,
Do meu peito que insiste ser caroável,

Inserida por Madasivi

Ser dona da Luz que chega por onde vou, onde clareia clareiras em tudo, renovando muitos pela paz e o amor.⁠

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Ser adorador é ser mais que evangélico, crente, dizimista ou ofertante. Ser adorador é ser todo Dele com tudo o que temos e somos. Por isso, os Levitas não tinham herança. Por isso, Barnabé que era Levita, vendeu tudo e depositou aos pés dos Apóstolos. Adorador não tem herança. Não tem bens. Adorador é mais que dizimista. Adorador é mais que ofertante. Adorador é propriedade do Senhor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Minha angústia só pode ser curada através de contato humano, ironicamente, a mesma raça que me põe constantemente neste vórtex.

Inserida por oFelipeMatos

⁠Quando você aprende a ser sozinho, começa a ver tudo e todos com outros olhos...

Inserida por clarindo

A vida é o que tem que ser
E se é algo, ele é o porquê
Crio e distruo mas no final
só sei conceber.

Algo é novo do início
e o final de algo é só
o começo do novo
então tudo é o mesmo
no fim. O fim é a vida.

Inserida por FabianoPaulino