Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Poesia para todas as mulheres
Ela e tão guerreira é forte que se compara com o brilho do meu ser , ela me amar é eu a amo da forma que o por do sol bate no encontro do mar , ela é minha é eu sou dela é assim somos um.
Ser brasileiro: É ser um guerreiro, sem precisar sujar as mãos com a corrupção, que todos os dias bate em nossa porta...!
você é meu anjo e meu demônio,
meu amor e meu porre,
nos sussurros, risos,
poder ser a morte ou resto da vida,
entre esses o destino implacável,
sobre seus lábios minha insanidade,
seja composta de vertente,
sendo a derradeira sombra da alma.
"Lembre-se, que suas experiências ruins e traumáticas te fizeram ser quem você é hoje. Ou seja, uma pessoa melhor, e te conduziram para experiências extraordinárias!"
Vi na vitrine, óculos pra visão,
Vendidos caro, imposto a prestação.
Eu vi a vida, ser violenta e senti o mundo me fazer mal.
O teísmo é um padrão universal enraizado no ser e o ateísmo um desvio do padrão local aprendido ou imposto.
A ideia axiológica de um ser inteligente criador é unânime praticamente em todo ser humano. Pois Ele é inexorável ao ateísmo. Quem crer “busca” aceitar e se rende, quem não “evita” mimetizando-se nos ateísmos.
Qualquer Ser humano desfruta de liberdade para acreditar no que quer, porém, nem todos os loucos falam a verdade.
Ser feliz é achar a resposta sem ao menos procura-la.
É enxergar no espelho o que nem a escuridão consegue esconder .
É saber que não e necessário milhões de palavras para se sentir bem, mas de uma única atitude para se se sentir realizado.
É poder conversar com o coração e com a razão sem a necessidade de confronta-los. É saber que o passado não faz mais parte do seu presente,mas que você pode levar o que de melhor ocorreu para o seu futuro.
Acredite , a felicidade esta diante de ti e se souber decifrar o que eu digo sem procurar respostas aos olhos de quem não se pode enxergar , entenderam o que é felicidade...
O ser humano é podre e egoísta, prefere o problema que já conhece a enfrentar o desconhecido com honra.
Deus, se você nos enviou para criarmos um parque infantil para os pecadores brincarem de ser santos, ficaria tão orgulhoso do que fizemos.
Eu espero que tenha umas camas ao seu redor, para cada criança, cada mãe e irmão que é pego no fogo cruzado
O que é ser rico? O que você faria se fosse rica? Tem mil respostas, mas te sequestrar!? significa: Tudo que é material perde o valor frente ao amor, então amo!
Deixe para amanhã
O que tem que ser feito amanhã.
O que pode ser feito hoje, faça hoje!
Pois amanhã você pode ser apenas uma lembrança…
Mais vale um pobre Ser humano de parcos recursos, mas, sábio e tolerante, do que um individuo rico e estúpido com comportamento de ignorante.
"A Educação para um professor deve ser algo que sopra como o vento.Que refresque como a chuva, que ilumine as noites como a lua,que da alma é o sustento".
(Rodrigo Juquinha)
A mulher dos sonhos.
Sabe aquela estrela que todas olham ,mas nem uma consegue ser como ela essa é você , sabe aquele beijo que tira o ar ? ? ? esse é o seu, sabe oque eu mas peço a Deus em minhas orações você , mas eu peço só uma coisa seu amor por inteiro porque só ele me faz feliz por completo.
Dedico essa escrita pra uma mina good vibe que merece cada letra dessa Amanda Silva
Observei a lua e vi rachaduras.
Pensei: temos que ser como a lua, sofreu com os impactos, permaneceu com as rachaduras, mesmo assim não diminuiu seu brilho.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
