Amigo a Gente Sente

Cerca de 56593 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

O poeta escreve o que sente
A mulher da vida, dá e mente
O cara vai lá achando que é esperto
Ele é burro ou demente?
Por um instante sente prazer
E no outro dia continua carente!

Inserida por bruninhofe

O racista é um ser sem talento que sente a necessidade de chamar a atenção para si.

Inserida por GVM

Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.

Inserida por GeniferAraujo

Coragem é dizer o que sente, decência é criar e não copiar, bondade é viver sem a ninguém prejudicar... O resto é pura falta de educação!

Inserida por escritoravanessa

Vc nao sente falta..
do que nao tem..
nao se pode sentir o sabor..
daquilo que nunca se provou...

Inserida por bebelia2000

Ter medo do que se sente, não é sinônimo de fraqueza. É simplesmente tentar se proteger!

Inserida por alinelima10

A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...

Inserida por Psycopato

O importante não é onde a borboleta pousa, o importante é ela pousar onde se sente segura!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Todo cuidado é pouco bem como toda percepção é válida, o que se vê sempre se sente mas nem tudo que se sente se vê, o que os olhos podem ver memorize, o que não puder sensorise; se puderes ver, sentir: conserve, cuide, proteja, resguarde para que não pereça.

Inserida por thaiannevenancio

E é exatamente assim: Há dias que você se "SENTE" e há outros que as pessoas te fazem SENTIR!

Inserida por Katiaana

A INVEJA é sinal de pobreza tanto para quem sente quanto para quem acha que é INVEJADO.

Inserida por MarcelloBraga

A base do castelo de gelo reluta para não derreter, ao mesmo tempo em que sente suas muralhas queimarem. Para alguém que sentia o sangue ferver, o coração pulsar, a respiração se perder e a alma doer, o congelamento era anestésico.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Parem de me dizer como eu devo me sentir...
Quem sente o frio e o calor de viver aqui dentro sou eu!

Inserida por lavinialins

O poder do sorriso é incrível!
Quem sente, o sorridente,
tem outro nível no espírito!


BN1996
15/05/2020

Inserida por BN1996

Quando a boa nutrição transforma um corpo carente até a alma sente e sorri contente.

Inserida por Ctnunas77

Colocar sentimentos em letras é transcrever o que sua almla sente.

Inserida por luiz_arnaud_filho

Amor Recíproco

Amar é falar que ama, com alegria. É sentir falta e mostrar o que sente. É estar disposto a qualquer desafio por quem ama. É falar horas e horas ao telefone quando se está distante, e até adormecer ouvindo aquela voz encantadora capaz de aliviar qualquer cansaço. Amar, é dar carinho quando se pede. É pedir perdão quando se errou. É perdoar quando se pede desculpas. É se entregar sem medo do que dizem ou vão dizer. Amar, é deixar o orgulho de lado e dar o braço a torcer, apenas para desta forma mostrar à pessoa amada que sem ela você não existe, e não sabe viver.

Inserida por maurinelio

Quando você se sente estranho é porque mudanças internas estão acontecendo.

Inserida por diegowildberger

Sente esse ar? esse tempo extremamente confuso? algo vai acontecer, bom ? ruim? ai depende? de que? de como lidamos com isso tudo!

Inserida por oJhayyy

Elogie sempre que puder
Diga coisas bonitas do nada
Diga que sente falta
Abraça, beija, demonstra
Rega seu jardim
As borboletas virão de dentro.

Inserida por IgorRaposo