Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O equilíbrio está em ser louco. Ignorar sua loucura se obrigando a normalidade é a mais pura cruel e hipócrita insanidade.
"CORES E SUAS ESCOLHAS" Um infinito de cores e um infinito de escolhas ,cada ser humano e livre para querer ,gostar ,simpatizar com sua cor favorita e as supostas combinações que essas suas cores podem trazer para sua vida,por isso que elas são diferentes ,porque cada um de nós é diferente e temos escolhas diferentes ,se todos nós pudessemos escolher nossas cores favoritas sem se preocupar com as escolhas do outro a harmonia do mundo das cores agradeceria ,e todos poderiam ver a beleza que é o arco iris da vida! Mauro Porto !
A droga que é amar. Hipnotiza, entorpece. Amar é conceito, ou poderia ser. Eficaz, incomparável. Cada amor para cada rotina, mas amor não gera a rotina, a rotina gera o amor. É me drogar e te amar, num mesmo circuito. Isso que é a droga do amor!
Se for pra ser feliz, amar e ser amada denovo, eu volto pra ele, eu juro que volto, eu tento concertar tudo enquanto eu viver, eu amo o "ele" que conheço, mas se ele mudou muito, vou tentar amar o novo "ele". Eu só preciso que ele também queira.
“As pessoas só acreditam em si quando outras acreditam nelas, esse é o problema da humanidade, ser passivamente controladas.”
Nada é mais imoral que o moralismo pois ele tenta subtrair o indivíduo de seu próprio ser. Fazendo que ele se ajuste a um ideal metafísico que se justifica pelo mero apelo a tradição e manutenção de costumes, muitas vezes os tratando como sagrados, perpetuando em sua prole preconceitos anti progressistas. Preconceitos esses que se convertem em instrumento para a própria escravidão do indivíduo moralizado.
Que confortável é ser manifestante de rede social e tomar tiro só de palavras. É lindo apoiar quem se expõe ao ponto de perde a própria vida para garantir a permanência na zona de conforto dos incentivadores do caos. O ideal é o povo não precisar ir às ruas e sim o estado cumprir o seu papel democraticamente em favor de todos e não só de grupos selecionados que simpatizam com os seus desvios de objetivos no que tange os compromisso assumido em campanha.
Pobre povo brasileiro que precisa ser armar de disposição para sofrer enquanto se deixa enganar pela cegueira hipnotizante conduzida pelos seus políticos.
O ser humano muitas vezes vive em uma inquietude a ponto de desestruturar a sua vida. Existem vários fatores como: problemas pessoais, familiar, com algum filho, problemas no trabalho, enfim, algo tira a sua paz, equilíbrio psicológico e emocional a ponto de deixá-lo angustiado. Não é fácil, e quem já passou sabe disso. Quantos tem ceifado a sua própria vida por "achar" que seu problema não tem solução ou que não irá suportar. Ei, psiu, há solução, há uma saída. A Palavra de Deus no Salmos 46 ordena 'aquietai-vos'. Esse verbo vem do imperativo hebraico e no literal significa 'prostrar-se, deixar cair, relaxar'. Essa é uma repreensão feita a todos aqueles que em algum momento da vida tem vivido em desespero, para que aquiete a alma. As suas tentativas de mudar a situação só estão piorando em vez de melhorar? O seu espírito está inquieto? A ordem é AQUIETAI-VOS.
Sabe, Deus quer proporcionar-lhe descanso! Ele quer que você repouse em seus braços de amor, confiando na segurança e no sustento que Ele dar. Seja preenchido e cercado pelo repouso de Deus e a vitória virá.
Ame, com toda intensidade!
Perdoe, com toda convicção!
Viva, com a intensão de ser amado(a)!
Cante, em todo tempo!
Silencie, diante das percas!
Grite, pela conquista!
Olhe, com olhar de ternura!
Ouça, com ouvidos opulentes!
Caminhe sempre em direção a suas conquistas!
E por fim, seja você a melhor de todas! O tempo lhe dirá que você
Construiu fortalezas, em vez de cavernas.
Ser surpreendido é conhecer metade do mundo e encontrar a pessoa mais repugnante e peçonhenta em sua própria família. Uma pessoa pode dissimular bons hábitos e ter outros ainda muito piores. Uma lição. Evite a afoiteza, pois a prudência é o olho de todas as virtudes.
Todo mundo quer ser importante para alguém. Queremos que as nossas vidas, as nossas histórias e as escolhas que fizemos ou não fizemos importem.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
