Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
E é que sei lá, tem tanta coisa boa no mundo pra ser vivida e perder tempo com o desnecessário não faz parte dos meus planos.
Eu tava pensando em você, tava pensando numa maneira de começar a dizer que não estava pensando em você, mas pensando bem, pra que esconder? porque não ir direto ao que não interessa mais? não é só porque não nos encaixamos mais que eu devo parar de gostar de você e como eu poderia deixar de gostar de alguém assim? eu até tentei e do tanto que tentei é que hoje eu parei pra pensar e desistir de desistir de você. Que coisa maluca não é? Gostar de quem não é da gente. Não da pra entender!
Escolher faz parte da vida. Mesmo não tomar uma decisão também é uma escolha que envolve um risco. Não fuja do inevitável: ao dar um passo à frente, alguma coisa ficará para trás.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Apenas ame sem esperar ser amado de volta, amor não se cobra, não se conquista, o amor apenas acontece, e cabe a cada um de nós saber aceitar o amor que lhe couber, sem restrições, sem medo, sem cobranças, assim, simples, como sempre deve ser... simplesmente amor...
Hoje é mais um daqueles dias que eu sinto aquela agonia de não ter você do meu lado nessas crises de saudade.
Volta e meia me pergunto se você estara lá. É, se não vai deixar o barco afundar junto com o que resta de nós que deixamos dentro dele.
Você estará lá para me desejar um ótimo dia? É , eu preciso do seu estímulo para começar mais uma batalha.
Você estará lá quando me sentir perdida? Seu toque é fatal, preciso de você para eu voltar a ser eu , e continuar acreditando em nós.
Esta dificil me acostumar com essa ideia de ter você longe por alguns dias, horas... minutos. É estranho acordar com a sensação de não ter meu proprio mundo comigo mesma, é estranho .
Pode ser que você demore algumas horas para entrar por aquela porta e me fazer sorrir mais uma vez , mas enquanto isso não acontece o que me acompanha essa noite é apenas uma saudade absurda de você.
E me pergunto mais uma vez : Você estará lá? Porque eu estarei sempre aqui.
Não estou triste por não ter lhe dado o primeiro abraço do ano, mas sim feliz porque terei o ano inteiro para te abraçar.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
