Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Obrigado!
Ainda pequenos nossos pais nos ensinam que devemos ser gratos a tudo e a todos que nos fizeram algo de bom.
Assim, somos treinados desde a infância a agradecer. Agradecer a Deus pela vida, as pessoas pelas boas ações que nos fizeram.
Devemos ser gratos, é fato. A gratidão é um exercício do desapego, de valorizar aquilo que alguém fez por nós.
Ser grato é uma dádiva, mas porque será que a pessoa agradecida quase nunca pensa ser digna?
Eis uma dúvida que muitos provavelmente devem ter se deparado ao longo da vida.
Porque simplesmente não dizemos obrigado pelos elogios a nós dirigidos? Quase sempre o obrigado é acompanhado de uma série de complementos: não precisa agradecer! Fiz apenas minha obrigação! Não mereço essa gratidão!
Merece sim!!! Acolha o elogio com um obrigado. Receba de bom grado aquilo que o outro está te oferecendo. Gratidão deve ser recebida com graça, com satisfação, com alegria.
Não se pergunte se merece, receba apenas. Agradeça pela gratidão, mas receba.
Às vezes nos diminuímos tanto que pensamos que não somos dignos dos elogios. E assim, duvidamos até mesmo da gratidão das pessoas.
Devemos receber com gratidão tudo aquilo que a pessoa disse de bom de nós. Acolha, receba, agradeça. Se você teve é porque mereceu,
Agradeça o obrigado como quem diz amém à vontade de Deus. Porque fazendo isso você está retribuindo o elogio e consequentemente abençoando quem lhe foi grato.
Por José Márcio Sousa
Esteja preparado para as consequências de suas escolhas, na fraqueza tente ser forte mentalmente, não tome decisões precipitadas, de tempo ao tempo e vida que segue.
Escolhida única e exclusiva
Quem ousaria em ser sua invasão de privacidade favorita
Para todo sempre
Sem engano, com face reconhecida
"A percepção da vida nos leva a ser mais capazes. Todavia, a ausência do que nos proporciona o bem faz com que estejamos sempre a uma busca. Seja ela para o regresso; para o passo a um futuro; para o progresso; para um pensamento de viver melhor por si próprio; e enfim, para uma busca de paz interna... A escolha por uma delas nos faz eficazes e muito longe de errar novamente".
Dias de alegria dia de amor dia de carinho
Dia de felicidades
Dia de
Sonhos
Dias de amor a ser procura
Dia de sabedoria
Dia de paixão sempre conquistantando os sonhos que queremos realizar não desista dos seus sonhos sempre continua firme nos seus sonhos e vc vai realizar tudo com todos esforços e dedicação espero que vc realiza todos os seus sonhos
Amar é ser amada
Vive e ser vevida😍
Carinho é ser carinhosa
Un coração é amada
Sempre ter um coração imenso com brilho s das estrelas mas belas e lindas
Que sempre torna especial
Para manter as aparências, o número de seguidores da pessoa
deve ser maior que o de perfis que ela acompanha.
Sozinha no silêncio e escuro do meu quarto
Você me vem a mente
E por mais que eu saiba que nunca será minha
Eu não deixo de pensar
De que ao menos em meus sonhos
Tenho você e você tem a mim.
Agir ter fé ter forças sempre é ser sempre positivo em meios das situações ou conflitos e sempre ser vc❤❤❤ O que voce é
faz hoje amanha vc paga
Feliz do ser humano que, com com a idade, vai mantendo toda a curiosidade, a naturalidade, a sensibilidade, a verdade e a beleza de pensamento de uma criança.
Que vida me tire tudo o que me impeça de ser feliz,
Que esteja sempre rodeado de pessoas do bem,
Que me acalme quando tiver de deixar ir quem já foi importante para mim,
Que me ensine que há coisas que não depende de mim,
Que nada dura para sempre e que as vezes o ponto final é a melhor coisa que pode acontecer.
A GOTA 05 (poesia)
A gota
Que pinga
No mar
Pareceu-me
Ser pouca
Mas foi
Suficiente
Pro mar
Transbordar...
Eu sorri...
Ele sorriu...
Meu coração acelerou..
Daí pensei... é ele..tem que ser ele..
Vai ser ele...
Meu futuro amor...
Pisquei é sai de cena..
Agora aguardo cenas dos próximos capítulos...
Infinito
Um dia quero ser feliz prá sempre,
E rir prá sempre,
E viver prá sempre,
Amando e sendo amada prá sempre
E quando esse dia chegar,
E o meu sonho colorido eu realizar
Tudo que possa a ele abalar,
Ou fazer o prá sempre acabar,
Vai prá sempre ser banido
De um jeito tão finito,
Levando tudo aquilo que não é bonito
Pra um lugar bem perdido no infinito
Que é prá nunca mais voltar.
Renascimento
Cansei de ser eu!
Vou esperar que a noite chegue
E com ela vou morrer,
Até que chegue o outro dia
Junto com o Sol vou reNascer
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
