Amigo a Gente Sente
A minha alma sente-se desnuda diante de tamanho vazio, e não há tecido que consiga cobri-la neste instante de intolerável dor!
Quem escolhe o caminho certo pra si, não sente necessidade de ficar justificando isso pra ninguém. Os caminhos errados e duvidosos são, sem sombra de dúvida, palcos dos mais patéticos comportamentos que já vi. Quem escolhe bem, mesmo que tenha de abrir mão de algumas coisas, mantém-se íntegro. Agora, quem faz o contrário, passa a vida toda juntando seus próprios cacos, ou o pior, jogando-os nos outros!
Não sente o calor dos meus abraços? Talvez por que não preste atenção no sol, ou por que nunca teve a oportunidade de abraça lo.
Eu também queimo feito fogo. MARBREDA
Pra quem é do RJ, a primeira coisa que você sente quando chega em SP é que está mal vestido. A segunda é frio.
Aquele momento que você percebe que não sente mais a mesma necessidade de falar com a pessoa igual antes e que alguma coisa ali acabou ou morreu...
quem não procura não sente falta nem sempre é verdade, quem não procura muitas vezes só tem AMOR PRÓPRIO.
Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...
"Quanto mais se ama, mais se acostuma, quanto mais se acostuma se esquece, e só sente a falta se sentir que vai perder."
Coisa de loucos,
gostoso,
dói a saudade, de vontade,
nem toca,
nem se toca, não vê,
se sente..
se quer,
nosso amor é como a letra dos médicos,
ninguém entende...
..
SEI
Sei que você sente
O mesmo desejo de estar comigo
Mas tem o cuidado
De não se revelar
Só pra não deixar
A culpa te acompanhar
Não suporta pensar
Que poderá magoar
Mas esquece-se
Da mágoa que me causou...
Da dor que me provocou,
Agora tem a oportunidade
De tudo consertar
Porque não o faz?
Há tempo e você é capaz...
Sensível ,
Compreensível...
Adorável...
Tem todo o sentimento
Necessário a uma vida
Que pode ser renovada
Te espero
Sei que virá, ainda que tarde
Mas virá trazendo-me
A paz que almejo
O amor que desejo
E a vida que será
Mais uma vez,
Um eterno recomeçar!!!!
passado que reapareceram
E ainda existem pra te assombrar
E você ainda sente como a solidão
E melhor substituída por isso
Sinto saudade.
Um sentimento nobre pra quem sente e esnobe pra quem causa.
Sentimos saudade de quem já esteve conosco, músicas histórias, de tempos bons, talvéz também de quem fomos...
O amor é um sentimento que não se explica
sente-se, não tente compreendê-lo, viva, ame...
deixe-se levar como o rio que vai para o mar.!!
“Se você sente falta de alguém, diga a essa pessoa enquanto ela caminha perto de você, não espere ela ir embora para depois querer estar perto. Não permita que o seu amor se afaste de você! Lute por dias melhores, nunca desista do que realmente te faz feliz... O passado nos causa dor quando nos lembramos das oportunidades perdidas.”
a morte nao e o suficiente
eis o problema de quem pensa que sente.
é preciso sentir a vida saindo das veias
arrastando-nos por uma sutil corredeira
como um rio sereno,
Pequeno tormento
poco profundo
no fundo
eu
o gosto do azedo
a imitacao do medo
a explosao do sessego
A autopsia de um corpo
Maculoso
Odiado
Raivoso
Torturado
O corpo
O eco
O poco
O nao posso
O pouco
O Grito
Rouco
Do eco
Do poco
Ainda Pulsa.
- O Poco
E ainda tem aquela pior parte, que você ver várias pessoas ao seu redor e ainda sim; sente-se sozinha.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
