Amigo a Gente Sente
A diferença entre aquele que vive e aquele que pensa que está vivo é de que: o que vive sente que o segredo da vida está no agora, e aquele que pensa que está vivo vive no passado e no futuro...
Em meio a rimas e pautas o meu coração sente tua falta,
como uma doce brisa ao despertar, como um raio de sol ao amanhecer, em brio de alegrias, alegres cantos alcanço, como é bom saber que o meu pensamento está em você, livre talvez, leve como o ar. Senti sua falta no café da manhã, me acompanha até ao entardecer. Leve lembrança, doce criança. Como pode ser madrugadas sem você?
Dorme o sonho, dorme a lembrança, dorme o querer, ao amanhecer despertam com o dia, e a harmonia de receber teu bom dia.
Sem ele uma leve agonia inebria todo o meu ser, ai que saudade de você!
As horas passam e assim termina o meu dia sem você.
Tardar
Acalma a alma pequena
E sente, vamos ver o mar.
Curtir a tarde serena
Os gostos e rostos do amar.
Feche os olhos e veja com o vento
O que transpassa o acariciar
Esqueça-se do tempo
Lembre-se do devagar.
Não pense no porquê de estar feliz
Apenas deixe-se acalantar
Ouça o que o gesto diz
E de jeito ponha-se a sonhar.
Agente fala aquilo que a mente pede e do que o coração está cheio, pois o meu não sente políticos honestos, minha mente repudia politiqueiros.
SAUDADES, DOCE SAUDADE.
Ninguém sente saudades daquilo que não lhe traz boas recordações.
Saudade só é saudade, do que não foram desilusões.
O que não presta, a gente esquece, a gente deleta.
Apenas, guardamos vagas lembranças para não repetirmos os erros de outrora.
Saudade não se pega. É abstrata.
Mas são imagens, que passeiam docemente, em nossas mentes, de coisas boas e belas, que aconteceram em nossas vidas.
São aventuras e sonhos passados, realizados ou não.
São acontecimentos gravados e que fazem morada dentro dos corações.
As saudades boas nos confortam e nos animam.
Saudade só não é saudade das coisas ruins e perdidas.
É mais um combustível da vida. A vida é saudade. Saudade dá VIDA!
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
Empatia - A arte de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente e fazer algo em seu favor. Solução para a paz no mundo.
Quando o coração sente,
cala-se a voz!
Traduz-se o pulsar do peito
no mais perfeito silêncio:
é incondicional o amor por ti...
em mim!
Tens que saber disso!
è que ás vezes você tem que esquecer que
"sente",
e
lembrar
o teu verdadeiro valor!
..
Vejo em seus olhos, tudo aquilo que vc não tem coragem de me dizer, toda dor que sente em me deixar!!
Sabe o que é lindo? Quando a pessoa demonstra que sente sua falta, demonstra que precisa de você, corre atrás, dá valor e não desiste.
Algumas pessoas acreditam que é no muito falar que se diz o que se sente , mas em algumas situações o calar-se fala muito mais do que se espera. Há momentos que requer paciência e sabedoria e nada como o tempo e atitudes sensatas para ponderar e desfazer o mal entendido.
me diga que é o amor,
me digas que sente...
seja parte da minha vida,
sinto que me quer,
quero que me diga
que me quer que me ama.
sem duvidas de coração aberto,
sinta meu amor.
Não se sabe revelar O AMOR, quando se revela. Dizer o que sente parece que mente...quem ama muito, as vezes cala.sente e deixa o amor passar.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
