Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ser bom mesmo que o mau nos atinja,
Me aflige todo o tempo.
Coisas ruim acontecem com as pessoas,
Mas nem todos sucumbem aos seus ataques.
Porém aos que sobrevivem,
Carregam com sigo as marcas de sua escolhas.
Mesmo que não estejam felizes,
Procuram fazer o que é certo.
O BOM MESMO!!..
É de poder dormir tranquilamente, e que posso ser oque eu quiser... os sonhos são livres e me leva bem mais além de minhas forças e capacidades de realizar as coisas impossíveis da realidade ...
A metamorfose da alma, inicia com a vontade incontrolável de ser tudo o que estamos predestinados a ser. Quando nos comprometemos com a felicidade e não aceitamos a normalidade da existência como prêmio de consolação.
Nem sempre fui quem quis ser, nem sempre o que disse era o que eu queria dizer, nem mesmo quando dei as costas era porque queria realmente ir, nem quando me calei era porque que queria ouvir, mas quado eu fiz, fiz porque tinha que fazer!
O mesmo amor que pode ser provado com a renúncia de algum hábito também pode ser provado com a aceitação do mesmo.
De repente, cansei de tentar me adaptar, vou ser eu mesmo e deixar que você, se quiser, se adapte a mim.
Quando vc se olha no espelho, o que vc vê é aquilo que realmente sempre quis ser ou olha pra um estranho que não tem coragem de encarar? Faça o teste: se encare, se desviar o olhar sem conseguir se fitar por muito tempo, talvez seja hora de mudar suas atitudes. Talvez seja hora de olhar mais pra si mesmo, do que para os erros dos outros.
Queremos ser conhecedores de um tudo.
Conhecer a Deus!
Conhecer as verdades.
Conhecer as pessoas.
E não conhecemos nem a nós mesmos.
Somos quase indecifráveis, somos tal vezo maior mistério que existe.
Falamos de coisas e tudo oque dizemos afirmamos ser "fato!".
Porém ainda continuamos no fundo da caverna, absortos, abismados pra luz de sua entrada, por duvidarmos ainda ser a saída!
Ser perfeito a ser imperfeito,
implicaria, que mesmo com a eternidade,
ainda seria possivel aprender e até
repetir os mesmos erros seria válido.
"Mesmo acorrentado".
O ciclo social, sim, pode ser um elo podre, envolvente no odre, capaz de perseguir, engaiolar e acorrentar, mas no âmago, no profundo da expressão, o brio de cada coração, a nostalgia esparançosa, quebre, quebra as garras da sociedade rancorosa, megulhada, emergida na hipocrisia, dilacerada no calafrio ambicioso e ganâncioso todo dia, cala te boca, luta ti alma, liberdade é um ente ímpar, mas o desejo é plural, não seja você, habitante aprisionada nesse curral, lute, grite, tente novamente, sua liberdade é a sanidade de uma gente, não quero essa embriaguez febril do homem e tal, não danço neste carnaval, livre pensar, boca do que prazivel a Jesus, manda te também a real.
Deus abençoe a todos.
26/07/2022 .. 18: 54hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
No momento atual estou sendo o melhor para mim mesmo, porque já tentei ser o melhor para os outros e nunca foi o suficiente.
“O grande equívoco do ser humano é travar batalhas para se mostrar melhor que o outro sendo que o precípuo é duelar contra si mesmo.”
meu cérebro queima, meus olhos se corrompem, eu nasci corrompido e destinado a ser a perdição, fui declardo por derrota, não entendo nada e estou perdido em abissal angústia, não há ninguém que me ajude, estou com vergonha e com ódio.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
