Amigo a Gente Sente

Cerca de 56592 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

A minha alma sente-se desnuda diante de tamanho vazio, e não há tecido que consiga cobri-la neste instante de intolerável dor!

Inserida por RuttFelippe

Quem escolhe o caminho certo pra si, não sente necessidade de ficar justificando isso pra ninguém. Os caminhos errados e duvidosos são, sem sombra de dúvida, palcos dos mais patéticos comportamentos que já vi. Quem escolhe bem, mesmo que tenha de abrir mão de algumas coisas, mantém-se íntegro. Agora, quem faz o contrário, passa a vida toda juntando seus próprios cacos, ou o pior, jogando-os nos outros!

Inserida por erikarpinheiro

Não sente o calor dos meus abraços? Talvez por que não preste atenção no sol, ou por que nunca teve a oportunidade de abraça lo.
Eu também queimo feito fogo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Pra quem é do RJ, a primeira coisa que você sente quando chega em SP é que está mal vestido. A segunda é frio.

Inserida por GabriellaSouza1998

Aquele momento que você percebe que não sente mais a mesma necessidade de falar com a pessoa igual antes e que alguma coisa ali acabou ou morreu...

Inserida por ThaynaDDCarvalho

Lana: Como você pode se redimir quando você sente que chegou a um ponto sem volta?

Inserida por BiaFontes

O amor não se aprende nem se domina, só se sente

Inserida por kelicosta

quem não procura não sente falta nem sempre é verdade, quem não procura muitas vezes só tem AMOR PRÓPRIO.

Inserida por TamiresCa

Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...

Inserida por VinniciusPinto

"Quanto mais se ama, mais se acostuma, quanto mais se acostuma se esquece, e só sente a falta se sentir que vai perder."

Inserida por AdautoAvenca

Coisa de loucos,
gostoso,
dói a saudade, de vontade,
nem toca,
nem se toca, não vê,
se sente..
se quer,
nosso amor é como a letra dos médicos,
ninguém entende...

..

Inserida por ssolsevilha

Você sempre entra em conflito com você mesmo à medida em que se sente infeliz

Inserida por joseguimaraes

SEI


Sei que você sente
O mesmo desejo de estar comigo
Mas tem o cuidado
De não se revelar
Só pra não deixar
A culpa te acompanhar
Não suporta pensar
Que poderá magoar
Mas esquece-se
Da mágoa que me causou...
Da dor que me provocou,
Agora tem a oportunidade
De tudo consertar
Porque não o faz?
Há tempo e você é capaz...
Sensível ,
Compreensível...
Adorável...
Tem todo o sentimento
Necessário a uma vida
Que pode ser renovada
Te espero
Sei que virá, ainda que tarde
Mas virá trazendo-me
A paz que almejo
O amor que desejo
E a vida que será
Mais uma vez,
Um eterno recomeçar!!!!

Inserida por s1m2n3

passado que reapareceram
E ainda existem pra te assombrar

E você ainda sente como a solidão
E melhor substituída por isso

Inserida por adailsonsanthiago

É muito fácil falar pra esquecer, quando não é você que sente.

Inserida por hugocavalcante

Sinto saudade.
Um sentimento nobre pra quem sente e esnobe pra quem causa.
Sentimos saudade de quem já esteve conosco, músicas histórias, de tempos bons, talvéz também de quem fomos...

Inserida por julia999

O amor é um sentimento que não se explica
sente-se, não tente compreendê-lo, viva, ame...
deixe-se levar como o rio que vai para o mar.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

“Se você sente falta de alguém, diga a essa pessoa enquanto ela caminha perto de você, não espere ela ir embora para depois querer estar perto. Não permita que o seu amor se afaste de você! Lute por dias melhores, nunca desista do que realmente te faz feliz... O passado nos causa dor quando nos lembramos das oportunidades perdidas.”

Inserida por PaulaLagreca

a morte nao e o suficiente
eis o problema de quem pensa que sente.
é preciso sentir a vida saindo das veias
arrastando-nos por uma sutil corredeira
como um rio sereno,
Pequeno tormento

poco profundo
no fundo
eu

o gosto do azedo
a imitacao do medo
a explosao do sessego

A autopsia de um corpo
Maculoso
Odiado
Raivoso
Torturado
O corpo

O eco
O poco
O nao posso
O pouco

O Grito
Rouco
Do eco
Do poco
Ainda Pulsa.

- O Poco

Inserida por PedroAquino

E ainda tem aquela pior parte, que você ver várias pessoas ao seu redor e ainda sim; sente-se sozinha.

Inserida por Carollidia